Artigos

Testemunha de Jesus Cristo

O céu neste dia estava azul, sem nenhuma nuvem. Acordei, olhei como toda manhã para o céu e o mar. Quando já estava saindo da janela, vi lá no horizonte uma pequena nuvem, bem pequena mesmo (talvez seja a do tamanho da mão de um homem)…
Mas o Espírito me disse: “fotografe, fotografe”…
A princípio pensei: ah, uma nuvenzinha, pequena, prá quê?”, você sabe como o homem é teimoso as vezes, rsrs, mas voltei rapidamente e fotografei.
E olha o que continha naquela nuvem.

(Observei a foto atentamente e pude observar, que de fato nela contém a imagem descrita pelo meu amigo e irmão em Cristo, dessa forma, constatei que de fato, ele está sendo uma verdadeira Testemunha)

Observe que O Pai e O Filho olham para baixo, para a terra (para verem todos os homens sobre a face da terra)
– No meio veja o rosto do Pai – observe bem o nariz comprido para baixo típico dos Israelitas; também o queixo; o cabelo branco para trás.
– Acima ou a esquerda do Pai observe uma águia, os olhos, penas e a boca (ou bico); o Espírito Santo – o Espírito Santo fala de forma mais vigorosa e contundente, porque ele paira nas regiões sublimes e elevadas da consciência assim como a águia que vive nas alturas.
– Abaixo ou à direita do Pai observe ao rosto, o olho com seus cílios; o pescoço grosso, um chifre (unicórnio) que representa o boi selvagem, ou melhor, O Filho Jesus Cristo – que tem a força e o poder como comparativo ao do boi selvagem e um chifre que simboliza, repito, poder, autoridade.
Obs.. …1. trocando o termo Unicórnio por “Boi selvagem” ou “Búfalo“, que corresponde ao “Auroque“, um enorme e selvagem bovino extinto por volta do ano 1627, o qual…
2. Salmos 92:10 – NVI – Nova Versão Internacional Tu aumentaste a minha força como a do boi selvagem; derramaste sobre mim óleo novo.
3. A palavra unicórnio aparece em algumas passagens bíblicas; Dizem que é a tradução, que na verdade se refere a “boi selvagem” ou ao rinoceronte, uma vez que o rinoceronte tem apenas um chifre…
4. Porém tu exaltas o meu poder como do boi selvagem (do Unicórnio); derramas sobre mim o óleo fresco (Salmos 92.10).
5. A Bíblia traduzida de Lutero (Luther Bibel 1545) traduz o termo Re’ém para “Einhörner” (Ein = um | horner = chifre) que também significa único chifre, … trocando o termo Unicórnio por “Boi selvagem” ou “Búfalo“, que corresponde ao “Auroque“, um enorme e selvagem bovino extinto por volta do ano 1627, …
6. Números – 24: 8
08. Deus os tirou do Egito; as suas forças são como as do unicórnio; consumirá as nações, seus inimigos, e quebrará seus ossos, e com as suas setas os atravessará.
7. Números 23:22
Deus os tirou do Egito; as suas forças são como as do unicórnio.
8. 1 Samuel 2:10
Os que contendem com o SENHOR serão quebrantados; desde os céus, trovejará sobre eles; o SENHOR julgará as extremidades da terra, e dará força ao seu rei, e exaltará o poder do seu ungido.

No livro de Ezequiel temos a figura de Jesus representada em quatro retratos. Ele é descrito como LEÃO, BOI, HOMEM E ÁGUIA. Ez 1:10 cf. 10:14

“E a semelhança dos seus rostos era como o rosto de homem; e do lado direito todos os quatro tinham rosto de leão, e do lado esquerdo todos os quatro tinham rosto de boi; e também tinham rosto de águia todos os quatro.” (Ez 1:10)

“E cada um tinha quatro rostos; o rosto do primeiro era rosto de querubim, e o rosto do segundo, rosto de homem, e do terceiro era rosto de leão, e do quarto, rosto de águia.” (Ez 10:14)

Jesus é o personagem mais impactante da historia, na terra, acima da terra e embaixo dela!

Tudo foi criado para expressar a Cristo. Cada ser, cada criatura em algum aspecto expressa a Cristo. E isso não se limita somente as criaturas terrenas, mas, às celestiais também.
Cl 1:16, Ez 1:10

“Porque nele foram criadas todas as coisas que há nos céus e na terra, visíveis e invisíveis, sejam tronos, sejam dominações, sejam principados, sejam potestades. Tudo foi criado por ele e para ele.” (Cl 1:16)

(texto entregue em revelação ao meu amado irmão Luiz Fernando Bortone, a referida foto pode ser encontrada em seu perfil de Facebook, com data de 30/03/18, atualmente encontra-se como foto de capa)

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-9597/PR e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333
(41) 99109-8374
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 050918 – Testemunha de Jesus Cristo – (imagens da internet)

Os trabalhos que desenvolvo, não visam lucros financeiros, e são, apenas divulgação do que acho interessante para conhecimento geral, por isso, não monetizo.

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se a mensagem foi útil, e acha que pode ajudar alguém, divulgue: (ao replicar, preserve a fonte)

Siga-nos: https://www.bitchute.com/video/KJRVUpqcQQGZ/

Texto completo e outros em: http://www.portaldaradio.com

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

Um povo armado é senhor da liberdade

E por volta do dia 20 de maio de 2020, o traidor-mor de nossa Pátria Sérgio Moro, sai do governo atirando para todos os lados, qual cego em tiroteio.
E nessa sua saída, ele pede ao STF que veja o vídeo de uma determinada reunião.
Aquele vídeo, que não tinha nada de incriminador para o Presidente da República, mas o Sérgio Moro tinha um outro alvo, atingir o então ministro da Educação Abraham Weintraub, porque este, durante a reunião dizia que: “por mim prenderia muita gente, a começar pelo STF”.
Pouco depois observamos, que Moro conseguiu o que queria, abriu uma perseguição implacável ao ministro, de forma que o mesmo teve que deixar o ministério.
Hoje vemos que Weintraub, está muito bem obrigado em um cargo como diretor no Banco Mundial, e o Moro? Bem o Moro, agora é blogueiro e correspondente da Rede Globo e acaba de conseguir umas aulas na Universidade de Brasília.
Se os chineses tomarem conta do Brasil, Moro estará muito bem, mas se isso não acontecer, ele estará fadado ao trabalho pequeno.
No entanto, acontecendo uma coisa ou outra, nós teremos a certeza de que Moro, confundiu sua biografia com um papel higiênico e acabou por limpar a bunda com sua própria biografia.

Uma análise de um momento em que o STF libera um vídeo de uma conversa ministerial entre o Bolsonaro e seus ministros.

E como vemos pelo vídeo, dizia Bia Kicis e Janaína Pachoal: “Aquilo ali está perfeito! Aquilo ali… Com aquilo ali, o Bolsonaro se reelege em 2022!
Por que ali mostra um homem, realmente, preocupado com a melhora do país, mostra um homem preocupado em cumprir o seu papel, e fazer aquilo para o qual ele foi conduzido ao cargo.
Quer dizer: um homem que realmente queria mostrar ao mundo que ainda existem condições de recuperar um país que está à beira de ser “comunizado” ou seja: ser dominado pelos comunistas.
E é exatamente isso, nós estamos em fase de poder recuperar nossa Nação, recuperar nossa liberdade. Porque vamos ter que dar tapa na cara de vagabundos sim; vamos ter que dar tapa na cara de comunista sim! Fazer o quê?
Contra um povo armado, não tem “filha da puta” nenhum, que saia e diga pra você, que você tem que ir pra casa por que se não, ele vai te prender.
Sinceramente, quero ver, um “filha da puta”, desses, prender você se você estiver bem armado.
Quero ver, vagabundo, chegar e querer te algemar, quando ele não algema nem bandido na rua.
Quero ver, vagabundo, tentar, te assaltar se você pode estar armado andando na rua, também.
Acontece que nós sabemos que o povo está com medo. Está todo mundo sendo tocado pra dentro de casa.
Podemos notar, que as igrejas foram fechadas.
Qual foi a Igreja que abriu? Nenhuma.
E por que não abriram? Porque estão todos se cagando de medo.
Essa cambada de vagabundo, deixou o povo amedrontado e trancado dentro de casa.
Isso é uma coisa idiota e ignorante, claro, e não poderia estar acontecendo. Afinal de contas, todos temos que sair e trabalhar. E temos que mostrar ao mundo, que este País é nosso e não de qualquer aventureiro.
E o vírus, bem, é claro que continuará existindo, como inúmeros outros vírus que existem. Muitos de nós, naturalmente que vamos morrer, como tem morrido de Chikungunya, de Zica, de AIDS, de Febre Amarela, de Dengue, de Tifo de um monte de outros problemas: H1N1, Tuberculose, Sífilis, e etc…
Esse que aí está, é mais um vírus aí, que pode matar sim.
Então, o sistema de Saúde que funcione, para que possa manter a pessoa viva e ganhar seu dinheiro. Se para isso vai ser usada a Cloroquina ou vai ser usado o Remdesivir, ou vai ser usada a Ivermectina, seja lá que raio que usem, isso é problema deles.
No entanto, eles têm que nos dar a opção de nos tratarmos com o que nós queiramos, especialmente, no que cabe em nosso bolso.
Naturalmente que eles não querem a Cloroquina, por que é a mais barata. (40 reais, praticamente o tratamento completo), e eu não estou dizendo, com isso, que a cloroquina cura. Não sei nem se cura. Afinal de contas, parece, que nem eles sabem nada disso ainda. Uma coisa é certa, muita gente já estava em maio, reagindo, e muito bem ao tratamento com a cloroquina, consequentemente não podemos, simplesmente, ignorar os fatos, uma vez que contra fatos, não há argumentos.
Mas voltando à liberação do vídeo feita pelo STF, embora, não devesse ser liberado, até por que se trata de assunto, inclusive, de Segurança Nacional, claro, afinal de contas ali rola assuntos entre um Poder e outro. Isso não deveria ser publicado. Aliás, nem os próprios ministros do STF, poderiam ter pedido essas fitas, em respeito ao outro Poder.
Quero dizer: respeito à privacidade do outro Poder.
E daí, como é que resolvia isso?
Bom, resolver-se-ia da seguinte forma:
O Moro estava nervosinho, havia saído do ministério.
Acabou, ele que fosse embora e fosse dormir, afinal, o Bolsonaro, foi eleito com 57 milhões de votos. Tchau Moro, vai dormir!
Ah, mas ele estava dizendo que Bolsonaro queria fazer isso, fazer aquilo, fazer aquilo outro…
Penso que em uma democracia séria, enquanto não houver robustez de provas, não se pode mexer no poder principal da Nação.
Bolsonaro é o Presidente da República!
Ele foi eleito para fazer o papel que está fazendo, quer gostem quer não!
O Lula, aspas “foi eleito”, roubou o País inteiro, e permaneceu como presidente até a última hora.
A Dilma, por sua vez só caiu, por ter desagradado a sua bancada de apoio; não por causa do povo, caiu por que desagradou MDB, PSDB, e o próprio PT.
Foi isso que derrubou a Dilma.
Mas, é isso aí querido, sejam sempre muito bem-vindos, e que Deus os abençoe! Paz em Nome de Jesus, Aleluia!

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-9597/PR e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333
(41) 99109-8374
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 22052020 – Um povo armado é senhor da liberdade – (imagens da internet)

Os trabalhos que desenvolvo, não visam lucros financeiros, e são, apenas divulgação do que acho interessante para conhecimento geral, por isso, não monetizo.

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se a mensagem foi útil, e acha que pode ajudar alguém, divulgue: (ao replicar, preserve a fonte)

Siga-nos: https://www.bitchute.com/video/M0m60hxKTsjX/

Texto completo e outros em: http://www.portaldaradio.com

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

Quando o navio afunda, os ratos batem em retirada

Este parece ser um texto de uma pessoa que foi fundadora do diretório do PT em Aracajú.

“Esquerda brasileira, chega de apontar culpados!
Está na hora de assumir o ocorrido e partir prum mea culpa já, antes que os Dórias e Bolsonaros assumam o poder!
Quem elegeu Temer não foram os coxinhas. Parem de tergiversar.
Temer foi eleito por vocês com dinheiro público desviado de hospitais, creches e escolas!
O resto é retórica, ou ilação como vocês agora costumam chamar o que nós brasileiros conhecemos como mentira!

A arrogância da esquerda de acreditar que lida com tolos e que porta o Santo Graal está no pano de fundo de sua derrocada mundo afora.

Vamos fazer diferente e lavar a jato essa roupa suja antes que seja tarde!
A máscara caiu!

Um homem que responsabiliza a companheira morta para não assumir seus atos é um covarde e não herói. Essa inversão de valores para mim é assustadora…

E não me venham falar da corrupção que existe desde a época de CABRAL que não somos trouxinhas…
Nós militamos no PT e construímos esse partido e elegemos o Sr. Luiz Inácio Lula da Silva imbuídos do mais alto altruísmo, sic, e na mais profunda convicção de que éramos portadores da revolução pelo voto!

Alto lá embusteiros… Existe inteligência e cabeças livres pensantes no país!

Nem toda militância precisa de ônibus pago e sanduíche de mortadela para servir de claque uniformizada de vermelho em comício de gente que vive de desvio de dinheiro público!

Existe a burguesia esclarecida do país que não vai permitir o Brasil vir a ser a nova Venezuela não!

O Sr Luiz Inácio deve, sim, uma explicação ao país, especialmente a nós seus eleitores sem deboches e piadinhas sobre mulheres que não obedecem ao marido.

Chamar um empreiteiro do porte do tal do Léo Pinheiro de vendedor é acreditar que somos todas burras! E assistir a nossa esquerda brasileira, dita caviar (sic) apreciadora de vinhos de safra e frequentadora de salões e Piantelas se gabar que ele arrasou no depoimento é algo pra lá de deprimente!

Pela primeira vez senti vergonha de me incluir ao lado de vocês que tanto nos orgulharam na resistência a ditadura! Prestes deve ter se removido… Isso não é socialismo. É roubo mesmo!

Acredito e com pura convicção, porque fui contemporânea de sonhos e realizações no CREA de gente idealista como Marcelo Déda e José Eduardo Dutra que saíram de cena com vergonha do que estaria por vir a ser revelado pela Lava Jato.

Ser de esquerda não garante PASSAPORTE de impunidade a ninguém quando se trata do crime hediondo de desvio de dinheiro público nem mesmo para a alma mais honesta do mundo!

Falei pra não morrer engasgada…” – (Ana Luiza Liborio – Arquiteta e uma das fundadoras do Diretório do PT em Aracajú)

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-9597/PR e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333
(41) 99109-8374
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 060918 – Quando o navio afunda, os ratos batem em retirada – (imagens da internet)

Os trabalhos que desenvolvo, não visam lucros financeiros, e são, apenas divulgação do que acho interessante para conhecimento geral, por isso, não monetizo.

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se a mensagem foi útil, e acha que pode ajudar alguém, divulgue: (ao replicar, preserve a fonte)

Siga-nos: https://www.bitchute.com/video/wjmwA0kDvOTS/

Texto completo e outros em: http://www.portaldaradio.com

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

Quadrilhão, a nova designação aos PTralhas I

“Não foi o sítio nem o tríplex.
Tampouco a PETROBRÁS, ou o BNDES.
Primeiro o PT jogou mulheres contra homens, acusando-os de machistas e misóginos, e os dividiu em dois grupos.
Depois foram negros contra brancos, acusando-os de racistas e preconceituosos, e viraram quatro.
Pobres contra ricos, acusando-os de elitistas conservadores, e a divisão foi a oito grupos.
Homo contra héteros, acusando-os de homofóbicos e covardes, e viraram dezesseis.
Após foram os filhos contra os pais, e os empregados contra os patrões, sucessivamente.
Aí ficou fácil dominar, pois ninguém já se entendia com mais ninguém.
E a motivação para essa ação deliberada e criminosa se apresentava, com aparente inocência, pelo nome de “politicamente correto”.
Agora, para retornarmos a ser um povo unido, vai levar gerações.
O prejuízo é incalculável.
Esse foi, sem sombra de dúvidas, o mais grave, dos crimes cometidos por Lula.” (Aderbal Neves Calmeto)

O Ministério Público Federal denunciou, e o Juiz Dr. Vallisney de Souza Oliveira aceitou a denúncia que de ora em diante poderá vir a ser chamada como o “Quadrilhão do PT”.
Nesses fatos que vêm a público, no dia 23 de novembro de 2018, fica clara a situação que a 10ª Vara de Brasília torna réus, os acusados de Organização Criminosa, Luiz Inácio Lula da Silva, Dilma Vana Rousseff, Antonio Palocci Filho, Guido Mantega, João Vaccari Neto.
Essa denúncia, segundo o MPF acusa os réus de alguns crimes contra a administração pública, que fala a priori do desvio de algo próximo a 1,4 bilhão de reais dos cofres públicos.
Essa denúncia que estava em mãos do STF, porque foi proposta em setembro de 2017, acusa os propostos réus a crimes praticados de 2002 a 2016, junto a PETROBRÁS, ao BNDES Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social e também ao Ministério do Planejamento.
Não resta a menor sombra de dúvida de que o Lula figura como um dos maiores responsáveis pela chefia dessa quadrilha que vem operando no País, e que em todos os crimes praticados nos últimos anos, percebe-se claramente a impressão digital do molusco.
E seguindo essa linha, resta-nos a certeza de que o apedeuta figura como o principal e responsável pela liderança e pela organização deste “quadrilhão”.
Temos por certo que o mesmo tem atuado de todas as formas nas negociações de todos os níveis, inclusive e principalmente na indicação e nomeação de cargos públicos, com o objetivo de manter as vantagens indevidas, e o apoio político desde sempre, a favor de seus interesses pessoais e do grupo político a que ele estivesse ligado.

Bem, é claro que algo nesse sentido, não ficaria sem uma resposta especialmente da parte da Gleisi Helena Hoffmann, atualmente eleita para o cargo de deputada federal e presidente do PT.
Ela acusa isso tudo como sendo uma espécie de “Delírio acusatório”, onde segundo ela, e em relação a esse processo, ela afirma que a ação “não se sustenta em fatos nem provas” sendo assim um “resultado de um delírio acusatório” feito pelo ex-procurador-geral da República Rodrigo Janot.
Afirma o PT, que isso não passa de “arbitrariedade”, e que tem por objetivo comprometer o PT e a imagem do Brasil, além de dizer que isso “solapa a democracia, o estado de direito, o princípio da presunção da inocência e as próprias bases do Judiciário.”

“Quem vem atuando como verdadeira organização fora da lei no país, já há alguns anos, são setores partidarizados do Ministério Público e do sistema judicial, que perseguem o PT e suas lideranças com acusações sem pé nem cabeça, com o objetivo de criminalizar o partido”.
Isto é o que consta do texto da comissão executiva nacional PTista, que atualmente tem por lider a atual senadora, que passará a Deputada Federal Gleisi Hoffmann (PT-PR).

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-9597/PR e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333
(41) 99109-8374
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 261118 – Quadrilhão, a nova designação aos PTralhas I – (imagens da internet)

Os trabalhos que desenvolvo, não visam lucros financeiros, e são, apenas divulgação do que acho interessante para conhecimento geral, por isso, não monetizo.

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se a mensagem foi útil, e acha que pode ajudar alguém, divulgue: (ao replicar, preserve a fonte)

Siga-nos: https://www.bitchute.com/video/7Wh9Zggc6LOj/

Texto completo e outros em: http://www.portaldaradio.com

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

Miotto um homem à frente de seu tempo

“Uma Brigada que protege o seu povo, que protege as pessoas de bem, que até um ou dois anos atrás, também tinha em seus quadros os Bombeiros Militares.
Uma Brigada que protege o seu povo. Ontem ela foi profanada, ela foi desmerecida, ela foi ultrajada, e a Brigada não merece isso. Foi qualificada como uma organização racista, uma organização que o seu povo teme.
Isso não é verdade!
Coronel Ikeda nós estamos juntos, nós trabalhamos juntos em várias operações, neste ano. E a Brigada Militar não é nada disso. Ela é uma organização disciplinada, que mantém a hierarquia, a disciplina. É uma organização adestrada, que protege o povo gaúcho. Que é um exemplo para as outras polícias militares.
Fiquei muito triste, como também fiquei muito triste a mais de um mês atrás, quando, lá em Rio do Sul, em Santa Catarina, foi pichada um placa com veteranos da segunda guerra mundial.
Veteranos, voluntários, jovens, que foram realmente combater o fascismo, o nazi-fascismo, nos campos de batalha da Itália. Foram 25 mil homens, cerca de 800 nunca mais voltaram para o seio de suas famílias.
Aqueles foram combater o fascismo. E não, como alguns que se dizem que estão combatendo. Aqueles deram as suas vidas.
Também eu fico triste, semana passada estive aqui na Redenção, e logo, à frente dos senhores, tem um monumento próximo ao chafariz; monumento aos mortos na Intentona Comunista de 1935. Um monumento destruído a marretas, a martelo; destruído por vândalos, pessoas que não conhecem a história, que não valorizam seus heróis, homens que foram mortos na calada da noite, sem poder se defender.
Então Coronel Ikeda, eu não ia falar, mas eu acho que a brigada militar, merece o nosso apoio, a nossa consideração. Conte com nosso apoio Coronel Ikeda, com todos os homens e mulheres que fazem parte da família brigadiana.” (General Miotto, no dia 27/11/2018 na solenidade de reinauguração do memorial em homenagem aos soldados mortos na Intentona Comunista de 1935, desce a lenha nos comunistas safados e faltos de vergonha na cara, e Miotto se apresenta como sempre um grande homem muito à frente do seu tempo.)

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-9597/PR e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333
(41) 99109-8374
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 251118 – Miotto um homem à frente de seu tempo – (imagens da internet)

Os trabalhos que desenvolvo, não visam lucros financeiros, e são, apenas divulgação do que acho interessante para conhecimento geral, por isso, não monetizo.

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se a mensagem foi útil, e acha que pode ajudar alguém, divulgue: (ao replicar, preserve a fonte)

Siga-nos: https://www.bitchute.com/video/YqS3SXP4XzxF/

Texto completo e outros em: http://www.portaldaradio.com

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

O atentado a Bolsonaro e a efetiva necessidade de Intervenção I

Vejam mais no site http://www.portaldaradio.com
Agradeço o carinho de todos e peço a todos que estejam conosco em nosso trabalho.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-9597/PR e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333
(41) 99109-8374
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 060918 – O atentado a Bolsonaro e a efetiva necessidade de Intervenção I – (imagens da internet)

Os trabalhos que desenvolvo, não visam lucros financeiros, e são, apenas divulgação do que acho interessante para conhecimento geral, por isso, não monetizo.

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se a mensagem foi útil, e acha que pode ajudar alguém, divulgue: (ao replicar, preserve a fonte)

Siga-nos: https://www.bitchute.com/video/2B67YLbShmZ6/

Texto completo e outros em: http://www.portaldaradio.com

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

Nota à Imprensa

Às Instituições e ao Povo Brasileiro

Acerca das manifestações populares que vêm ocorrendo em inúmeros locais do País, a Marinha do Brasil, o Exército Brasileiro e a Força Aérea Brasileira reafirmam seu compromisso irrestrito e inabalável com o Povo Brasileiro, com a democracia e com a harmonia política e social do Brasil, ratificado pelos valores e pelas tradições das Forças Armadas, sempre presentes e moderadoras nos mais importantes momentos de nossa história.

A Constituição Federal estabelece os deveres e os direitos a serem observados por todos os brasileiros e que devem ser assegurados pelas Instituições, especialmente no que tange à livre manifestação do pensamento; à liberdade de reunião, pacificamente; e à liberdade de locomoção no território nacional.

Nesse aspecto, ao regulamentar disposições do texto constitucional, por meio da Lei nº 14.197, de 1º de setembro de 2021, o Parlamento Brasileiro foi bastante claro ao estabelecer que: “Não constitui crime […] a manifestação crítica aos poderes constitucionais nem a atividade jornalística ou a reivindicação de direitos e garantias constitucionais, por meio de passeatas, de reuniões, de greves, de aglomerações ou de qualquer outra forma de manifestação política com propósitos sociais”.

Assim, são condenáveis tanto eventuais restrições a direitos, por parte de agentes públicos, quanto eventuais excessos cometidos em manifestações que possam restringir os direitos individuais e coletivos ou colocar em risco a segurança pública; bem como quaisquer ações, de indivíduos ou de entidades, públicas ou privadas, que alimentem a desarmonia na sociedade.

A solução a possíveis controvérsias no seio da sociedade deve valer-se dos instrumentos legais do estado democrático de direito. Como forma essencial para o restabelecimento e a manutenção da paz social, cabe às autoridades da República, instituídas pelo Povo, o exercício do poder que “Dele” emana, a imediata atenção a todas as demandas legais e legítimas da população, bem como a estrita observância das atribuições e dos limites de suas competências, nos termos da Constituição Federal e da legislação.

Da mesma forma, reiteramos a crença na importância da independência dos Poderes, em particular do Legislativo, Casa do Povo, destinatário natural dos anseios e pleitos da população, em nome da qual legisla e atua, sempre na busca de corrigir possíveis arbitrariedades ou descaminhos autocráticos que possam colocar em risco o bem maior de nossa sociedade, qual seja, a sua Liberdade.

A construção da verdadeira Democracia pressupõe o culto à tolerância, à ordem e à paz social. As Forças Armadas permanecem vigilantes, atentas e focadas em seu papel constitucional na garantia de nossa Soberania, da Ordem e do Progresso, sempre em defesa de nosso Povo.

Assim, temos primado pela Legalidade, Legitimidade e Estabilidade, transmitindo a nossos subordinados serenidade, confiança na cadeia de comando, coesão e patriotismo. O foco continuará a ser mantido no incansável cumprimento das nobres missões de Soldados Brasileiros, tendo como pilares de nossas convicções a Fé no Brasil e em seu pacífico e admirável Povo. (Brasília/DF, 11/11/2022)

Almirante de Esquadra ALMIR GARNIER SANTOS (Comandante da Marinha)
General de Exército MARCO ANTÔNIO FREIRE GOMES (Comandante do Exército)
Tenente-Brigadeiro do Ar CARLOS DE ALMEIDA BAPTISTA JUNIOR (Comandante da Aeronáutica)

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-9597/PR e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333
(41) 99109-8374
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 11112022 – Nota à Imprensa – (imagens da internet)

Os trabalhos que desenvolvo, não visam lucros financeiros, e são, apenas divulgação do que acho interessante para conhecimento geral, por isso, não monetizo.

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se a mensagem foi útil, e acha que pode ajudar alguém, divulgue: (ao replicar, preserve a fonte)

Siga-nos: https://www.bitchute.com/video/5cLMMCsS7dZ1/

Texto completo e outros em: http://www.portaldaradio.com

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

A seita e seu eterno mantra

“Quando John McCain perdeu a eleição para Obama disse o seguinte:
Ontem ele era meu adversário, a partir de hoje ele é meu presidente.”
Esta é a mensagem que a esquerdoPaTia não entende, por absoluta falta de perfil democrático.

Apesar de ser uma mensagem já um pouco antiga, trata-se de uma postagem do dia 03/10/18′
Tá engrossando o caldo: Manuela D’ávila @manudeputada, em seu twitter diz: “Declaro guerra contra Sérgio Moro e sua bancada, agora pegaremos em armas para fazer a revolução igual a 59 anos atrás.”
Não é necessário, mas nunca é demais deixar dito que ela encerra com o bordão LulaLivre

Raquel Dodge pediu a condenação de Gleise Hoffmann, bem como a perda de seu mandato, no âmbito da Lava-Jato.
Condenada por Corrupção Passiva e Lavagem de Dinheiro, a senadora petista, deverá segundo a Procuradora Geral da República, devolver aos cofres públicos a importância de R$ 4 milhões de reais.
Por conta de que os crimes de corrupção são difíceis de ser quantificados, muitas vezes as penas impostas, não representam o ato legal na sua plenitude.
Na manifestação apresentada pela Procuradora Geral ao STF, resta-nos observar se essa luz ao fim do túnel representa a vida, ou apenas mais um trem que se aproxima.

Bem, em variadas formas temos visto manifestações de repúdio a ordem vigente.
Na grande maioria a PTralhada raivosa e ruidosa, vem afiando suas ferraduras nas calçadas de todo País, com a vontade de, através dessa cara feia, fazer com que o povo de bem se cale.
Em cima dessa tecla, vi um vídeo de um nordestino, que com uma camisa do MST, após beijar o símbolo MSTista, afora os xingamentos ao Bolsonaro, ameaça a ordem institucional brasileira.
Pois bem, não sei precisar quanto tempo depois, mas tenho certeza de que houve um delay entre um e outro vídeo.
Neste último vídeo, ele agora já sem a camisa do MST, e já alegando que tinha falado tudo aquilo embriagado, e também, já sem a pose do machão que o MST impõe aos seus homens, ele alega estar sendo perseguido, e até ameaças a seus filhos.
Assim ele pede desculpas, e inclusive dizendo não ter agido em nome do MST, senão que agiu por sua livre e espontânea vontade.

E corre um boato à boca miúda, que Lula é dono de 52% das ações da Folha de São Paulo, ou seja, apenas trocando em miúdos, dessa forma fica fácil saber quem é o dono da Folha de São Paulo.

Mesmo que nada do que foi dito acima se consuma de fato, o que importa, é que estima-se a estadia em nosso país de algo em torno de 380 mil guerrilheiros.
Isso é uma conta até um pouco por baixo, uma conta digamos simplista feita pelos órgãos de inteligência, que não estão muito preocupados em levar em conta, algumas pessoas que possam estar envolvidas, mas de forma leviana, como por exemplo, pessoas que possam estar cooptadas, porém, não pela linha ideológica, senão, pelo medo, ou por alguns outros artifícios de que dispõem os grupos terroristas.
Nossas Forças Armadas estão de prontidão, uma vez que já foram pegas muitas armas e granadas em mãos desavisadas, além de um sem número de minas, armadas e distribuídas em vários lugares.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-9597/PR e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333
(41) 99109-8374
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 021118 – A seita e seu eterno mantra – (imagens da internet)

Os trabalhos que desenvolvo, não visam lucros financeiros, e são, apenas divulgação do que acho interessante para conhecimento geral, por isso, não monetizo.

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se a mensagem foi útil, e acha que pode ajudar alguém, divulgue: (ao replicar, preserve a fonte)

Siga-nos: https://www.bitchute.com/video/DGelMdsakukJ/

Texto completo e outros em: http://www.portaldaradio.com

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

Pela Glória de Cristo somos transformados

“porque é impossível que o sangue de touros e de bodes remova pecados.” (Hb 10:4)

Não era possível para a lei retirar os pecados, tornar perfeito, purificar o coração.
Porque alguns grupos insistem em voltar para a lei em alguns pontos só pode ser explicado por:

“nos quais o deus deste século cegou o entendimento dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, o qual é a imagem de Deus.” (2 Co 4:4)

Porque são filhos de satanás:

“Qual a razão por que não compreendeis a minha linguagem? É porque sois incapazes de ouvir a minha palavra.
Vós sois do diabo, que é vosso pai, e quereis satisfazer-lhe os desejos. Ele foi homicida desde o princípio e jamais se firmou na verdade, porque nele não há verdade. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso e pai da mentira.” (Jo 8:43,44)

“Chegou o momento de ser julgado este mundo, e agora o seu príncipe será expulso.” (Jo 12:31)

“Já não falarei muito convosco, porque aí vem o príncipe do mundo; e ele nada tem em mim;” (Jo 14:30)

“do juízo, porque o príncipe deste mundo já está julgado.” (Jo 16:11)

“nos quais andastes outrora, segundo o curso deste mundo, segundo o príncipe da potestade do ar, do espírito que agora atua nos filhos da desobediência;” (Ef 2:2)

E porque são responsáveis por seus atos:

“De sorte que neles se cumpre a profecia de Isaías: Ouvireis com os ouvidos e de nenhum modo entendereis; vereis com os olhos e de nenhum modo percebereis.” (Mt 13:14)

E é dessa forma que seguimos entendendo que satanás comissiona seus seguidores e ministros para que imitem o mais fielmente possível o cristianismo, inclusive, fazendo milagres:

“E não é de admirar, porque o próprio Satanás se transforma em anjo de luz.
Não é muito, pois, que os seus próprios ministros se transformem em ministros de justiça; e o fim deles será conforme as suas obras.” (2 Co 11:14,15)

Passa a ser complicado até mesmo de identificar entre os verdadeiros e os falsos evangelistas, dada a forma como se infiltram e penetram nos meios, tanto dentro, quanto fora das igrejas.
Para todo lado que se olha, percebe-se que fica difícil de identificar os que são verdadeiros dos que são falsos mensageiros do verdadeiro evangelho do Senhor.

“porque surgirão falsos cristos e falsos profetas operando grandes sinais e prodígios para enganar, se possível, os próprios eleitos.” (Mt 24:24)

Sendo assim, quando analisamos as escrituras vemos então, o próprio Timóteo sendo admoestado por Paulo, na presença de Deus e de Cristo Jesus que não descanse, e que não se acomode, pois não há tempo a perder.

“Conjuro-te, perante Deus e Cristo Jesus, que há de julgar vivos e mortos, pela sua manifestação e pelo seu reino:
prega a palavra, insta, quer seja oportuno, quer não, corrige, repreende, exorta com toda a longanimidade e doutrina.
Pois haverá tempo em que não suportarão a sã doutrina; pelo contrário, cercar-se-ão de mestres segundo as suas próprias cobiças, como que sentindo coceira nos ouvidos; e se recusarão a dar ouvidos à verdade, entregando-se às fábulas.” (2 Tm 4:1-4)

“então, será, de fato, revelado o iníquo, a quem o Senhor Jesus matará com o sopro de sua boca e o destruirá pela manifestação de sua vinda.
Ora, o aparecimento do iníquo é segundo a eficácia de Satanás, com todo poder, e sinais, e prodígios da mentira,
e com todo engano de injustiça aos que perecem, porque não acolheram o amor da verdade para serem salvos.
É por este motivo, pois, que Deus lhes manda a operação do erro, para darem crédito à mentira,
a fim de serem julgados todos quantos não deram crédito à verdade; antes, pelo contrário, deleitaram-se com a injustiça.” (2 Ts 2:8-12)

Assim entendemos que:

“segundo o evangelho da glória do Deus bendito, do qual fui encarregado.” (1 Tm 1:11)

É que estamos sendo encarregados da difusão do referido evangelho:

“E não somos como Moisés, que punha véu sobre a face, para que os filhos de Israel não atentassem na terminação do que se desvanecia.
Mas os sentidos deles se embotaram. Pois até ao dia de hoje, quando fazem a leitura da antiga aliança, o mesmo véu permanece, não lhes sendo revelado que, em Cristo, é removido.
Mas até hoje, quando é lido Moisés, o véu está posto sobre o coração deles.
Quando, porém, algum deles se converte ao Senhor, o véu lhe é retirado.” (2 Co 3:13-16)

“Todo aquele que é nascido de Deus não vive na prática de pecado; pois o que permanece nele é a divina semente; ora, esse não pode viver pecando, porque é nascido de Deus.” (1 Jo 3:9)

“Sabemos que todo aquele que é nascido de Deus não vive em pecado; antes, Aquele que nasceu de Deus o guarda, e o Maligno não lhe toca.
Sabemos que somos de Deus e que o mundo inteiro jaz no Maligno.” (1 Jo 5:18,19)

“Ele nos libertou do império das trevas e nos transportou para o reino do Filho do seu amor, no qual temos a redenção, a remissão dos pecados.
Este é a imagem do Deus invisível, o primogênito de toda a criação; pois, nele, foram criadas todas as coisas, nos céus e sobre a terra, as visíveis e as invisíveis, sejam tronos, sejam soberanias, quer principados, quer potestades. Tudo foi criado por meio dele e para ele.
Ele é antes de todas as coisas. Nele, tudo subsiste.
Ele é a cabeça do corpo, da igreja. Ele é o princípio, o primogênito de entre os mortos, para em todas as coisas ter a primazia, porque aprouve a Deus que, nele, residisse toda a plenitude e que, havendo feito a paz pelo sangue da sua cruz, por meio dele, reconciliasse consigo mesmo todas as coisas, quer sobre a terra, quer nos céus.” (Cl 1:13-20)

“Ele, que é o resplendor da glória e a expressão exata do seu Ser, sustentando todas as coisas pela palavra do seu poder, depois de ter feito a purificação dos pecados, assentou-se à direita da Majestade, nas alturas, tendo-se tornado tão superior aos anjos quanto herdou mais excelente nome do que eles.” (Hb 1:3,4)

“E todos nós, com o rosto desvendado, contemplando, como por espelho, a glória do Senhor, somos transformados, de glória em glória, na sua própria imagem, como pelo Senhor, o Espírito.” (2 Co 3:18)

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-9597/PR e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333
(41) 99109-8374
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 11112022 – Pela Glória de Cristo somos transformados – (imagens da internet)

Os trabalhos que desenvolvo, não visam lucros financeiros, e são, apenas divulgação do que acho interessante para conhecimento geral, por isso, não monetizo.

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se a mensagem foi útil, e acha que pode ajudar alguém, divulgue: (ao replicar, preserve a fonte)

Siga-nos: https://www.bitchute.com/video/VjGolVd8oTx3/

Texto completo e outros em: http://www.portaldaradio.com

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

Brasil em chamas, é a ordem para a Intervenção

Ao incendiar o País, com seus desmandos e com tudo o que de errado está sendo promovido pelas ordas baderneiras, está sendo dada a ordem aos militares, os responsáveis pela manutenção da Lei e da Ordem, que promovam a intervenção, tão necessária para que o Brasil volte para os trilhos da Ordem e Progresso.
Tudo o que a esquerda promove, é o caos, e a desordem.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-9597/PR e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333
(41) 99109-8374
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 060918 – Brasil em chamas, é a ordem para a Intervenção – (imagens da internet)

Os trabalhos que desenvolvo, não visam lucros financeiros, e são, apenas divulgação do que acho interessante para conhecimento geral, por isso, não monetizo.

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se a mensagem foi útil, e acha que pode ajudar alguém, divulgue: (ao replicar, preserve a fonte)

Siga-nos: https://www.bitchute.com/video/Ip206llpxTV4/

Texto completo e outros em: http://www.portaldaradio.com

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

Colocar o trem nos trilhos, trabalho para gigantes

O fato de você em tua casa encontrar uma panela de comida em cima do fogão, é prova mais que evidente de que alguém preparou a referida comida.
Dessa forma, ao observar que a cadeia distributiva e produtiva funciona de alguma forma, mostra que uma pessoa, ou um grupo de pessoas, está mais do que alerta, para poder fazer a roda girar.

O trabalho fundamental de nossas Forças Armadas, não é somente recolocar o trem nos trilhos, senão, mantê-lo sempre nos trilhos.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-9597/PR e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333
(41) 99109-8374
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 26112022 – Colocar o trem nos trilhos, trabalho para gigantes – (imagens da internet)

Os trabalhos que desenvolvo, não visam lucros financeiros, e são, apenas divulgação do que acho interessante para conhecimento geral, por isso, não monetizo.

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se a mensagem foi útil, e acha que pode ajudar alguém, divulgue: (ao replicar, preserve a fonte)

Siga-nos: https://www.bitchute.com/video/UEfcCgK3SPvc/

Texto completo e outros em: http://www.portaldaradio.com

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

Perdeu Mané, não amola

Havendo lei no Brasil, um ministro que diga isso ao povo, amargará o ter dado asas à própria língua.
Verdadeiramente, ninguém pode falar tudo o que lhe vem à cabeça, e não seria o Barroso que poderia, dizer, ainda que estando fora do Brasil, a um manifestante qualquer, que tenha resolvido perguntar-lhe acerca do que está acontecendo no Brasil.
E é assim, que a famosa frase utilizada por assaltantes e trombadinhas: “Perdeu Mané?”, na boca de um ocupante de um alto cargo na câmara mais alta do País, mostra-nos exatamente a que profundidade chegamos do poço.
Todos sabem, que Isso não é resposta que se dê a quem quer que seja, ainda mais, quando você recebe salário, que também é pago por impostos que a pessoa que te confrontaq também paga.

Pior que o fato, creio, reside no silêncio, omisso e conivente de grande parte da “mídia”, e mesmo de artistas, e outros tais, como comerciantes, juristas, economistas, etc…
Fico a imaginar que eles não conhecem o famoso ditado: “Pau que bate em Chico, também bate em Francisco.”
E do alto de sua ignorância, ou mesmo canalhice, não percebem, que hoje esse chicote estala nos lombos de muitos, mas, mais cedo do que se imagina, com toda a certeza, vai estalar nos lombos, desses mesmos que agora se calam.

Essa “indiferença” que se percebe por camada representativa da sociedade, (não em número, mas em poder midiático e financeiro) até assusta, porque demonstra o quanto nosso povo está adormecido, cegado, ensurdecido, enfim, sei lá, e não percebe para onde caminha e guia o povo brasileiro.
Parecem imaginar, que ignorando as passeatas, isso tudo deixa de existir, a começar pelo motivo que gerou tão grande movimentação nas ruas de todas as cidades brasileiras.
Como se, tirando uma foto de um ângulo desfavorável à movimentação, neutralizasse a mesma, e assim, ela deixasse de existir, junto ao crime cometido, que levou o povo a tão grande comoção.

Que coisa maluca, esqueceram a história de Cuba, Alemanha, Rússia, Venezuela, Argentina, China, Polônia e tantos outros países que sofreram sob as botas de comunistas insanos.

Fazem vistas grossas aos comunicados do Ministério da Defesa, onde é feita uma análise sóbria e bastante clara de que o Brasil, pode ter sido roubado por pessoas inescrupulosas que manipularam todo o sistema de votação.

Fazem vistas grossas ao fato de que as três Forças: Exército, Marinha e Aeronáutica, corroboram em alto e bom som que os valores e princípios que norteiam a nação brasileira, serão respeitados, ainda que isso custe a vida, daqueles que juraram dar as suas vidas pela Pátria.

E assim ignoram as mensagens propagadas, como do General Villas Bôas que em seu twitter, no dia 15/11/2022 diz:

“Por fim, não pode deixar de ser destacada a liderança, o equilíbrio, a serenidade e a autoridade dos atuais comandantes e do Ministro, condições com as quais asseguram a disciplina e a coesão de seus subordinados. Externamente, reforçam a confiabilidade que a população, não por acaso, elege como as de nível mais alto do país.”

Bem como as mensagens publicadas pelo General Paulo Chagas em seu twitter, onde ele diz:

“Sr Ministro Lewandowski, se a guerra é assunto tão complexo que não pode ficar aos cuidados só dos Militares, posso dizer também que a Justiça é assunto sério demais para ser entregue a juízes facciosos, escolhidos por critérios ideológicos e que nunca foram juizes!”

“Quem é Gleisi Hoffmann, a deputada federal e presidente do PT, conhecida pelo codinome “Amante” no Departamento de Propinas da Odebrecht, para fazer críticas ao pronunciamento isento de vieses ideológicos dos Comandante das Forças Armadas?”

“O Min Barroso praticou o crime militar de ofensa às FFAA, Art 219 do Código Penal Militar: Propalar fatos, q sabe inverídicos, capazes de ofender a dignidade ou abalar o crédito das fôrças armadas ou a confiança q estas merecem do público:
Pena – detenção, de 6 meses a 1 ano.”

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-9597/PR e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333
(41) 99109-8374
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 15112022 – Perdeu Mané, não amola – (imagens da internet)

Os trabalhos que desenvolvo, não visam lucros financeiros, e são, apenas divulgação do que acho interessante para conhecimento geral, por isso, não monetizo.

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se a mensagem foi útil, e acha que pode ajudar alguém, divulgue: (ao replicar, preserve a fonte)

Siga-nos: https://www.bitchute.com/video/SWfcMpIpQkkp/

Texto completo e outros em: http://www.portaldaradio.com

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

Revelação

“Sempre dou graças a [meu] Deus a vosso respeito, a propósito da sua graça, que vos foi dada em Cristo Jesus;
porque, em tudo, fostes enriquecidos nele, em toda a palavra e em todo o conhecimento;
assim como o testemunho de Cristo tem sido confirmado em vós,
de maneira que não vos falte nenhum dom, aguardando vós a revelação de nosso Senhor Jesus Cristo,
o qual também vos confirmará até ao fim, para serdes irrepreensíveis no Dia de nosso Senhor Jesus Cristo.
Fiel é Deus, pelo qual fostes chamados à comunhão de seu Filho Jesus Cristo, nosso Senhor.” (1 Co 1:4-9)

“Irmãos, cumpre-nos dar sempre graças a Deus no tocante a vós outros, como é justo, pois a vossa fé cresce sobremaneira, e o vosso mútuo amor de uns para com os outros vai aumentando,
a tal ponto que nós mesmos nos gloriamos de vós nas igrejas de Deus, à vista da vossa constância e fé, em todas as vossas perseguições e nas tribulações que suportais,
sinal evidente do reto juízo de Deus, para que sejais considerados dignos do reino de Deus, pelo qual, com efeito, estais sofrendo;
se, de fato, é justo para com Deus que ele dê em paga tribulação aos que vos atribulam
e a vós outros, que sois atribulados, alívio juntamente conosco, quando do céu se manifestar o Senhor Jesus com os anjos do seu poder,
em chama de fogo, tomando vingança contra os que não conhecem a Deus e contra os que não obedecem ao evangelho de nosso Senhor Jesus.” (2 Ts 1:3-8)

“Nisso exultais, embora, no presente, por breve tempo, se necessário, sejais contristados por várias provações,
para que, uma vez confirmado o valor da vossa fé, muito mais preciosa do que o ouro perecível, mesmo apurado por fogo, redunde em louvor, glória e honra na revelação de Jesus Cristo;
a quem, não havendo visto, amais; no qual, não vendo agora, mas crendo, exultais com alegria indizível e cheia de glória,
obtendo o fim da vossa fé: a salvação da vossa alma.” (1 Pe 1:6-9)

“A eles foi revelado que, não para si mesmos, mas para vós outros, ministravam as coisas que, agora, vos foram anunciadas por aqueles que, pelo Espírito Santo enviado do céu, vos pregaram o evangelho, coisas essas que anjos anelam perscrutar.
Por isso, cingindo o vosso entendimento, sede sóbrios e esperai inteiramente na graça que vos está sendo trazida na revelação de Jesus Cristo.” (1 Pe 1:12,13)

“Amados, não estranheis o fogo ardente que surge no meio de vós, destinado a provar-vos, como se alguma coisa extraordinária vos estivesse acontecendo;
pelo contrário, alegrai-vos na medida em que sois coparticipantes dos sofrimentos de Cristo, para que também, na revelação de sua glória, vos alegreis exultando.” (1 Pe 4:12,13)

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-9597/PR e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333
(41) 99109-8374
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 15112022 – Revelação – (imagens da internet)

Os trabalhos que desenvolvo, não visam lucros financeiros, e são, apenas divulgação do que acho interessante para conhecimento geral, por isso, não monetizo.

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se a mensagem foi útil, e acha que pode ajudar alguém, divulgue: (ao replicar, preserve a fonte)

Siga-nos: https://www.bitchute.com/video/YzPlzFBkCnmj/

Texto completo e outros em: http://www.portaldaradio.com

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

Canção do Expedicionário

Esta linda canção e sua história, só pode ser levada em conta, porque alguém sobreviveu para contá-la.
Sinceramente, fica muito difícil entender que isto seja verdadeiro, mas como conheço ao Deus de Abraão, de Isaque e de Israel, então eu sei que Seu filho, Jesus, o Cristo de Nazaré, inspirou a esses homens e por esse motivo, hoje temos essa belíssima história.

Canção do Expedicionário

Você sabe de onde eu venho?
Venho do morro, do Engenho
Das selvas, dos cafezais
Da boa terra do coco
Da choupana onde um é pouco

Dois é bom, três é demais
Venho das praias sedosas
Das montanhas alterosas
Do pampa, do seringal
Das margens crespas dos rios
Dos verdes mares bravios
Da minha terra Natal

Por mais terras que eu percorra
Não permita Deus que eu morra
Sem que volte para lá
Sem que leve por divisa
Esse V que simboliza
A vitória que virá

Nossa vitória final
Que é mira do meu fuzil
A ração do meu bornal
A água do meu cantil
As asas do meu ideal
A glória do meu Brasil

Eu venho da minha terra
Da casa branca da serra
E do luar do meu sertão
Venho da minha Maria
Cujo nome principia
Na palma da minha mão

Braços mornos de Moema
Lábios de mel de Iracema
Estendidos pra mim
Ó, minha terra querida
Da Senhora Aparecida
E do Senhor do Bonfim

Por mais terras que eu percorra
Não permita Deus que eu morra
Sem que volte para lá
Sem que leve por divisa
Esse V que simboliza
A vitória que virá

Nossa vitória final
Que é a mira do meu fuzil
A ração do meu bornal
A água do meu cantil
As asas do meu ideal
A glória do meu Brasil

Você sabe de onde eu venho?
É de uma Pátria que eu tenho
No bôjo do meu violão
Que de viver em meu peito
Foi até tomando jeito
De um enorme coração

Deixei lá atrás meu terreno
Meu limão, meu limoeiro
Meu pé de jacaranda
Minha casa pequenina
Lá no alto da colina
Onde canta o sabiá

Por mais terras que eu percorra
Não permita Deus que eu morra
Sem que volte para lá
Sem que leve por divisa
Esse V que simboliza
A vitória que virá

Nossa vitória final
Que é a mira do meu fuzil
A ração do meu bornal
A água do meu cantil
As asas do meu ideal
A glória do meu Brasil

Venho de além desse monte
Que ainda azula no horizonte
Onde o nosso amor nasceu
Do rancho que tinha ao lado
Um coqueiro que, coitado
De saudade já morreu

Venho do verde mais belo
Do mais dourado amarelo
Do azul mais cheio de luz
Cheio de estrelas prateadas
Que se ajoelham deslumbradas
Fazendo o sinal da cruz

Por mais terras que eu percorra
Não permita Deus que eu morra
Sem que volte para lá
Sem que leve por divisa
Esse V que simboliza
A vitória que virá

Nossa vitória final
Que é a mira do meu fuzil
A ração do meu bornal
A água do meu cantil
As asas do meu ideal
A glória do meu Brasil

(Letra e música de: Guilherme de Almeida e Spartaco Rossi)

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-9597/PR e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333
(41) 99109-8374
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 15112022 – Canção do Expedicionário – (imagens da internet)

Os trabalhos que desenvolvo, não visam lucros financeiros, e são, apenas divulgação do que acho interessante para conhecimento geral, por isso, não monetizo.

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se a mensagem foi útil, e acha que pode ajudar alguém, divulgue: (ao replicar, preserve a fonte)

Siga-nos: https://www.bitchute.com/video/2rYxmELIii3J/

Texto completo e outros em: http://www.portaldaradio.com

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

Você imagina como será o amanhã?

Creio que não, da mesma forma que muitos, com toda a certeza, você está descansando em berço esplêndido.
Pensam muitos que a volta do meliante à cena do crime, é apenas mais uma etapa, que pode ser encarada como um jogo de alternância de poder.
Mas não se trata disso não.
A história do “Perdeu Mané!” bem pode te mostrar, quase que, como se fora um desenho em alto relevo, que esse foi um golpe duro e profundo, e que se não sairmos disso agora, não teremos uma nova oportunidade tão cedo.
Basta que se veja, que a “Revolução” cubana, já conta com 63 anos, e dessa forma, o retorno do meliante à cena do crime, tem os mesmos contornos do que tem acontecido em inúmeros países à nossa volta.
Veja-se a história da Venezuela, Cuba, China, Coreia, Argentina, Bolívia, entre inúmeros outros.
Se isso ainda fosse pouco, poder-se-ia verificar o temor que tem desse regime maldito: COMUNISMO, países como: Polônia, Alemanha, entre outros.

Se a história fosse pouca, ainda poderiam verificar quem é que estava em volta do delinquente, quando ainda tentava a volta ao poder.
Bastaria uma vista de olhos bastante simples, e um pouco de exercício intelectual para colocar as peças nos lugares corretos, e assim verificar que a quadrilha, estava mais viva e pronta que nunca para ancorar nos palácios em Brasília e de lá, não serem tirados nem mesmo a bala.

Ninguém precisava ser muito esperto para entender o que o Nove Dedos queria dizer quando falava:
“Estou com 77 anos, é a última oportunidade que tenho de implantar o socialismo no Brasil.” (ex-presidiário)

Ou o que o cérebro Zé Dirceu queria dizer com:
“Vamos caçar os fascistas de direita.” (Zé Dirceu)

O povo de certa forma, não está entendendo ainda que o maldito regime, prega a destruição do povo, a começar pelo próprio povo, especialmente, através de medidas opressivas, que, com o auxílio da miséria, levando o povo à fome, causa o pânico, a morte e consequentemente ao abandono de suas próprias vidas ao sabor do que queira o ditador sanguinário.

E não se surpreenda quando observar que os companheiros da grande quadrilha, derem continuidade às atrocidades, pois isso tudo, já vem sendo prometido a muito tempo.

– Mauro Iasi, um “professor” da UFRJ vem com sangue nos olhos, mesmo já tendo dito a muito tempo:
“À direita, vamos oferecer um bom paredão, uma boa espingarda, uma boa bala, uma boa pá e uma boa cova. Com a direita e o conservadorismo nenhum diálogo, luta!”

– Mas não pensam diferente os demais parceiros: José Genoíno, gostou e encheu a boca ao falar que seria necessário combater a tríplice aliança, representada pelo terço, pela arma e pelo capital.

– O desembargador do Tribunal de Justiça de Pernambuco, Bartolomeu Morais Bueno, diz orgulhoso que quer é pau no que ele considera direita idiota.

Assim vemos que o desmonte da sociedade brasileira, como hoje a temos, é o sonho e a sanha dessa caterva que, iluminada por satanás, e com sede de vingança e ódio pelos que pensam diferente do que reza a cartilha esquerdóide, quer a instauração da Ditadura do (como eles dizem) Proletariado.
Nenhuma liberdade, seja ela qual for. Nenhum direito, seja a vida, ao culto, ao porte de armas, ou o que quer que se pense, no sentido de garantias individuais.
E logicamente que nessa linha, nem se pense em uma Força Armada, como hoje a conhecemos, senão a instauração de coletivos e milícias que dominarão a tudo e a todos.
Não esquecendo que a propriedade privada, também não tem espaço junto ao domínio desses quadrilheiros, posto que, Stédile e Boulos, terão espaço no governo em postos chave, para a comunização de tudo.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-9597/PR e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333
(41) 99109-8374
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 15112022 – Você imagina como será o amanhã? – (imagens da internet)

Os trabalhos que desenvolvo, não visam lucros financeiros, e são, apenas divulgação do que acho interessante para conhecimento geral, por isso, não monetizo.

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se a mensagem foi útil, e acha que pode ajudar alguém, divulgue: (ao replicar, preserve a fonte)

Siga-nos: https://www.bitchute.com/video/Hm2PO4143zO3/

Texto completo e outros em: http://www.portaldaradio.com

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae