Zé Dirceu e seu mea culpa

Como é bom analisar a história, especialmente, quando já temos alguns elementos desse jogo de cartas marcadas.

As figurinhas carimbadas, do tempo próximo passado, são muito facilmente identificáveis; especialmente, porque a maioria delas, teve problemas com a justiça, foi presa, ou quase esteve presa, mas não sem manchas que as tornaram premiadas, ou, como no jogo de cartas, marcadas.
E desse baralho, podemos pinçar alguns:

Antonio Palocci – Nunca é demais lembrar, que o próprio PT havia dito: “Nada do que o Palocci diga sobre o partido, tem credibilidade!” – No entanto, nunca é demais lembrar que o EX-ministro da Fazenda, e EX-ministro chefe da Casa Civil, teve credibilidade para assumir tais cargos, nos governos do PT, porém, não se deve levar em conta, nada que ele fale contra o tal RACHADO (digo, ParTido)…
A propósito, Lula dizia:
– A relação que temos é maior do que as relações de irmãos.
– Se alguém acha que tem o que falar de mal da economia, terá que direcionar ao Mantega e não ao Palocci.

“sei dos erros e ilegalidades que cometi, e assumo minhas responsabilidades; mas não posso deixar de destacar o choque de ter visto Lula sucumbir ao pior da política, no melhor dos momentos de seu governo. “O CARA” nas palavras de Barack Obama, dissociou-se definitivamente do menino retirante, para navegar no terreno pantanoso do sucesso sem crítica, do tudo pode, do poder sem limites; onde a corrupção, os desvios, as disfunções que se acumulam, são apenas detalhes; notas de rodapé, no cenário entorpecido dos petrodólares que pagarão a tudo e a todos.
Nada importava, nem mesmo o erro de eleger e reeleger um mau governo, que redobrou as apostas erradas, destruindo uma a uma, cada conquista social, e cada um dos avanços econômicos, tão custosamente alcançados.
Um dia Dilma e Gabrielle dirão a perplexidade que tomou conta de nós, após a fatídica reunião na biblioteca do Alvorada, onde Lula encomendou as sondas e as propinas, no mesmo tom sem cerimônias na cena mais chocante que presenciei do desmonte moral da mais expressiva liderança popular, que o país construiu em toda a nossa história.
Até quando vamos fingir acreditar na auto-proclamação do homem mais honesto do País, enquanto os presentes, os sítios, os apartamentos e até o prédio do Instituto são atribuídos à dona Marisa?”

Gleisi Hoffmann – Nada contra seu affair com Lindbergh Farias, até porque, ela é uma mulher casada (livre) para fazer o que queira, o detalhe é que com isso, não podemos ver nada estranho, quando na planilha da ODEBRECHT, esta senhora, é citada como AMANTE…

E finalmente o tal José Dirceu – Este é o cara que mais manda em toda a esquerda e não se iludam, o que ele fala, tem muita coisa a ser minuciosamente avaliada, porque ele é o cérebro por trás de tudo o que está acontecendo no Brasil.

Zé Dirceu disse: “A adesão ao bolsonarismo, foi para nos tirar do poder…” – Quê papo é esse mistura de ditador com puxa saco de verme?

“Ou erros nossos, como foi a facada a Bolsonaro!” – (josé Dirceu)

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-0009597/PR e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333
(41) 99109-8374
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 01122021 – Zé Dirceu e seu mea culpa – (imagens da internet)

Aproveito para deixar claro que os trabalhos que tenho desenvolvido, são de pura e simplesmente divulgação do que acho interessante para conhecimento geral, e não busco ganho algum com isto, senão o de transmitir conhecimento.

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se a mensagem foi útil, e acha que pode ser útil a mais alguém, divulgue: (ao replicar, preserve a fonte)

E siga-nos também através deste link:

leia este texto completo e outros em: http://www.portaldaradio.com

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

A Arca e a Cruz

“Eis que, já hoje, sigo pelo caminho de todos os da terra; e vós bem sabeis de todo o vosso coração e de toda a vossa alma que nem uma só promessa caiu de todas as boas palavras que falou de vós o Senhor, vosso Deus; todas vos sobrevieram, nem uma delas falhou.
E sucederá que, assim como vieram sobre vós todas estas boas coisas que o Senhor, vosso Deus, vos prometeu, assim cumprirá o Senhor contra vós outros todas as ameaças até vos destruir de sobre a boa terra que vos deu o Senhor, vosso Deus.
Quando violardes a aliança que o Senhor, vosso Deus, vos ordenou, e fordes, e servirdes a outros deuses, e os adorardes, então, a ira do Senhor se acenderá sobre vós, e logo perecereis na boa terra que vos deu.” (Js 23:14-16)

“Depois, reuniu Josué todas as tribos de Israel em Siquém e chamou os anciãos de Israel, os seus cabeças, os seus juízes e os seus oficiais; e eles se apresentaram diante de Deus.
Então, Josué disse a todo o povo: Assim diz o Senhor, Deus de Israel: Antigamente, vossos pais, Tera, pai de Abraão e de Naor, habitaram dalém do Eufrates e serviram a outros deuses.” (Js 24:1,2)

“Assim, naquele dia, fez Josué aliança com o povo e lha pôs por estatuto e direito em Siquém.
Josué escreveu estas palavras no Livro da Lei de Deus; tomou uma grande pedra e a erigiu ali debaixo do carvalho que estava em lugar santo do Senhor.
Disse Josué a todo o povo: Eis que esta pedra nos será testemunha, pois ouviu todas as palavras que o Senhor nos tem dito; portanto, será testemunha contra vós outros para que não mintais a vosso Deus.” (Js 24:25-27)

“Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, ali estou no meio deles.” (Mt 18:20)

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-0009597/PR e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333
(41) 99109-8374
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 03122021 – A Arca e a Cruz – (imagens da internet)

Aproveito para deixar claro que os trabalhos que tenho desenvolvido, são de pura e simplesmente divulgação do que acho interessante para conhecimento geral, e não busco ganho algum com isto, senão o de transmitir conhecimento.

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se a mensagem foi útil, e acha que pode ser útil a mais alguém, divulgue: (ao replicar, preserve a fonte)

E siga-nos também através deste link: https://youtu.be/g50ex-aqF_Q

leia este texto completo e outros em: http://www.portaldaradio.com

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

Isto agrada a Deus

“Em Gibeão, apareceu o Senhor a Salomão, de noite, em sonhos. Disse-lhe Deus: Pede-me o que queres que eu te dê.
Respondeu Salomão: De grande benevolência usaste para com teu servo Davi, meu pai, porque ele andou contigo em fidelidade, e em justiça, e em retidão de coração, perante a tua face; mantiveste-lhe esta grande benevolência e lhe deste um filho que se assentasse no seu trono, como hoje se vê.
Agora, pois, ó Senhor, meu Deus, tu fizeste reinar teu servo em lugar de Davi, meu pai; não passo de uma criança, não sei como conduzir-me.
Teu servo está no meio do teu povo que elegeste, povo grande, tão numeroso, que se não pode contar.
Dá, pois, ao teu servo coração compreensivo para julgar a teu povo, para que prudentemente discirna entre o bem e o mal; pois quem poderia julgar a este grande povo?
Estas palavras agradaram ao Senhor, por haver Salomão pedido tal coisa.” (1 Rs 3:5-10)

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-0009597/PR e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333
(41) 99109-8374
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 03012022 – Isto agrada a Deus – (imagens da internet)

Aproveito para deixar claro que os trabalhos que tenho desenvolvido, são de pura e simplesmente divulgação do que acho interessante para conhecimento geral, e não busco ganho algum com isto, senão o de transmitir conhecimento.

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se a mensagem foi útil, e acha que pode ser útil a mais alguém, divulgue: (ao replicar, preserve a fonte)

E siga-nos também através deste link: https://youtu.be/cImcMVh1OKk

leia este texto completo e outros em: http://www.portaldaradio.com

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

Suprema Corte acovardada

Sim, uma instituição, que deveria estar tomando conta do fiel cumprimento de nossa Carta Magna, mas que foi de maneira torpe, preparada para aterrorizar o povo, que deu razão à existência dessa instituição.

E nessa instituição, encontramos, aprendizes de vermes, sim, porque até para ser verme, precisa-se treinar e treinar e treinar…
Alguns seres sem honra, hoje ocupam cadeiras nessa instituição: Alexandre de Moraes, Gilmar Mendes, Luis Roberto Barroso, Lewandowski, Fachin, Cármen Lúcia, Rosa Weber, Toffoli, e Fux.
A pergunta que fica é: “Acaso o Kassio e o André Mendonça, entrarão para essa lista podre, ou farão alguma diferença?
Quero crêr que farão a diferença sim, embora, às vezes, fique até difícil imaginar.

“Três âncoras deixou Deus ao homem: o amor à pátria, o amor à liberdade, o amor à verdade. Cara nos é a pátria, a liberdade, mais cara; mas a verdade, mais cara de tudo.
Damos a vida pela Pátria. Deixamos a Pátria pela liberdade. Mas à Pátria e à liberdade renunciamos pela verdade. Porque este é o mais santo de todos os amores.
Os outros são da terra e do tempo. Este vem do céu e vai à eternidade…” (Rui Barbosa)

“De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto.” (Rui Barbosa)

Jogar um contra o outro é o “modus operandi” da esquerdalha em toda a história, desde que surgiu, e essas atitudes, desmascaram vermes que seguem os caminhos de Hitler, Mao Tsé-Tung, Stalin, entre outros…

Na história mais recente, vemos essas atitudes partindo de aprendizes de vermes, como: Lula da Silva, Maduro, Kim Jong-un, o graças a Deus já falecido Hugo Chávez, ou mesmo o outro, também falecido Fidel Castro…

A lista é tão pequena assim?
Naturalmente que não, teríamos nomes para um livro tão grosso quanto os maiores livros já vistos, no entanto, não vale a pena ficar nessa lista, porque estaríamos dando mais material de louvor, honra e glória a satanás.

E com base no exposto é que temos a certeza de para onde estamos indo, quando analisamos o que vem acontecendo a bastante tempo no Brasil, mas mais especialmente, de março de 2020 para cá.

Sempre citamos a famosa frase de Rui Barbosa:

“A pior ditadura é a ditadura do Poder Judiciário. Contra ela, não há a quem recorrer.” (Rui Barbosa)

E nunca imaginamos que estivéssemos tão próximos disso acontecer.

Permitimos que nossa Suprema Corte fosse covardemente aparelhada e por pessoas que riríamos se alguém nos dissesse que estariam tentando montar um esquema sem volta na mais alta corte do País.

Queria entender, como conseguimos ainda olhar nos olhos de pessoas esclarecidas ao redor do mundo e tentar explicar que fomos ingênuos e não mau caráter, a ponto de permitir que tudo isso acontecesse.
Não ignorando que ingenuidade, não é admissível entre homens de bem, até porque Deus nos deixou dito:

“Maldito o homem que confia no homem, faz da carne mortal o seu braço e aparta o seu coração do Senhor!” (Jr 17:5)

E Cristo nos colocou como homens que não deveriam dobrar-se ao engano:

“Eis que eu vos envio como ovelhas para o meio de lobos; sede, portanto, prudentes como as serpentes e símplices como as pombas.” (Mt 10:16)

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-0009597/PR e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333
(41) 99109-8374
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 30102021 – Suprema Corte acovardada – (imagens da internet)

Aproveito para deixar claro que os trabalhos que tenho desenvolvido, são de pura e simplesmente divulgação do que acho interessante para conhecimento geral, e não busco ganho algum com isto, senão o de transmitir conhecimento.

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se a mensagem foi útil, e acha que pode ser útil a mais alguém, divulgue: (ao replicar, preserve a fonte)

E siga-nos também através deste link: https://www.bitchute.com/video/To1OmPF6bqeX/

leia este texto completo e outros em: http://www.portaldaradio.com

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

Apresentação do curso para profetas

“Tu, pois, meu filho, fortifica-te na graça que há em Cristo Jesus.
E o que de mim, entre muitas testemunhas, ouviste, confia-o a homens fiéis, que sejam idôneos para também ensinarem os outros.” (2 Tm 2:1,2)

Desde muito antes de qualquer coisa, o instinto de preservação humano, indica ao homem que ele é regido por uma força superior e que a ela, ele deve satisfações sobre sua vida.
E dessa mesma forma, a fuga sempre, a necessidade de que não exista nada que um dia te possa pedir satisfações de teus passos; afinal de contas, imagine você, ou eu, ou qualquer um de nós, tendo que prestar contas de tudo o que fizemos, pensamos, etc…
Independentemente de muitos que creem e outros tantos que não creem. O certo é que as evidências espirituais nos comprovam um movimento intenso e muito grande no ambiente espiritual em todas as instâncias que comprovam a existência de Deus, o Todo Poderoso de Israel.
Assim, desde muito cedo, surgiram os profetas que nos trazem as informações que lhe são passadas, por Deus e por Seu Divino Espírito, a fim de que não sejamos pegos desprevenidos, a fim de que ninguém possa dizer que não foi avisado.
As provas estão aí mesmo, no próprio livro que Deus nos deixou como um legado, tendo sido escrito por diversos e em diversos pontos, a fim de que falassem da boa, santa e agradável vontade do Senhor para nós e para nossas vidas.

“E disseram os filhos dos profetas a Eliseu: Eis que o lugar em que habitamos diante da tua face, nos é estreito.
Vamos, pois, até ao Jordão e tomemos de lá, cada um de nós, uma viga, e façamo-nos ali um lugar para habitar. E disse ele: Ide.
E disse um: Serve-te de ires com os teus servos. E disse: Eu irei.
E foi com eles; e, chegando eles ao Jordão, cortaram madeira.
E sucedeu que, derrubando um deles uma viga, o ferro caiu na água; e clamou, e disse: Ai, meu senhor! ele era emprestado.
E disse o homem de Deus: Onde caiu? E mostrando-lhe ele o lugar, cortou um pau, e o lançou ali, e fez flutuar o ferro.
E disse: Levanta-o. Então ele estendeu a sua mão e o tomou.” (2 Rs 6:1-7)

Por esse motivo trago aqui a revelação da necessidade de uma Escola de Profetas, aos moldes do proposto por Samuel, que nos orientará na leitura e no entendimento do que nos diz a Palavra do Senhor.

“Então chegarás ao outeiro de Deus, onde está a guarnição dos filisteus; e há de ser que, entrando ali na cidade, encontrarás um grupo de profetas que descem do alto, e trazem diante de si saltérios, e tambores, e flautas, e harpas; e eles estarão profetizando.” (1 Sm 10:5)

Todas as formas imagináveis são meios de comunicação do Senhor para conosco.
E não importa se amigos ou inimigos, se fiéis ou apóstatas, quando o Senhor decide, sobre eles também desce o Espírito do Senhor e os toma, como quer e para o fim a que satisfizer a boa, santa e agradável vontade do Senhor:

“Então enviou Saul mensageiros para trazerem a Davi, os quais viram uma congregação de profetas profetizando, onde estava Samuel que presidia sobre eles; e o Espírito de Deus veio sobre os mensageiros de Saul, e também eles profetizaram.” (1 Sm 19:20)

O Senhor se utiliza dos sonhos, da Palavra, de visões, e mesmo de sua comunicação direta da natureza, e se qualquer dessas formas falhar, creia, Ele poderá se utilizar de uma jumenta:

“Então o Senhor abriu a boca da jumenta, a qual disse a Balaão: Que te fiz eu, que me espancaste estas três vezes?” (Nm 22:28),

ou como dito em outra passagem, que ao calar-se o homem de Deus:

“Digo-vos que, se estes se calarem, as próprias pedras clamarão.” (Lc 19:40)

porque ao fim e ao cabo:

“diante de mim se dobrará todo o joelho, e por mim jurará toda a língua.” (Is 45:23)

Vemos que ao Senhor nada está calado e nem mesmo deixará cada um de cumprir a sua missão perante o Senhor.
E vemos que, assim como na época de Elias e Eliseu, onde a apostasia encontrava-se estabelecida, notamos o paralelo em nossa sociedade, que nos mostra que os valores estão corrompidos. As escolas estão ensinando às crianças os valores adulterados de uma ideologia de gênero, mentirosa, nefasta e totalmente criminosa no que tange à segurança psíquica de nossas crianças.
E para que a tarefa que nos é dada se cumpra, fará o Senhor tudo o que seja necessário para o fiel cumprimento de Sua Santa e Sagrada Palavra.
Dessa forma, não te assombres, porque toda a natureza se manifestará, obedecendo à Onipotência, Onisciência e especialmente à Onipresença do Deus Eterno e Todo Poderoso, do Deus de Abraão, de Isaque e de Jacó, em nome de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo de Nazaré.

“E vós sabereis que eu estou no meio de Israel, e que eu sou o Senhor vosso Deus, e que não há outro; e o meu povo nunca mais será envergonhado.
E há de ser que, depois derramarei o meu Espírito sobre toda a carne, e vossos filhos e vossas filhas profetizarão, os vossos velhos terão sonhos, os vossos jovens terão visões.
E também sobre os servos e sobre as servas naqueles dias derramarei o meu Espírito.
E mostrarei prodígios no céu, e na terra, sangue e fogo, e colunas de fumaça.
O sol se converterá em trevas, e a lua em sangue, antes que venha o grande e terrível dia do Senhor.
E há de ser que todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo; porque no monte Sião e em Jerusalém haverá livramento, assim como disse o Senhor, e entre os sobreviventes, aqueles que o Senhor chamar.” (Jl 2:27-32)

Assim que a todo instante te será informado o acontecimento próximo ou futuro, e isso tão somente para que te fique claro, que você não poderá alegar a ignorância, tão sonhada e tão propalada. E quando essa informação te vier, você mesmo, terá testificado em teu coração, que aquilo assim é e assim procede.

“Então os filhos dos profetas que estavam em Betel saíram ao encontro de Eliseu, e lhe disseram: Sabes que o SENHOR hoje tomará o teu senhor por sobre a tua cabeça? E ele disse: Também eu bem o sei; calai-vos.” (2 Rs 2:3)

E a todos nós, nos é dado o conhecimento, a fim de que dessa forma, possamos orientar, ou seja, possamos alimentar e saciar a sede e a fome que nossos irmãos têm e sempre terão à nossa volta.

“E, voltando Eliseu a Gilgal, havia fome naquela terra, e os filhos dos profetas estavam assentados na sua presença; e disse ao seu servo: Põe a panela grande ao lume, e faze um caldo de ervas para os filhos dos profetas.” (2 Rs 4:38)

E quando todos os espaços estiverem tomados, saibamos assim, que está na hora de tomarmos um novo rumo, uma nova direção, para que se cumpra finalmente o IDE que é a base de toda a doutrina, porque ninguém haverá que possa dizer não ter o conhecimento, ou não ter ouvido falar da grande obra do Senhor, que apesar de tão clara e evidente, ainda requer o anúncio a todos os povos, a fim de que seja dada a honra e a glória a quem seja devida.

“E disseram os filhos dos profetas a Eliseu: Eis que o lugar em que habitamos diante da tua face, nos é estreito.” (2 Rs 6:1)

A tua experiência com Deus sempre será renovada e amadurecida, à medida que tua aproximação a Deus se confirme.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-0009597/PR e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333
(41) 99109-8374
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 01122018 – Apresentação do curso para profetas – (imagens da internet)

Aproveito para deixar claro que os trabalhos que tenho desenvolvido, são de pura e simplesmente divulgação do que acho interessante para conhecimento geral, e não busco ganho algum com isto, senão o de transmitir conhecimento.

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se a mensagem foi útil, e acha que pode ser útil a mais alguém, divulgue: (ao replicar, preserve a fonte)

E siga-nos também através deste link: https://www.bitchute.com/video/VTeglNx842ki/

leia este texto completo e outros em: http://www.portaldaradio.com

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

Sobre a VaChina

Dr Nelson Modesto fala que detectou nas vachinas:
– O CITOMEGALOVÍRUS, que apresenta, nas pessoas infectadas os seguintes sintomas: Febre; Mal-estar; Fadiga; Aumento do fígado e do baço; também a presença de linfócitos atípicos;

– O EPSTEIN-BARR; eis o agente de origem de algumas doenças, como por exemplo a mononucleose infecciosa. Cujos sintomas, apesar de serem variados, apresentam alguns muito conhecidos: Cansaço Extremo, Febre, Dor de Garganta, bem como o aumento dos linfonodos.

– O HIV, ou como é mais conhecida AIDS (Síndrome da Imuno Deficiência Adquirida, cujos sintomas, entre outros: Febre persistente; Tosse seca prolongada e garganta arranhada; Suores noturnos; Inchaço dos gânglios linfáticos durante mais de 3 meses; Dor de cabeça e dificuldade de concentração; Dor nos músculos e nas articulações; Cansaço, fadiga e perda de energia; além da Rápida perda de peso…

– E o HPV…

Como disse o Dr. Nelson Modesto, e vocês poderão ver no vídeo que coloco ao final desta fala, até quando nos calaremos?

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-0009597/PR e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333
(41) 99109-8374
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 30102021 – Sobre a VaChina – (imagens da internet)

Aproveito para deixar claro que os trabalhos que tenho desenvolvido, são de pura e simplesmente divulgação do que acho interessante para conhecimento geral, e não busco ganho algum com isto, senão o de transmitir conhecimento.

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se a mensagem foi útil, e acha que pode ser útil a mais alguém, divulgue: (ao replicar, preserve a fonte)

E siga-nos também através deste link: https://www.bitchute.com/video/uKho0Byf3piE/

leia este texto completo e outros em: http://www.portaldaradio.com

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

A Igreja em oração

“Uma vez soltos, procuraram os irmãos e lhes contaram quantas coisas lhes haviam dito os principais sacerdotes e os anciãos.
Ouvindo isto, unânimes, levantaram a voz a Deus e disseram: Tu, Soberano Senhor, que fizeste o céu, a terra, o mar e tudo o que neles há;
que disseste por intermédio do Espírito Santo, por boca de Davi, nosso pai, teu servo: Por que se enfureceram os gentios, e os povos imaginaram coisas vãs?
Levantaram-se os reis da terra, e as autoridades ajuntaram-se à uma contra o Senhor e contra o seu Ungido;
porque verdadeiramente se ajuntaram nesta cidade contra o teu santo Servo Jesus, ao qual ungiste, Herodes e Pôncio Pilatos, com gentios e gente de Israel,
para fazerem tudo o que a tua mão e o teu propósito predeterminaram;
agora, Senhor, olha para as suas ameaças e concede aos teus servos que anunciem com toda a intrepidez a tua palavra,
enquanto estendes a mão para fazer curas, sinais e prodígios por intermédio do nome do teu santo Servo Jesus.
Tendo eles orado, tremeu o lugar onde estavam reunidos; todos ficaram cheios do Espírito Santo e, com intrepidez, anunciavam a palavra de Deus.” (At 4:23-31)

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-0009597/PR e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333
(41) 99109-8374
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 31122021 – A Igreja em oração – (imagens da internet)

Aproveito para deixar claro que os trabalhos que tenho desenvolvido, são de pura e simplesmente divulgação do que acho interessante para conhecimento geral, e não busco ganho algum com isto, senão o de transmitir conhecimento.

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se a mensagem foi útil, e acha que pode ser útil a mais alguém, divulgue: (ao replicar, preserve a fonte)

E siga-nos também através deste link: https://www.bitchute.com/video/8utvuXVDDISn/

leia este texto completo e outros em: http://www.portaldaradio.com

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

A Herança do meu Brasil

Josué em seu livro, deixa claro que executará o mandado do Senhor dentro dos estritos preceitos do Senhor.
E assim vemos algumas semelhanças com a figura de Jair Messias Bolsonaro, na condução do mandato presidencial que Deus lhe tem posto nas mãos.
Bolsonaro demonstra que quer andar, dentro das quatro linhas da constituição, como ele muito bem fala, mas também, busca não exorbitar no cargo que ocupa, apesar de poder sim, por vezes até abusar um pouco, como bem fez, os seus antecessores.
E dessa forma, percebemos que ele não busca uma posição mais adequada a ele e a seus filhos, embora ele até pudesse fazer isso. E ele segue administrando com a imparcialidade que nos últimos 33 anos não víamos e muitos de nós, não conhece de fato.
E jair segue dando o melhor exemplo do que é exercer um cargo público, com categoria e garbo.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-0009597/PR e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333
(41) 99109-8374
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 26122021 – A Herança do meu Brasil – (imagens da internet)

Aproveito para deixar claro que os trabalhos que tenho desenvolvido, são de pura e simplesmente divulgação do que acho interessante para conhecimento geral, e não busco ganho algum com isto, senão o de transmitir conhecimento.

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se a mensagem foi útil, e acha que pode ser útil a mais alguém, divulgue: (ao replicar, preserve a fonte)

E siga-nos também através deste link: https://www.bitchute.com/video/DMEdVMIsVq65/

leia este texto completo e outros em: http://www.portaldaradio.com

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

CDC pessoa que tenha tido COVID não infecta

O próprio CDC deixa no ar a certeza de que não há evidência de qualquer caso de transmissão do COVID, por alguém que haja sido infectado e que tenha se recuperado após tratamento.

Todo aquele que algum dia foi alvo da infecção pelo vírus, segue as regras da própria natureza que nos orienta acerca da imunidade natural. Assim, que alguém curado, adquiriu, pela via dolorosa, a imunidade, pois tendo sido infectado, e tendo sido curado, o organismo, aprendeu a reagir àquele organismo que ora se apresenta.

Dessa forma, entendemos ser falso o que a grande mídia grita a plenos pulmões, e estão mentindo para você das formas mais vergonhosas possíveis, e muito antes do que se possa imaginar, tudo virá à tona, e é justamente por isso, a pressa em vacinar todo mundo.

Dessa forma, fica muito claro que existe um conluio entre inúmeras pessoas que representam os mais diferentes segmentos sociais, no sentido de implantar uma mentira.
E muito mais ainda, faz-se necessário que exista algo que produza o eco necessário, a fim de poder produzir, no maior número possível de pessoas, o efeito do medo, e assim ocasionar os maiores danos possíveis, de forma a deixar claro, que sim, o que eles propagam tem algum fundo de verdade. Afinal de contas, se não tem nenhum fundo de verdade, como se justifica que muitos estejam morrendo?
O que ninguém te conta, é que esse medo implantado, ocasiona a baixa da imunidade, o desespero, e com isso a fuga, e até mesmo a aceitação de matar-se, para não morrer.

Pode parecer ridículo, e até mesmo, extremamente de mau gosto, mas, infelizmente, essa é a realidade para muitos. Por favor, me mate, para que eu não morra de COVID.

Não esqueça, isso faz parte de um plano extremamente grande, e o objetivo é a dominação dos povos, através do medo. Primeiro te fazem distrair-se, para que distraído afaste-se de Deus, e em seguida, com medo, entregar-se-á, até mesmo à morte, por tuas próprias mãos, a fim de não morrer.
Por incrível que pareça, a demência, pode dominar a esse nível.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-0009597/PR e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333
(41) 99109-8374
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 13112021 – CDC pessoa que tenha tido COVID não infecta – (imagens da internet)

Aproveito para deixar claro que os trabalhos que tenho desenvolvido, são de pura e simplesmente divulgação do que acho interessante para conhecimento geral, e não busco ganho algum com isto, senão o de transmitir conhecimento.

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se a mensagem foi útil, e acha que pode ser útil a mais alguém, divulgue: (ao replicar, preserve a fonte)

E siga-nos também através deste link: https://www.bitchute.com/video/KgeADbM7IIJa/

leia este texto completo e outros em: http://www.portaldaradio.com

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

De que lado você está?

Minha gente… Vocês não imaginam a maravilha que é poder estar vendo o que estou vendo e vivendo.

São inúmeros os pontos que nos dão apoio, para que saibamos que de fato estamos no lado certo do jogo.

Estamos vendo toda uma esquerda, sendo colocada a nocaute, round a round.
E quanto mais apanham, tais como os bonecos João Bobão, levam alguns tapas, caem, e levantam para apanhar novamente.

São teimosos sim…
O que não os impede de apanhar mais e mais…
E isso apenas demonstra a nós, que Jair Messias Bolsonaro, tem as rédeas do jogo.

Naturalmente que ficamos por vezes desesperados, porque imaginamos que o jogo que está sendo jogado, é ao sabor da sorte. Mas informo a você amigo conservador, que nada está sendo feito pela sorte.
Tudo o que está acontecendo, é milimetricamente analisado, pensado, e cada lance que é dado, só é dado, depois de minuciosa análise, das respostas que nos podem dar, nossos adversários.

Creiam, o Jair, e todos os que o cercam, são exímios jogadores.
Claro, que os adversários, também são de alto valor.
Porém, a nossa vantagem, está, no Senhor dos Senhores, que é quem conduz essa batalha, além é claro, da humildade de nosso presidente que se deleita na obediência, e por agir dessa forma, temos a certeza de jogadas certeiras, que conduzem, a cada passo, o inimigo, senão à lona, ao menos, às cordas.

Observem por exemplo, que, apenas um homem, fez com que todos se unissem, apesar de suas controvérsias, contra, apenas esse homem; ou seja, todos se uniram, contra apenas, um projeto de poder.
Todos tiveram que abdicar de seus projetos, para unirem-se contra aquele, que eles dizem ser o mais vulnerável de todos.

A pergunta que fica é: “Onde está a vulnerabilidade?”

– O judiciário como um todo, está em estado de alerta, e pronto para rebater, todo e qualquer movimento. E isso, podem notar, já custou a eles, o desmascaramento total.

– Da mesma forma, encontramos a mídia, que pobre coitada, está tendo que desinformar, porque se falarem o que de fato está acontecendo, a ruína será estrondosa. Dessa maneira, um jornaleiro, se uniu a outro jornaleiro, e igualmente aos demais adversários, foram se desmascarando, deixando à mostra as suas verdadeiras faces.

– Todos os partidos políticos e respectivos membros, tiveram que apoiar-se, tal e qual membros de verdadeiras quadrilhas, porque sabem, se cair um, cairá todo o castelo de cartas.

E enquanto eles correm como cegos em um tiroteio, Jair e sua equipe, levam as obras que jamais deixarão de ser reconhecidas; ainda que seja, somente pela galera que pensa.
E vemos as obras sendo concluídas, uma após outra. Incluindo aqui, naturalmente, obras que passaram anos e anos paradas, porque a cada governo que entrava, interessava apenas, seu projeto de poder.
Mas este governo é diferente, tem um projeto sim, mas nesse projeto, está contemplado o concluir todas as obras anteriormente paradas, bem como, a execução de novas obras, a fim de que, ninguém fique para trás.
E isso é um desenho, que lembro muito bem, sempre foi, claramente demonstrado, nos governos militares, das décadas de 64 a 85.

E exatamente nessa mesma toada, inúmeros outros projetos vêm se desenrolando:
– PETROBRÀS; ELETROBRÁS, CEAGESP; bem como, inúmeras outras instituições, foram tiradas das mãos dos incompetentes, e entregues a pessoas competentes, que de fato entendem de gestão, e dessa forma, estamos vendo coisas acontecerem. Empresas que vinham acumulando prejuízos a décadas, simplesmente passaram a dar lucro.
– Nossas estradas de ferro, estradas rodoviárias, portos e aeroportos, de repente, passaram a ser geridas, por pessoas e grupos que parecem trazer em seus sobrenomes COMPETÊNCIA, mas com um olhar um pouco mais acurado, percebemos tratar-se do resultado da união da HONESTIDADE, INTEGRIDADE, que, quando aliadas à dedicação, passam a surtir os efeitos tão esperados pelo povo já cansado de ser tão covardemente roubado.

Já houve um tempo em que Chico Buarque teria dito:
“A nossa pátria mãe tão distraída
Sem perceber que era subtraída
Em tenebrosas transações”
E por anos, cantamos esse refrão, iludidos de que Chico estivesse de fato tão preocupado com isso, hoje sabemos que não, os versos eram corretos, mas com esses versos, ele ajudou a embotar os olhos de centenas de milhares de pessoas de várias gerações, enquanto, seus próprios comparsas, enriqueciam dessa mesma forma, ou seja, em tenebrosas transações.

Mas hoje, estamos vendo nosso Brasil, retornar aos trilhos do desenvolvimento, buscando as bases sólidas na educação, começando por escolas cívico-militares, realicerçando a busca pela capacitação técnica, a fim de que tenhamos pessoas capacitadas para assumir os mais diferentes postos na longa malha de trabalho que começa a descortinar no horizonte…

Lembrar da contenção de gastos, que vem sendo feita, apenas no âmbito do entorno presidencial, e daqueles onde se pode chegar, sem com isso, ferir suscetibilidades, para que eles pensem que podem fazer tudo o que queiram, é o equivalente a chover no molhado.
Mas é o que está acontecendo, e enquanto o EXECUTIVO FEDERAL economiza, e trabalha, os demais, deitam e rolam e chafurdam na lama da corrupção, ignorando que estão enterrando as cabeças na areia e que suas bundas estão, sujas e expostas.

Claro que falar de outros avanços, necessitaria de um cérebro de elefante, o qual, infelizmente não tenho, mas podemos lembrar das viagens de Bolsonaro, e todos os gols de placa marcados por ele, por onde quer que ande.
Oriente Médio é um dos mais recentes e com uma vitória que dificilmente esta nação esquecerá, porque de fato, trará muitos dividendos a curto, médio e longo prazo.

Aí está a prova de que de fato, nosso País, caminha a passos largos, para um desenvolvimento sólido e seguro, apesar da intriga da oposição.

Pois bem minha gente querida, estamos assistindo de camarote, a derrocada de todo um sistema nefasto, corrupto e que não vai admitir essa derrota, por muito tempo.
Portanto, não tenham dúvida de que a batalha que começou em 2019, está sendo muito bem conduzida. A batalha a favor da desratização, requer, a adoção de medidas, que por vezes, parecerão duras e rudes demais. No entanto, nossos filhos e netos, herdarão um País diferenciado, com potencial que será invejado mundo afora.
Mas não se iludam, os inimigos não descansam, e descansarão menos ainda, quanto mais estiverem vendo a batalha sendo ganha palmo a palmo.
Seria ingenuidade demais imaginar que todo o desmonte da máquina corruptocrata instaurada, seria desmantelada em um piscar de olhos. Portanto, cuidado e aguardem, os inimigos estão sedentos de sangue.

Lembrem e procurem avaliar tudo o que foi feito em apenas três anos, e apesar dessa “pandemia”, assim, entenderão, um pouco mais, porque, tudo o que não presta, está unido na derrota do que pode fazer a diferença para o futuro de nossa nação.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-0009597/PR e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333
(41) 99109-8374
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 20122021 – De que lado você está? – (imagens da internet)

Aproveito para deixar claro que os trabalhos que tenho desenvolvido, são de pura e simplesmente divulgação do que acho interessante para conhecimento geral, e não busco ganho algum com isto, senão o de transmitir conhecimento.

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se a mensagem foi útil, e acha que pode ser útil a mais alguém, divulgue: (ao replicar, preserve a fonte)

E siga-nos também através deste link: https://www.bitchute.com/video/xC9ORNj2CBlq/

leia este texto completo e outros em: http://www.portaldaradio.com

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

Feliz Natal e um Próspero Ano Novo – 122021

“Porque, em Issacar e em Aser, tinha Manassés a Bete-Seã e suas vilas, Ibleão e suas vilas, os habitantes de Dor e suas vilas, os habitantes de En-Dor e suas vilas, os habitantes de Taanaque e suas vilas e os habitantes de Megido e suas vilas, a região dos três outeiros.” (Js 17:11)

Caminhar pelo deserto da vida, requer primeiramente a entrega total na dependência de Deus.
Dessa forma é que estaremos nos apossando do lugar que Deus tem dado por herança aos seus escolhidos.
Somente assim é que poderemos vir a usufruir do conforto que viremos a ter nas mansões celestiais, pois, teremos dado valor ao que Deus nos deu aqui nesta terra.
Todos que negligenciam a herança terrena, também, estarão negligenciando a herança celestial.

Foi por esse motivo que Deus arranjou tudo e dispôs da forma como a Ele se apresentou adequado.
Podemos observar a clareza disso, quando cada tribo teve sua herança distribuída por Josué, sob as ordens de Deus, e percebemos que tudo foi feito, de forma a que todos pudessem apoiar-se mutuamente, assim gerando a familiaridade e a harmonia entre as tribos.

Fica evidente, que mesmo sendo tribos diferentes, ali se formava o Israel do Senhor, que tinha por dever maior, Amar a Deus sobre tudo, sobre todos e sobre todas as coisas, e Amar ao próximo como a nós mesmos. Especialmente, claro, os irmãos na fé.

Lembrando, que não moramos no céu, porque sempre colocamos nossos olhos, apenas e tão somente nas coisas do alto, e nos esquecemos, que por enquanto, aqui ainda vivemos.
E a pergunta que resta é, até quando estaremos girando qual mariposa em torno de nossos próprios egos?
Troquemos então nossa vaidade, e nosso grande ego, pela misericórdia que provém do Senhor, e deixemos que Ele nos limpe, liberte e restaure em nome de Jesus Cristo.

“O SENHOR te abençoe e te guarde;
o SENHOR faça resplandecer o seu rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti;
o SENHOR sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz.” (Nm 6:24-26)

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-0009597/PR e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333
(41) 99109-8374
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 23122021 – Feliz Natal e um Próspero Ano Novo – 122021 – (imagens da internet)

Aproveito para deixar claro que os trabalhos que tenho desenvolvido, são de pura e simplesmente divulgação do que acho interessante para conhecimento geral, e não busco ganho algum com isto, senão o de transmitir conhecimento.

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se a mensagem foi útil, e acha que pode ser útil a mais alguém, divulgue. (ao replicar, preserve a fonte)

E siga-nos também através deste link: https://youtu.be/61eJ1jfsoJU

leia este texto completo e outros em: http://www.portaldaradio.com

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

Finito ou Infinito

“Gostaria, pois, que soubésseis quão grande luta venho mantendo por vós, pelos laodicenses e por quantos não me viram face a face;
para que o coração deles seja confortado e vinculado juntamente em amor, e eles tenham toda a riqueza da forte convicção do entendimento, para compreenderem plenamente o mistério de Deus, Cristo,
em quem todos os tesouros da sabedoria e do conhecimento estão ocultos.
Assim digo para que ninguém vos engane com raciocínios falazes.” (Cl 2:1-4)

Deus é infinito.
O que é ser infinito?
É ser, estar, no início e no fim, independente do que haja no meio.
É ser maior que tudo, e menor que o que se fizer necessário que se seja menor.
Menor, porque Ele o é, e não porque nós o façamos assim.
Lembrando que Deus pode ser muito maior do que imaginamos, porque nosso ponto de vista, sempre foi, é, e está limitado, às nossas limitações naturais.

“Ninguém jamais viu a Deus; o Deus unigênito, que está no seio do Pai, é quem o revelou.” (Jo 1:18)

Podemos vislumbrar a magnitude de Deus, tão pequena, quanto o menor dos pontos jamais percebidos, assim como, podemos elevá-lo à potência devida, desde que tenhamos o ponto de vista, também magnificado. E sem esse ponto de vista, naturalmente, estaremos sempre voltados à nossa insignificância, e portanto, muito distantes, de poder até mesmo fazer uma imagem, daquilo, que ninguém viu em toda a história universal.

“Ninguém jamais viu a Deus; se amarmos uns aos outros, Deus permanece em nós, e o seu amor é, em nós, aperfeiçoado.
Nisto conhecemos que permanecemos nele, e ele, em nós: em que nos deu do seu Espírito.
E nós temos visto e testemunhamos que o Pai enviou o seu Filho como Salvador do mundo.
Aquele que confessar que Jesus é o Filho de Deus, Deus permanece nele, e ele, em Deus.” (1 Jo 4:12-15)

“Cuidado que ninguém vos venha a enredar com sua filosofia e vãs sutilezas, conforme a tradição dos homens, conforme os rudimentos do mundo e não segundo Cristo;
porquanto, nele, habita, corporalmente, toda a plenitude da Divindade.
Também, nele, estais aperfeiçoados. Ele é o cabeça de todo principado e potestade.” (Cl 2:8-10)

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-0009597/PR e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333
(41) 99109-8374
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 13122021 – Finito ou Infinito – (imagens da internet)

Aproveito para deixar claro que os trabalhos que tenho desenvolvido, são de pura e simplesmente divulgação do que acho interessante para conhecimento geral, e não busco ganho algum com isto, senão o de transmitir conhecimento.

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se a mensagem foi útil, e acha que pode ser útil a mais alguém, divulgue. (ao replicar, preserve a fonte)

E siga-nos também através deste link: https://youtu.be/EHA6bHQg6xg

leia este texto completo e outros em: http://www.portaldaradio.com

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

Como ver a ideologia de gênero

O tempo passa e as questões acerca da ideologia de gênero, tomam conta de nossas vidas.

Em Salvador, conforme informações do G1 da Bahia, existe um bairro chamado Cabula. Esse bairro, está localizado no miolo central de Salvador. Pois bem, nos contam os fatos, que em uma escola nesse bairro, Colégio Estadual Heitor Villa Lobos, no dia 11 de novembro de 2021, um certo maníaco sexual, travestido de professor, cujo nome não quiseram divulgar, o que eu acho conivência com o crime, teria estimulado jovens do 6º ano do ensino fundamental, (crianças em média com 11 anos), a beijarem-se (meninos com meninos; meninas com meninas; etc…) e para ter atendido seu intento, prometeu pontos, e dinheiro às crianças.

O que nos choca, além desse fato que é monstruoso, é que a diretora ao tomar conhecimento do fato, foi à sala de aula e providenciou que as crianças apagassem os vídeos gravados em seus celulares

Tudo bem, segundo consta, a direção da escola, pediu o afastamento do meliante, e a instauração de um procedimento administrativo.
Sinto senhora, isso não é atitude que acalme ânimos de pais e avós, e mesmo de parentes, ou até mesmo de amigos.

A direção da escola, disse, que “repudiou o ato e agiu imediatamente”, porém, a ação imediata que se nota, é de apagar dos celulares das crianças os vídeos, provas cabais do fato.

Conforme transcrição de um áudio de uma aluna:

“Estávamos em uma aula com o professor de artes. Aí uma menina chegou no professor e falou: ‘professor, eu gosto daquele menino’. Aí o professor incentivou a gente a se beijar, menina com menina, menino com menino e menino com menina. Aí ele falou depois: ‘quem se beijar dou cinco pontos’. E ofereceu até dinheiro, R$5. Aí a diretora veio e pediu o celular de todo mundo que estava na sala, e pediu todos os vídeos das pessoas que estavam na sala e apagou”.

Note-se que a própria diretora confirma o relato da aluna.

Em seu instagram a direção da escola emite parecer “ceheitorvillalobos
Em relação aos fatos noticiados envolvendo um professor de artes e alunos do Colégio Estadual Heitor Villa Lobos, necessários esclarecer alguns pontos:

– Em primeiro lugar, a gestão repudiou o ato e agiu imediatamente, solicitando a afastamento do professor em menos de 24 horas após o acontecido.

– A gestão enviou ata elaborada com oitiva das crianças, na presença dos pais no mesmo dia do ocorrido a SEC e pediu o afastamento imediato do professor e adoção das medidas cabíveis.

– No sábado, dia 13 de novembro a gestão reuniu com os responsáveis e comunicou que o professor já havia sido afastado e que a SEC iniciou um processo de sindicância. Nada foi escondido dos responsáveis, todos os detalhes foram relatados e lavrados em um terceira ata que foi assinada por 16 (dezesseis) responsáveis.

– Solicitei ao alunos que apagassem os vídeos, porém antes, fiz o envio para um aparelho de celular meu, de dois com conteúdo claro do ocorrido, os quais já foram enviados a SEC para serem anexos a sindicância.

– Ressalto que ao deletar os vídeos dos aparelhos dos alunos, visei a preservação da imagem dos menores, o que tem previsão tanto na Constituição Federal de 1988 (CF/88) quanto na Lei Federal nº 8.069 de 1990 (Estatuto da Criança e do Adolescente – ECA), sendo direito fundamental dos menores envolvidos e meu, que tenho dever enquanto gestora. Inclusive tenho registrado em ata agradecimento de pais que entenderam a minha ação visando a proteção da imagem dos alunos. Seria impossível se houvesse o vazamento dos videos, além da exposição dos menores serviria apenas para dar IBOPE a mídias sensacionalistas.
Como dito aos resposáveis e declarado a SEC, tenho em meu poder dois vídeos que comprovam o ocorrido e que poderão ser disponibilizados para o Ministério Publico ou Delegacia do Menor.

Concluo, reafirmando o meu respeito aos meus alunos e seus responsáveis e me coloco a disposição para colaborar com toda e qualquer informação necessária.

Jeana Lemos de Oliveira – diretora do Colégio Estadual Heitor Villa Lobos.”

Quanto a atitude desta diretora, ressalto, que os celulares, são propriedade dos pais dos alunos, e que somente estes, poderiam ter tomado tal atitude, especialmente, diante da gravidade do ocorrido.
Não concordo de forma alguma com a atitude dessa diretora, porque, ficamos nas mãos de alguém que foi relapso, até o acontecimento do fato, portanto, nada garante, sua lisura na continuidade dos fatos.
E quem garante, sua lisura na escolha dos vídeos escolhidos para estarem salvos?

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-0009597/PR e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333
(41) 99109-8374
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 04112021 – Como ver a ideologia de gênero – (imagens da internet)

Aproveito para deixar claro que os trabalhos que tenho desenvolvido, são de pura e simplesmente divulgação do que acho interessante para conhecimento geral, e não busco ganho algum com isto, senão o de transmitir conhecimento.

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se a mensagem foi útil, e acha que pode ser útil a mais alguém, divulgue:
(ao replicar, preserve a fonte)

E siga-nos também através deste link: https://www.bitchute.com/video/cd1oMQt8fxXy/

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

STF e atos incoerentes

Olha minha gente, as coisas não costumam mais me surpreender.
Os dias são lindos, as tardes também, as noites maravilhosas.
O homem, continua sendo o homem.
Principalmente, quando se lhes dá o poder, aí é que nós vemos, o quanto o homem, continua sendo um homem: canalha, sem vergonha, vagabundo.
Não estou falando deles, estou falando de nós os homens… Todos os homens, ou seja, o ser humano.

Nós nos transformamos conforme aqueles que estão submetidos a nós e à nossa vontade.

O Executivo, o Legislativo e o Judiciário, os sepulcros caiados que dominam a sociedade atual.

O STF a cada dia que passa, nos surpreende mais.

Prisões, sem o devido procedimento legal de Sara Winter, Oswaldo Eustáquio, Daniel Silveira e Roberto Jefferson…
Isto claro, sem aprofundamentos extras.
E não ignorando, as inúmeras anulações de condenações de Lula, Zé Dirceu, et-caterva;
Além dos arquivamentos de processos contra: Eliseu Padilha, Aloysio Nunes; Eduardo Braga; Omar Aziz (aqui se incluem mulher e irmãos, que foram presos por desvio de verba, justamente para a Saúde); Renan Calheiros; Humberto Costa; Randolfe Rodrigues; Romero Jucá; José Guimarães (dólares na cueca); Aécio Neves; Jader Barbalho (note-se o filhinho Helder Barbalho); Geddel Quadros Vieira Lima (bom que se lembre das malas de dinheiro, R$ 51 milhões. Interessante lembrar que o próprio STF condenou em 10/2019, e depois em 08/2021 foi anulada a condenação)…

Digo ser clara a aplicação dos dois pesos e duas medidas.

O STF ainda não entendeu que liberdade com restrição, não é liberdade, e sim prisão domiciliar.
E leve-se em conta que sou analfabeto, especialmente, na área jurídica.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-0009597/PR e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333
(41) 99109-8374
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 10112021 – STF e atos incoerentes – (imagens da internet)

Aproveito para deixar claro que os trabalhos que tenho desenvolvido, são de pura e simplesmente divulgação do que acho interessante para conhecimento geral, e não busco ganho algum com isto, senão o de transmitir conhecimento.

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se a mensagem foi útil, e acha que pode ser útil a mais alguém, divulgue:
(ao replicar, preserve a fonte)

E siga-nos também através deste link: https://www.bitchute.com/video/7OOBwa7kSt0v/

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

Negam a realidade de maneira vergonhosa

O médico Dr. Alessandro Loiola, aos 50 anos, e com 25 anos de formação, tendo já atendido mais de 150 mil pacientes, e já tendo preenchido mais de dois mil atestados de óbitos; além disto, já escreveu 23 livros, sendo que seus dois últimos, têm o foco na “pandemia”, um sobre o vírus e outro sobre as vacinas. Nestes dois livros somados podem ser encontradas mais ou menos mil referências científicas cada um.
Somente nos dois últimos anos, atendeu mais de 1500 pacientes, de alguma forma envolvidos com o COVID.

“Eu acho que as respostas que eu vou dar para vocês, deve ter algum peso.” – (Alessandro Loiola)

Ministros da Saúde:

1º – Luiz Henrique Mandetta;
2º – Nelson Luiz Sperle Teich;
3º – Eduardo Pazuello;
4º – Marcelo Antônio Cartaxo Queiroga Lopes

Médico que cito é o Dr. Dráuzio Varella, que falou da gripezinha.

“A vacina sozinha é um lixo, a vacina combinada é só um lixo duas vezes.” – (Alessandro Loiola)

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-0009597/PR e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333
(41) 99109-8374
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 12112021 – Negam a realidade de maneira vergonhosa – (imagens da internet)

Aproveito para deixar claro que os trabalhos que tenho desenvolvido, são de pura e simplesmente divulgação do que acho interessante para conhecimento geral, e não busco ganho algum com isto, senão o de transmitir conhecimento.

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se a mensagem foi útil, e acha que pode ser útil a mais alguém, divulgue:
(ao replicar, preserve a fonte)

E siga-nos também através deste link: https://www.bitchute.com/video/EEPuRAW9VSo5/

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae