A Ditadura da Toga

Quando “homens de bem”, unem-se a outros “homens de bem”, com o fim de lutar pela organização dos homens de bens…
Isso não depende de expertise, basta ser mau caráter, à altura do caráter de muitos dos homens que estão ocupando altos postos na República.

Carteiraços, é uma das medidas largamente utilizadas pelos tais “homens de bem”.

De certa forma, é importante que algum paspalho houvesse feito, o que foi feito ao mundo, a fim de que o homem se lembrasse da linha tênue existente entre o Estado Democrático e o Estado de Exceção.

E foi mais ou menos isso que o STF fez, quando condenou “O Antagonista”, bem como à “Revista Crusoé”, à censura que foi condenada, em um tempo muito próximo passado.
Assim, eles, do grupo Antagonista, não se tocaram, pois se acham acima de qualquer problema, no entanto, alertou a muitos, porque claro, hoje é com eles, amanhã, poderá ser com a gente.

Isso, acende no povo a lâmpada vermelha que é o sinal de alarme.

“Os Donos das Carteiras Super Poderosas”, deveriam servir de alerta a todos os membros da sociedade, especialmente, à classe jornalística a que se unissem, em torno do que há de mais sagrado ao trabalho da imprensa. A liberdade, bem como o rechaço à censura, seja ela qual for.
Ainda que na imprensa, não sejamos todos amigos, mas uma coisa é certa, no quesito “Liberdade de opinião, de manifestação e de Imprensa”, que é inegociável, todos são unânimes: Aceitamos tudo, menos isso.

E quando se diz aceitamos tudo, é claro que inúmeros não deixarão de lembrar, dos números vergonhosos, do estilo de censura que era praticado a poucos dias atrás pelos governos antecedentes:

Lista de Blogs pagos pelo Governo Dilma
“- Brasil 247 – R$ 2,1 milhões;
– DCM (Diário do Centro do Mundo) – R$ 1,11 milhão;
– Carta Maior (site) – R$ 921 mil;
– Fórum – R$ 921 mil;
– Paulo Henrique Amorim – R$ 865 mil;
– Ópera Mundi (Breno Altman) – R$ 83 mil;
– Luís Nassif (além do contrato com a EBC) – R$ 814 mil;
– Carta Capital (site) – R$ 664 mil;
– Sidney Rezende – R$ 409,5 mil;
– CGM – R$ 359 mil;
– Pragmatismo Político – R$ 219 mil;
– Blog do Esmael – R$ 169 mil;
– Viomundo (L C Azenha) – R$ 166 mil;
– O Cafezinho – R$ 124 mil;” (Fonte: “O Antagonista”)

Bom lembrar o vídeo do Dias Toffoli, onde em uma aula magna, ensina aos formandos, como o seu amigo, – o Wladimir, ou o Wladi, como ele carinhosamente o denomina em seu vídeo -, conseguiu resolver uma situação, com apenas o desaparecimento do processo.
Estranho e casual, não acham?
E vemos que da mesma forma, estranhamente, desaparece de um processo, uma nota processual de extrema importância, onde Dias Toffoli é nominado “O Amigo do Amigo do meu pai!”.

E quando muitos me ouvem dizer que a nossa Suprema Corte se transformou em um bordel, querem me recriminar.

O dono de uma das “Carteiras Super Poderosas”, do momento, é o ministro Alexandre de Moraes.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-0009597/PR e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333
(41) 99109-8374
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 13112021 – A Ditadura da Toga – (imagens da internet)

Aproveito para deixar claro que os trabalhos que tenho desenvolvido, são de pura e simplesmente divulgação do que acho interessante para conhecimento geral, e não busco ganho algum com isto, senão o de transmitir conhecimento.

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se a mensagem foi útil, e acha que pode ser útil a mais alguém, divulgue:
(ao replicar, preserve a fonte)

E siga-nos também através deste link: https://www.bitchute.com/video/EanKyL5VItrU/

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

Te Contemplo Senhor

“Ó Senhor, Senhor nosso, quão magnífico em toda a terra é o teu nome! Pois expuseste nos céus a tua majestade.
Da boca de pequeninos e crianças de peito suscitaste força, por causa dos teus adversários, para fazeres emudecer o inimigo e o vingador.
Quando contemplo os teus céus, obra dos teus dedos, e a lua e as estrelas que estabeleceste,
que é o homem, que dele te lembres? E o filho do homem, que o visites?
Fizeste-o, no entanto, por um pouco, menor do que Deus e de glória e de honra o coroaste.
Deste-lhe domínio sobre as obras da tua mão e sob seus pés tudo lhe puseste:
ovelhas e bois, todos, e também os animais do campo;
as aves do céu, e os peixes do mar, e tudo o que percorre as sendas dos mares.
Ó Senhor, Senhor nosso, quão magnífico em toda a terra é o teu nome!” (Sl 8:1-9)

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-0009597/PR e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333
(41) 99109-8374
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 12112021 – Te Contemplo Senhor – (imagens da internet)

Aproveito para deixar claro que os trabalhos que tenho desenvolvido, são de pura e simplesmente divulgação do que acho interessante para conhecimento geral, e não busco ganho algum com isto, senão o de transmitir conhecimento.

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se a mensagem foi útil, e acha que pode ser útil a mais alguém, divulgue:
(ao replicar, preserve a fonte)

E siga-nos também através deste link: https://youtu.be/N-pdJEjCcBQ

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

Caio Fábio – Análise Perfeita

Lembrando do que falou o Ariano Suassuna (1927 – 2014). Um dos que defendia o PT, como se fosse algo de muito importante no cenário político nacional:
“Votei no Lula e na Dilma… Não votaria mais, tive que ceder aos fatos de que o PT que eles representam está apodrecido… Eles hoje representam o que de pior já existiu na nossa política…”

Ou, como disse o Chico de Oliveira, o sociólogo, que foi um dos fundadores do PT:
“Lula é muito mais esperto do que vocês pensam, o Lula não tem caráter. Ele é um oportunista”.

E claro, o Caio Fábio, pastor protestante, que também andou de braços dados com o PT, de uns tempos para cá, resolveu escancarar, e falar tudo o que muita gente nem mesmo imaginaria contra o tal Partido das Trevas.

Assim o pastor fundador do ministério “Caminho da Graça”, agora fala ridicularizando de certa forma, tudo o que se rebaixa ao PT e àquilo que circunda esses quadrilheiros.
Só esquece o pastor de fazer o seu mea-culpa, e dizer que ele também colaborou, para que esses pit bulls houvessem chegado ao poder e que agora ameaçam o futuro do País e da população, que amedrontada, e encurralada, não tem mais como escapar.

Diz o pastor: “Ora, o problema não se circunscreve à corrupção.
A corrupção é inigualável, praticamente na terra não existem números do tamanho dos números da nossa corrupção, e da corrupção do governo Lula, do governo Dilma e do Governo do PT.”

Assim começa falando o anteriormente amigo do PT, e agora, como que por milagre, um desafeto, que tal e qual o Roberto Jefferson, resolve escancarar e entregar algo do que sabe.
E parece, que ele sabe alguma coisa mais, e que resolveu, selecionar o que fala. Talvez pelo medo, de vir a tornar-se um novo Celso Daniel, vai saber…

E foi assim, que o Partido das Trevas, conseguiu engambelar a muitos, porque tinha o apoio de inúmeras lideranças, especialmente eclesiásticas, tanto católicas, como evangélicas, e agindo como se estivera agindo em nome da democracia, foram tomando o poder, por dentro e por fora, e tudo como se estivera, conforme a legislação, aparelharam o judiciário, que agora já está mostrando suas garras e destruindo o que resta de direitos do povo. Mas claro, com a ajuda de muitos, especialmente, das lideranças, que dominavam e continuam dominando o povo, e depois se diz bestificado, pela cegueira que domina o povo.

“nesses próximos 4 anos de governo Dilma, se houver, o Supremo Tribunal Federal, vai estar totalmente aparelhado. Totalmente aparelhado, não vai ter ninguém lá que não seja indicado pelo governo do PT. Todo…
O Executivo, nos poderes que tem, aparelhou tudo para debaixo de si, e o Congresso responde a “mensalões” e a outras coisas do gênero…
E criam uma base do governo, que é um negócio, igual uma hidra de muitas cabeças, aonde entra todo mundo, nos loteamentos dessas funcionalidades…
Quem não entra por ideologia, entra pelo amor ao dinheiro.
E ao que recebe cumprindo aqueles papéis de facilitação do desmando, ali dentro.”

“O próximo passo, como aconteceu em toda a América Latina e no mundo inteiro, é irem minando o poder da mídia, tirando o poder da mídia livre. A mídia é tratada hoje, já pelo PT, como um demônio, como um diabo.
O PT já pediu muito uma mídia livre, no tempo em que ele se sentia oprimido.
Eles adoravam quando a mídia dava algum tipo de espaço ou cobertura para eles.
Tudo o que eles queriam era a mídia.
Agora que eles têm o poder, tudo o que eles não querem é mídia.
E tudo o que qualquer mídia diga acerca deles, é crime contra a alma deles.
Tudo quanto a mídia diga acerca deles, passa a ser, afronta, acinte, mentira, calúnia e desejo de desbanque…”

“Para a gente virar uma Venezuela, é uma questão de quatro a cinco, oito anos no máximo; talvez, daqui a quatro anos a gente já tenha, uma quantidade enorme de pessoas, dizendo:
“não dá mais para ficar aqui…
Não dá mais para viver aqui, a minha alma já não suporta isso aqui!”
Como a minha já não suporta um monte de coisas que eu vejo acontecendo aqui, impostas, e vocês todos engolindo, como se fosse condição “sine qua non”…
É chocante, é triste, é absurdo, e a cegueira é a coisa que mais me choca nesse processo; é ver que quase ninguém entende, quase ninguém vê, quase ninguém enxerga…”

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-0009597/PR e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333
(41) 99109-8374
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 02102021 – Caio Fábio – Análise Perfeita – (imagens da internet)

Aproveito para deixar claro que os trabalhos que tenho desenvolvido, são de pura e simplesmente divulgação do que acho interessante para conhecimento geral, e não busco ganho algum com isto, senão o de transmitir conhecimento.

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se a mensagem foi útil, e acha que pode ser útil a mais alguém, divulgue:
(ao replicar, preserve a fonte)

E siga-nos também através deste link: https://www.bitchute.com/video/6EUbn5i3BHIW/

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

Renan e o REZISTRO das perseguições que vem sofrendo

Sinceramente até acho que o “bichinho” poderia viver em paz, afinal de contas, dinheiro para isso ele já tem e até sobrando.
Mas, acontece que a ganância é muito grande, e claro, se ele abandonar a política, ele sabe que seus adversários políticos, farão questão de enterrá-lo o mais profundamente possível.
Então, em vista da necessidade de permanecer na política, e também da ganância que o levou a essa mesma política, eu duvido que o verme tenha uma vida tranquila, no final de seus dias; afinal de contas, o povo como um todo, espera a morte do verme, para poder respirar mais tranquilamente.

Agora ele nos culpa, porque ao colocarmos em evidência, os males que ele tem causado à coisa pública, em sua opinião, somo nós os seus inimigos.
Ignora o pobre imbecil, mentecapto, que ele é o seu próprio inimigo.
E as coisas remontam a tempos distantes, mas podemos nos ater, a evento, até bem recente, que vai desnudá-lo:
– A união dele com a jornalista Mônica Vellozo, com quem, dizem que ele tem uma filha. Acho que até ele, se não questiona a paternidade, questionou-a no início, pois ele bem sabe que a paixão à primeira vista de Mônica, não foi pelos seus olhos azuis, ou por sua aparência atlética, senão pela elasticidade que o cartão de crédito de um homem público tem.
Por conta da Mônica, conhecemos o pecuarista que recebia por venda de animais que não entregava, e assim, em pouco tempo o Brasil começa a verificar a cara, por baixa da máscara do sanguessuga que hoje vemos com muito mais clareza.

Bem gente, ver o verme, nessa vestimenta hospitalar, no Hospital Sírio Libanês, não me desperta o menor sentimento de piedade, pois o contraponto a isto, é exatamente, para onde ele e seus familiares, têm ajudado seus pares a conduzir o povo brasileiro, este sim, miserável e posso até dizer, coitado, porque este não tem sequer direito a atendimento público de saúde, porque o verme tem colaborado incessantemente com o desvio das verbas de saúde para fins diversos, de interesses seus e de seus familiares, amigos e comparsas.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-0009597/PR e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333
(41) 99109-8374
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 24112021 – Renan e o REZISTRO das perseguições que vem sofrendo – (imagens da internet)

Aproveito para deixar claro que os trabalhos que tenho desenvolvido, são de pura e simplesmente divulgação do que acho interessante para conhecimento geral, e não busco ganho algum com isto, senão o de transmitir conhecimento.

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se a mensagem foi útil, e acha que pode ser útil a mais alguém, divulgue:
(ao replicar, preserve a fonte)

E siga-nos também através deste link: https://www.bitchute.com/video/KvEd3MIUvpxs/

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

Basta-lhe Ser, para que O conheçamos

“Disse Moisés a Deus: Eis que, quando eu vier aos filhos de Israel e lhes disser: O Deus de vossos pais me enviou a vós outros; e eles me perguntarem: Qual é o seu nome? Que lhes direi?
Disse Deus a Moisés: Eu Sou o Que Sou. Disse mais: Assim dirás aos filhos de Israel: Eu Sou me enviou a vós outros.” (Êx 3:13,14)

“O vento sopra onde quer, ouves a sua voz, mas não sabes donde vem, nem para onde vai; assim é todo o que é nascido do Espírito.” (Jo 3:8)

“Portanto, grandíssimo és, ó Senhor Deus, porque não há semelhante a ti, e não há outro Deus além de ti, segundo tudo o que nós mesmos temos ouvido.” (2 Sm 7:22)

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-0009597/PR e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333
(41) 99109-8374
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 13112021 – Basta-lhe Ser, para que O conheçamos – (imagens da internet)

Aproveito para deixar claro que os trabalhos que tenho desenvolvido, são de pura e simplesmente divulgação do que acho interessante para conhecimento geral, e não busco ganho algum com isto, senão o de transmitir conhecimento.

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se a mensagem foi útil, e acha que pode ser útil a mais alguém, divulgue:
(ao replicar, preserve a fonte)

E siga-nos também através deste link: https://youtu.be/erX5X7XMdE8

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

Deus é Paz, Amor, Harmonia e Tranquilidade

Minha gente, muito bom dia…
Que Deus abençoe a cada um de vocês…
Que Deus nos dê paz, amor, harmonia, tranquilidade…
Que Deus nos permita ser transmissores dessa mesma paz, amor, harmonia, tranquilidade, a todos os nossos irmãos, e a todos aqueles que estiverem a nossa volta.
Que nós consigamos ser, cada vez mais amorosos, cada vez mais capazes de conviver com as pessoas que estão a nossa volta; que nós consigamos transmitir a todas as pessoas, tudo aquilo que temos de bom, dentro de nossos corações; porque o que temos de ruim, isso, já está patente, claro e evidente em nossas vidas…

Veja, nós precisamos sim, aprender a conviver neste mundo, para podermos mostrar aos demais, o que é conviver em harmonia dentro de uma sociedade, onde todas as coisas nos são possíveis, porém, claro, tudo dentro da normalidade.

“Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas convêm.” (1 Co 6:12)

Tudo aquilo que nós queremos para nós, é aquilo que nós devemos querer para os demais; ou seja, amar ao nosso próximo, assim como Cristo nos amou.
Isto devemos lembrar, foi um mandamento:

“O meu mandamento é este: que vos ameis uns aos outros, assim como eu vos amei.” (Jo 15:12)

E devemos praticar isso, para que possamos conseguir atingir o mandamento maior:

“E sei que o seu mandamento é a vida eterna.” (Jo 12:50)

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-0009597/PR e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333
(41) 99109-8374
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 12112021 – Deus é Paz, Amor, Harmonia e Tranquilidade – (imagens da internet)

Aproveito para deixar claro que os trabalhos que tenho desenvolvido, são de pura e simplesmente divulgação do que acho interessante para conhecimento geral, e não busco ganho algum com isto, senão o de transmitir conhecimento.

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se a mensagem foi útil, e acha que pode ser útil a mais alguém, divulgue:
(ao replicar, preserve a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

E siga-nos também através deste link: https://youtu.be/Di8shjAdim0

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

Esta casa virou bosta na água

Deputado Estadual da Bahia Targino Machado Pedreira Filho, fala sem papas na língua o que está na garganta do povo, mas que o povo não pode dizer, porque ao povo não é dado, nem mesmo o direito de pensar.

Devo os parabéns a este deputado que ousou levantar a voz e falar alto e em bom som, tudo o que está atravessado para o eleitor, que infelizmente, continua sendo encaminhado ao abatedouro, com o “direito”, ou seja, entre aspas, porque não passa de dever, de pagar os impostos para alimentar essa corja de vagabundo que ostenta o título de “EXCELÊNCIA”.
Melhor seria que os chamássemos excrescências, porque é o que representam à sociedade brasileira, e nada mais que isso.

E enquanto ele fala, tem um imbecil atrás dele, que brinca com o microfone. E bem se nota o respeito que ele tem pela coisa pública, porque ele só não quebrou o microfone, porque ficava feio na frente da câmera que filmava.
Mas percebe-se o respeito dele ao Targino falando, bem como à casa que ele está representando.

E afora isso, percebemos pela matéria da CONJUR ponto com ponto br, que basta que se desagrade aos donos do poder, e você será cassado, como inúmeros outros o foram, e como inúmeros, jamais foram incomodados.

TSE cassa deputado que usou atendimento médico gratuito para angariar votos – 13/10/2020 – em matéria de Danilo Vital

Dizem eles que o candidato utilizou-se de sua profissão, com a qualificação de médico, com o fim de estabelecer um esquema filantrópico de atendimento capaz de proporcionar visibilidade eleitoral. Dessa forma, eles determinam então, que houve o cometimento de abuso de poder econômico, que termina por ferir a legislação eleitoral.

Utilizaram-se do fato de que o então candidato, atendia aos carentes, após a apresentação do título de eleitor.
E foi assim, com esse entendimento que o TSE, achou por bem cassar o mandato de Targino Machado (DEM-BA), e com essa cassação, definiu que o mesmo ficaria inelegível pelos próximos oito anos.

Pesos e medidas, claramente distintos dos demais, por exemplo, Omar Aziz, Renan Calheiros, Dilma Rousseff, entre inúmeros outros políticos que gozaram de entendimento diferente, em outros casos que poderiam ter gerado as mesmas consequências, se “pau que bate em Chico, também batesse em Francisco!”

Infelizmente, isso não acontece no Brasil que surgiu, após a eleição de Bolsonaro com muita força.

Segundo entendimento dos sinistros do TSE que julgaram Targino: “o uso da filantropia foi desproporcional e gerou desigualdade para com os demais candidatos”.

Lembrando que antes de julgarem Targino, o entendimento do “Tribunal Regional Eleitoral da Bahia já havia considerado, por 4 votos a 3, que prestação de atendimento de saúde gratuitos à população carente não configurava conduta ilícita”.

Porém, depois que Targino falou grosso no plenário da Câmara, inclusive dando nomes aos bois, o entendimento, foi de que, o “esquema filantrópico teria desequilibrado a disputa eleitoral”

Em virtude do atual entendimento do TSE, e TREs locais, que se tomem cuidado, aqueles que porventura, venham apresentando um trabalho com característica filantrópica, porque isso agora, configura: “clara vinculação entre esse trabalho e o enaltecimento de figura pública”.

“Tal conjunto acarreta inegável situação de desequilíbrio entre os concorrentes na medida em que população atendida, diante do estado de carência de vulnerabilidade e da necessidade de que os serviços continuem sendo prestados, sente-se naturalmente compelidas a estabelecer um vínculo de dívida com o agente que oferece tal benesse, circunstância que reflete negativamente na liberdade do voto e por consequência na lisura do processo eleitoral”.

Assim, pelo entendimento dos ilustres, a filantropia cede vez ao assistencialismo com fim eleitoreiro. O roubo, o desvio, isso não tem problema algum, mas jamais ouse, ajudar o próximo, você se torna criminoso. O próprio Fachin, ter tido vinculação partidária, com o PT, e ter trabalhado para angariar votos para a Dilma, não foi impeditivo para que ele assumisse a cadeira no STF, mas Targino, como médico, não podia ter atendido pessoas carentes, porque estaria fazendo isso, apenas pelo mérito eleitoral.

Claro que o elenco de justificativas com palavras bonitas, de Barroso, Alexandre de Moraes, Fachin, etc… não deixaram de ser estampadas.
Porém, o que não se cogita, foi a denúncia que fez Targino, dos vagabundos da Assembleia Legislativa bahiana.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-0009597/PR e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333
(41) 99109-8374
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 31102021 – Esta casa virou bosta na água – (imagens da internet)

Aproveito para deixar claro que os trabalhos que tenho desenvolvido, são de pura e simplesmente divulgação do que acho interessante para conhecimento geral, e não busco ganho algum com isto, senão o de transmitir conhecimento.

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se a mensagem foi útil, e acha que pode ser útil a mais alguém, divulgue:
(ao replicar, preserve a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

E siga-nos também através deste link: https://www.bitchute.com/video/fSmS9U5gcc4a/

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

Meu Caminho…

“O Senhor é o meu pastor; nada me faltará.
Ele me faz repousar em pastos verdejantes. Leva-me para junto das águas de descanso;
refrigera-me a alma. Guia-me pelas veredas da justiça por amor do seu nome.
Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal nenhum, porque tu estás comigo; o teu bordão e o teu cajado me consolam.
Preparas-me uma mesa na presença dos meus adversários, unges-me a cabeça com óleo; o meu cálice transborda.
Bondade e misericórdia certamente me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na Casa do Senhor para todo o sempre.” (Sl 23:1-6)

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-0009597/PR e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333
(41) 99109-8374
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 12112021 – Meu Caminho… – (imagens da internet)

Aproveito para deixar claro que os trabalhos que tenho desenvolvido, são de pura e simplesmente divulgação do que acho interessante para conhecimento geral, e não busco ganho algum com isto, senão o de transmitir conhecimento.

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se a mensagem foi útil, e acha que pode ser útil a mais alguém, divulgue:
(ao replicar, preserve a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

E siga-nos também através deste link: https://youtu.be/3sDY13Vt4hg

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

Este não é o meu Brasil I

Olho para todos os lados e vejo um Brasil diferente.
Por isso digo: Este não é o meu Brasil!

A fina flor da política brasileira, não consegue mais desviar-se, dos menores dos escândalos que se possa imaginar; imagine então o tamanho dos escândalos em que se encontram a grande maioria dos mandatários deste País.
E é por isso que eu repito: Este não é o meu Brasil!

Este País, que hoje se apresenta, não tem as características daquele País que eu conheci…

Ele poderá dar a volta por cima?

É o que estamos tentando, é o que a ala conservadora, especialmente do eleitorado espera, se estiver livre das amarras das urnas fraudadas e fraudáveis que até então nos era apresentada, como o néctar da segurança em termos de eleição no mundo.

Então, este Brasil que hoje me apresentam, não pode ser de forma alguma e de maneira nenhuma o meu Brasil.

Bom, este Brasil que hoje me apresentam, com toda a certeza, não é o meu Brasil.

Este, efetivamente, não é o meu Brasil!!!

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-0009597/PR e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333
(41) 99109-8374
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 10112021 – Este não é o meu Brasil I – (imagens da internet)

Aproveito para deixar claro que os trabalhos que tenho desenvolvido, são de pura e simplesmente divulgação do que acho interessante para conhecimento geral, e não busco ganho algum com isto, senão o de transmitir conhecimento.

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se a mensagem foi útil, e acha que pode ser útil a mais alguém, divulgue:
(ao replicar, preserve a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

E siga-nos também através deste link: https://www.bitchute.com/video/aU7uxN4Dql1K/

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

Bênçãos do dia 11112021

O que podemos fazer, a fim de melhorar o convívio entre nós mesmos e juntamente com nossos irmãos?

“O meu mandamento é este: que vos ameis uns aos outros, assim como eu vos amei.” (Jo 15:12)

“E sei que o seu mandamento é a vida eterna. As coisas, pois, que eu falo, como o Pai mo tem dito, assim falo.” (Jo 12:50)

Que Deus abençoe a ti, tua casa, bem como a obra de tuas mãos em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, em nome de Jesus, que é o Cristo de Nazaré, amém e amém!

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-0009597/PR e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333
(41) 99109-8374
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 11112021 – Bênçãos do dia 11112021 – (imagens da internet)

Aproveito para deixar claro que os trabalhos que tenho desenvolvido, são de pura e simplesmente divulgação do que acho interessante para conhecimento geral, e não busco ganho algum com isto, senão o de transmitir conhecimento.

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se a mensagem foi útil, e acha que pode ser útil a mais alguém, divulgue:
(ao replicar, preserve a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

E siga-nos também através deste link: https://youtu.be/zoxPIVRdYJg

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

Isto diz o Sim e o Amém

“Agora, pois, assim dirás ao meu servo Davi: Assim diz o Senhor dos Exércitos: Tomei-te da malhada e de detrás das ovelhas, para que fosses príncipe sobre o meu povo de Israel.
E fui contigo, por onde quer que andaste, eliminei os teus inimigos de diante de ti e fiz grande o teu nome, como só os grandes têm na terra.” (1 Cr 17:7,8)

Por esse motivo, em muitos momentos o comparam ao anjo da igreja.
E por esse motivo, não lhe deixarei esquecer o que tenho proposto em teu coração.

Lembre-se tua história, não é para falar de tua história, senão daquilo que lhe tenho ensinado ao longo da caminhada.
Segue em frente e verá que as portas se abrem, porque não farás do meu púlpito, um palco para teu desfile, ou para desfile, de quem quer que seja.

Segue em frente que em teu caminho estão vários, alguns para te ajudar, mas não se deixe enganar, porque muitos, somente estão à espreita.
E estão à espreita, para te pegar na ganância, na luxúria, na maledicência, no egoísmo, na falta de humildade, e mais ainda na falta de simplicidade

A Palavra que te ponho na boca, é a que provém da fonte de água viva, e aos poucos vai percebendo isso, e a importância do que sucede.

Ignores o cansaço… A falta de saber, e a falta de preparo, ignore, porque ao chegar à frente daqueles a quem te colocarem, dirás aquilo que colocarei em tua boca.
Porque cumprirei em tua vida, o que me há de glorificar.

“E acautelai-vos dos homens; porque vos entregarão aos tribunais e vos açoitarão nas suas sinagogas;
por minha causa sereis levados à presença de governadores e de reis, para lhes servir de testemunho, a eles e aos gentios.
E, quando vos entregarem, não cuideis em como ou o que haveis de falar, porque, naquela hora, vos será concedido o que haveis de dizer,
visto que não sois vós os que falais, mas o Espírito de vosso Pai é quem fala em vós.” (Mt 10:17-20)

Seja apenas o portador.
Seja apenas aquele que sinaliza, como um verdadeiro atalaia, a aproximação de alguém.
Seja fiel na descrição daquele que se aproxima, porque pela fidelidade é que a verdade será realçada, e dessa forma, mostrará aos que estão à tua volta, os segredos que te entrego para que a eles, os revele.

Com teus problemas, não te preocupes, porque esse é o fardo que deverá ser lançado sobre mim.
E quando Eu estiver carregando o teu fardo, então sentirá, que grande alívio é, carregar o meu fardo, que leve e suave.

De tudo o que tens falta, verá, que o que realmente tem importância, te será suprido, pela força do meu poder.
Porque está escrito, que nem Salomão em toda a sua glória, jamais se vestiu, como a erva do campo, e no entanto, jamais o abandonei, então, não abandonaria a ti meu filho, meu escolhido.

Sim, o cirandeiro, está a postos para te cirandar, no entanto, quem clamou por ti, foi o Justo Advogado, para que não deixasse a tua fé esmorecer.
Sabe que tudo o que acontece, somente acontece pela permissão de quem cuida de ti, e nem mesmo um só fio de cabelo de tua cabeça, sequer chamuscará.

Os gemidos já chegaram ao grande trono, e tudo devidamente traduzido. Da mesma forma, as vitórias, que são destinadas ao ministério que Deus te confiou, já se encontram nas mãos do anjo e de Miguel e Gabriel, conforme se lê em Daniel 10.
Por isso, não temas, mas crê somente…

Porque essa é a força que te sustenta.
Ou seja, a Palavra que provém da boca do Pai, e que se fez carne em Jesus, o Cristo de Nazaré, e isso, é tudo o de que necessita.

“Onde houver guerra, que eu leve a paz;
onde houver ódio que eu leve o amor;
onde houver ofensas, que eu leve o perdão…” – (Francisco de Assis)

Porque esta é a boa, real e verdadeira vontade do Senhor para as nossas vidas, na caminhada do discipulado cristão.

Lembre-se, você é o portador da cura, do consolo e da restauração. assim, aconteça o que acontecer, não obstrua a obra que Deus tem preparado para executar através da tua vida.

A confiança que tem em Deus, deverá ser luz, de forma que vejam em teu rosto a transfiguração que ocorre, quando dEle fala.

Lembre-se, no momento mais duro, Jesus, o Cristo disse:
“Meu Pai, se possível, passe de mim este cálice! Todavia, não seja como eu quero, e sim como tu queres.” (Mt 26:39)
No entanto, apesar de tudo, Ele mesmo entendeu o que seria necessário, para que a Glória do Senhor fosse revelada naquele instante sublime.
Então apenas acolha a boa e verdadeira vontade de Deus para que a grande obra se revele.

“Agora, pois, assim dirás ao meu servo Davi: Assim diz o Senhor dos Exércitos: Tomei-te da malhada, de detrás das ovelhas, para que fosses príncipe sobre o meu povo, sobre Israel.
E fui contigo, por onde quer que andaste, eliminei os teus inimigos diante de ti e fiz grande o teu nome, como só os grandes têm na terra.” (2 Sm 7:8,9)

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-0009597/PR e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333
(41) 99109-8374
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 09112021 – Isto diz o Sim e o Amém – (imagens da internet)

Aproveito para deixar claro que os trabalhos que tenho desenvolvido, são de pura e simplesmente divulgação do que acho interessante para conhecimento geral, e não busco ganho algum com isto, senão o de transmitir conhecimento.

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se a mensagem foi útil, e acha que pode ser útil a mais alguém, divulgue:
(ao replicar, preserve a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

E siga-nos também através deste link: https://youtu.be/yPOaSLz4QCs

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

Somente a Justiça seguirás

“Juízes e oficiais constituirás em todas as tuas cidades que o Senhor, teu Deus, te der entre as tuas tribos, para que julguem o povo com reto juízo.
Não torcerás a justiça, não farás acepção de pessoas, nem tomarás suborno; porquanto o suborno cega os olhos dos sábios e subverte a causa dos justos.
A justiça seguirás, somente a justiça, para que vivas e possuas em herança a terra que te dá o Senhor, teu Deus.” (Dt 16:18-20)

Como nos diz a Palavra, temos que ter homens e mulheres probos, sérios e capazes para julgar o povo dentro de uma justiça de retidão.
Foi dada a orcem, de que ninguém deveria distorcer a justiça. Infelizmente, isso não é o que acontece, nada de aproveitável ao povo, tem ficado decidido nos salões de justiça. Tudo o que se decide nessa esfera, é agradável apenas aos olhos da casta superior, que está acostumada a se locupletar às custas do povo que trabalha de forma quase análoga à escravidão, e que não respeita os direitos dos demais.

Dessa forma, fica bem estabelecido que nossos magistrados não estão dispostos a abrir mão de suas regalias e que não serão ajustadas, quaisquer divergências que haja, entre seus amigos e a classe menos favorecida, também não serão compensados ou punidos aqueles que ofenderem, a não ser que o ofensor, seja um membro da classe inferior da sociedade.

Esqueceram-se de que a Lei, não parte de um juiz ou de quem quer que seja, senão, que ela parte de instruções devidamente estabelecidas previamente por Deus.
Portanto, Deus é que é o supremo mediador de tudo, a não ser é claro, quando a justiça é executada por pessoas dementes, ou quando essa sentença provém de forma fraudulenta, então sabemos, que Deus não está nesse negócio.

“Todo homem esteja sujeito às autoridades superiores; porque não há autoridade que não proceda de Deus; e as autoridades que existem foram por ele instituídas.
De modo que aquele que se opõe à autoridade resiste à ordenação de Deus; e os que resistem trarão sobre si mesmos condenação.
Porque os magistrados não são para temor, quando se faz o bem, e sim quando se faz o mal. Queres tu não temer a autoridade? Faze o bem e terás louvor dela,
visto que a autoridade é ministro de Deus para teu bem. Entretanto, se fizeres o mal, teme; porque não é sem motivo que ela traz a espada; pois é ministro de Deus, vingador, para castigar o que pratica o mal.” (Rm 13:1-4)

E as recomendações como ficam claras, são as de que não devemos temer a justiça, a não ser que estejamos errados.
E isso, porque Deus recomenda que a justiça não seja mole. Porém, fica muito bem estabelecido que não pode ser mole, contudo, não deve favorecer a quem quer que seja.
Dessa forma, que sinceramente tenho pena da maioria dos magistrados, pois, a quem muito é dado, muito mais lhes é cobrado.

A justiça, quando vista dessa forma, percebe-se que tem por objetivo ser dádiva de Deus para nossas vidas.
Ou seja, uma bênção verdadeira para todos nós.
Infelizmente não podemos dizer isso, porque a maioria dos membros da magistratura, têm preço para que suas assinaturas premiem a muitos…

O que Deus lhes determinou senhores membros da magistratura, que façam a justiça, e que desempenhem suas funções de acordo com a confiança que o povo lhes coloca em suas mãos.
Muito melhor será aos senhores, que abandonem essa profissão, do que continuem a fazer de qualquer jeito, ou beneficiando a amigos e companheiros.
Muito cuidado senhores, da justiça divina, ninguém escapa.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-0009597/PR e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333
(41) 99109-8374
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 21092021 – Somente a Justiça seguirás – (imagens da internet)

Aproveito para deixar claro que os trabalhos que tenho desenvolvido, são de pura e simplesmente divulgação do que acho interessante para conhecimento geral, e não busco ganho algum com isto, senão o de transmitir conhecimento.

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se a mensagem foi útil, e acha que pode ser útil a mais alguém, divulgue:
(ao replicar, preserve a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

E siga-nos também através deste link: https://youtu.be/puVBYi7fI_U

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

Deus é o Dono da Vida

“Aconteceu que, ao entrar ele num sábado na casa de um dos principais fariseus para comer pão, eis que o estavam observando.
Ora, diante dele se achava um homem hidrópico.
Então, Jesus, dirigindo-se aos intérpretes da Lei e aos fariseus, perguntou-lhes: É ou não é lícito curar no sábado?
Eles, porém, nada disseram. E, tomando-o, o curou e o despediu.
A seguir, lhes perguntou: Qual de vós, se o filho ou o boi cair num poço, não o tirará logo, mesmo em dia de sábado?
A isto nada puderam responder.” (Lc 14:1-6)

Encontramos tudo o que está descrito nessa maravilhosa palavra à nossa volta, como se estivesse sendo refletida por um espelho.
As mesmas pessoas, com os mesmos olhares hipócritas e farisaicos.

– É proibido amar, por isso nos distanciam de nossos irmãos;

– É proibido viver, sozinhos, ou mesmo em harmonia com os demais, por esse motivo, estamos condenados a viver isolados, trancados em quartos ou cubículos, mesmo sem termos feito qualquer coisa que nos coloque à frente da necessidade do isolamento.
Portanto, sós, e com medo do contato com os demais, e sem direito à comida, a remédios, a tratamentos, e mesmo à dignidade que nos é provida pela própria natureza. Tudo isso nos tiram, como se não tivéssemos direito a nada disso.
Por isso estamos sendo afastados, pobres de ricos, brancos de negros, homens de mulheres, crianças de velhos, enfim, não podemos mais nem mesmo um olhar nos olhos do outro;

– Ignoram e nos fazem ignorar que o Senhor é o dono do sábado, e que por esse motivo, temos que caminhar enquanto ainda há luz, independentemente de ser sábado ou não;

“O meu povo está sendo destruído, porque lhe falta o conhecimento. Porque tu, sacerdote, rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos.
Quanto mais estes se multiplicaram, tanto mais contra mim pecaram; eu mudarei a sua honra em vergonha.
Alimentam-se do pecado do meu povo e da maldade dele têm desejo ardente.” (Os 4:6-8)

E é assim que caminhamos, cegos, dominados, por nossa própria ignorância, porque não seguimos em busca do conhecimento que o Senhor nos dá a todos deliberadamente, bastando apenas, que a Ele peçamos.
E dessa forma, ficamos entregues aos donos do poder, na palavra representada na figura do sacerdote, que tanto mais força o homem contra si mesmo, contra Deus e contra o seu próximo…

“E elogiou o senhor o administrador infiel porque se houvera atiladamente, porque os filhos do mundo são mais hábeis na sua própria geração do que os filhos da luz.
E eu vos recomendo: das riquezas de origem iníqua fazei amigos; para que, quando aquelas vos faltarem, esses amigos vos recebam nos tabernáculos eternos.
Quem é fiel no pouco também é fiel no muito; e quem é injusto no pouco também é injusto no muito.
Se, pois, não vos tornastes fiéis na aplicação das riquezas de origem injusta, quem vos confiará a verdadeira riqueza?
Se não vos tornastes fiéis na aplicação do alheio, quem vos dará o que é vosso?
Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de aborrecer-se de um e amar ao outro ou se devotará a um e desprezará ao outro. Não podeis servir a Deus e às riquezas.” (Lc 16:8-13)

Assim é que apagamos a luz que nos guia, ofertada pelo Divino Espírito Santo de Deus, e passamos a andar em trevas, e caímos mais e mais no lago de fogo e enxofre, para o qual poderemos estar destinados, caso não passemos a conhecer o que o Senhor de fato tem nos dado a conhecer.
Porque se ouvirmos e de fato vermos a luz da verdade, passaremos a entender, que sim:

“a fé é a certeza de coisas que se esperam, a convicção de fatos que se não veem.” (Hb 11:1)

E que esta Fé, é aquela que nos deixa claro o fato de que sem ela, nada mais existe, e a mesma é tão brilhante, que jamais permitirá que algo possa obstar a força dessa pequenina palavra; mas que tem todo o poder, a fim de que demos a quem ela é devida toda a honra e toda a glória.
E é por ela, que busco a força, para te abençoar em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo… Amém e amém…

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-0009597/PR e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333
(41) 99109-8374
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 30102021 – Deus é o Dono da Vida – (imagens da internet)

Aproveito para deixar claro que os trabalhos que tenho desenvolvido, são de pura e simplesmente divulgação do que acho interessante para conhecimento geral, e não busco ganho algum com isto, senão o de transmitir conhecimento.

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se a mensagem foi útil, e acha que pode ser útil a mais alguém, divulgue:
(ao replicar, preserve a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

E siga-nos também através deste link: https://youtu.be/0EVusl5tJt4

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

Este não é o meu Brasil

Sem a menor sombra de dúvida, este não é o meu Brasil.
Não, não é o meu Brasil de jeito nenhum.
Não é…

Ele tem as dimensões do meu Brasil.
Este País, tem as cores do meu Brasil.
Este País, fala a língua do meu Brasil.
O povo, é dócil, como o povo do meu Brasil.
Mas este País, não é o meu Brasil.

O Brasil que eu cresci,
que eu conheci,
o Brasil que eu vivi…

O Brasil que me acolheu,
o Brasil que me embalou,
era muito diferente,
era um País onde tínhamos lei
onde tínhamos amor a Pátria
amor a Bandeira,
onde tínhamos a Ordem e o Progresso como norte…

Nós tínhamos as leis eleitorais.
Tudo bem, sempre tivemos pessoas desonestas em todos os setores,
como em qualquer outro País do mundo.

Só que hoje,
hoje…
Nós vemos que este País,
este Brasil,
que não é o meu Brasil,
tem um sistema fétido,
um sistema doente…

Um sistema decapitado.
Um sistema onde se você não cuidar,
a estátua da praça é roubada…

Depredada ela já era,
faz tempo que ela vinha sendo depredada.

A estátua da praça, o prédio, os carros, enfim tudo…

Este não é o meu Brasil…

Eu gostaria que fosse, eu tenho saudade da minha terra, eu tenho saudade da minha Pátria.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-0009597/PR e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333
(41) 99109-8374
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 29102021 – Este não é o meu Brasil – (imagens da internet)

Aproveito para deixar claro que os trabalhos que tenho desenvolvido, são de pura e simplesmente divulgação do que acho interessante para conhecimento geral, e não busco ganho algum com isto, senão o de transmitir conhecimento.

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se a mensagem foi útil, e acha que pode ser útil a mais alguém, divulgue:
(ao replicar, preserve a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

E siga-nos também através deste link: https://youtu.be/jCxYWsOusrY

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

A face do Senhor estampada

“disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança; tenha ele domínio sobre os peixes do mar, sobre as aves dos céus, sobre os animais domésticos, sobre toda a terra e sobre todos os répteis que rastejam pela terra.
Criou Deus, pois, o homem à sua imagem, à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou.
E Deus os abençoou e lhes disse: Sede fecundos, multiplicai-vos, enchei a terra e sujeitai-a; dominai sobre os peixes do mar, sobre as aves dos céus e sobre todo animal que rasteja pela terra.” (Gn 1:26-28)

“Assim abençoareis os filhos de Israel e dir-lhes-eis:
O Senhor te abençoe e te guarde;
o Senhor faça resplandecer o rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti;
o Senhor sobre ti levante o rosto e te dê a paz.
Assim, porão o meu nome sobre os filhos de Israel, e eu os abençoarei.” (Nm 6:23-27)

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-0009597/PR e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333
(41) 99109-8374
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 31102021 – A face do Senhor estampada – (imagens da internet)

Aproveito para deixar claro que os trabalhos que tenho desenvolvido, são de pura e simplesmente divulgação do que acho interessante para conhecimento geral, e não busco ganho algum com isto, senão o de transmitir conhecimento.

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se a mensagem foi útil, e acha que pode ser útil a mais alguém, divulgue:
(ao replicar, preserve a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

E siga-nos também através deste link: https://youtu.be/Vh2fqjnSG4I

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae