Legalizar drogas ou não

Contrapontos ao entendimento do STF na legalização das drogas.
Diz-se que hoje existe um interesse grande da sociedade na legalização das drogas, no entanto, muito claro está, especialmente na maioria das famílias brasileiras (posto que a maior parte já foi afetada por conta de algum usuário de drogas) que a legalização das drogas, importa, única e especialmente aos chefões do tráfico.
O narco-estado já está formado, agora precisamos arregaçar as mangas e enfrentar isso tudo, antes que seja tarde demais.
Assistam ao filme e tirem suas próprias conclusões. Infelizmente não sei quem são os autores dos vídeos, mas os créditos vão na forma de que, são tão bons que resolvi fazer esta junção e divulgar sem ganho algum de minha parte.
Meu ganho, a conscientização social.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-9597/PR e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333
(41) 99109-8374
(41) 99821-2381 e 99820-9599 (WhatsApp)

Mensagem 03072024 – Legalizar drogas ou não – (autoria desconhecida – imagens da internet)

Os trabalhos que desenvolvo, não visam lucros financeiros, e são, apenas divulgação do que acho interessante para conhecimento geral, por isso, não monetizo.

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se a mensagem foi útil, e acha que pode ajudar alguém, divulgue: (ao replicar, preserve a fonte)

Siga-nos: https://old.bitchute.com/video/1gPbJt6Jt295/

Texto completo e outros em: http://www.portaldaradio.com

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *