Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio twentysixteen foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home/elyvidal/elyvidal.com.br/wp-includes/functions.php on line 6170
Deprecated: O método construtor chamado para a classe WP_Widget em Ad_Injection_Widget está obsoleto desde a versão 4.3.0! Em vez disso, use __construct(). in /home/elyvidal/elyvidal.com.br/wp-includes/functions.php on line 6170 Pensamentos e Reflexões – Página: 19 – CAP – Ely Vidal Deprecated: A função WP_Dependencies->add_data() foi chamada com um argumento que está obsoleto desde a versão 6.9.0! Os comentários condicionais do IE são ignorados por todos os navegadores compatíveis. in /home/elyvidal/elyvidal.com.br/wp-includes/functions.php on line 6170
Deprecated: A função WP_Dependencies->add_data() foi chamada com um argumento que está obsoleto desde a versão 6.9.0! Os comentários condicionais do IE são ignorados por todos os navegadores compatíveis. in /home/elyvidal/elyvidal.com.br/wp-includes/functions.php on line 6170
Deprecated: A função WP_Dependencies->add_data() foi chamada com um argumento que está obsoleto desde a versão 6.9.0! Os comentários condicionais do IE são ignorados por todos os navegadores compatíveis. in /home/elyvidal/elyvidal.com.br/wp-includes/functions.php on line 6170
Deprecated: A função WP_Dependencies->add_data() foi chamada com um argumento que está obsoleto desde a versão 6.9.0! Os comentários condicionais do IE são ignorados por todos os navegadores compatíveis. in /home/elyvidal/elyvidal.com.br/wp-includes/functions.php on line 6170
COVID-19 a grande farsa, agora vista como crime contra a humanidade e que vai levar a muitos aos bancos dos réus.
Infelizmente, passaremos agora, por um grande tribunal que irá apurar os crimes contra a humanidade causados por muitos que se envolveram nessa grande farsa.
Ao provocarem os “Lock-downs” ao forçar o povo a um distanciamento, ao uso de máscaras, às crianças a que perdessem um ano de suas vidas,agora, finalmente, veremos os responsáveis por isso tudo, serem julgados, e na classe de criminosos, por terem praticados um dos crimes mais hediondos, que é o crime contra a humanidade como um todos.
Além disso tudo, temos também o fato de que o pânico gerado no povo, também será avaliado e também ocasionará uma grande corrida ao ressarcimento pelos prejuízos causados, além é claro, dos prejuízos oriundos pela quebradeira de empresas, como vimos acontecer por todo canto do mundo.
Não vou dizer que estou feliz, porque não é o que estou sentindo. Estou ao contrário disso, muito triste, porque de fato, eu preferiria não estar certo, mas infelizmente, parece que não caberá mais nada a não ser a condenação dos responsáveis em tribunais penais internacionais.
Peço que prestem atenção ao vídeo, ouçam com atenção, ou mesmo leiam a legenda (tradução) em português, e tomem ciência, do que fizeram contigo e com todos os seus parentes, amigos, familiares; mas, o que é pior, o que fizeram com nossos filhos e netos. Esse crime é impagável.
(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-0009597/PR e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)
Mensagem 23102020 – COVID-19 farsa ou crime contra a humanidade – (imagens da internet)
Aproveito para deixar claro que os trabalhos que tenho desenvolvido, são de pura e simplesmente divulgação do que acho interessante para conhecimento geral, e não busco ganho algum com isto, senão o de transmitir conhecimento.
Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.
Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)
Quão difícil entender esse diploma
Que cerceia, dita normas e impõe,
Que condena porque detém e dispõe
Os valores que a sociedade doma, A mesmice que interpreta e que toma A cizânia que espalha a necedade,
Tem gravata, anel, pedra de jade
E uniforme ocultando este sensor,
Sou jurista do júri do Senhor
E não comungo com sua faculdade.
A sua faculdade parlamenta
No país do triângulo dos corruptos,
Que com palmas e aplausos rendem cultos
Aos lúbricos que o regime sustenta,
É o Senado fazendo uma ementa
Pra o Congresso jogar leviandade
E os déspotas operar sua vontade
Nas promessas e mentiras do doutor, sou jurista do júri do Senhor E não comungo com sua faculdade.
A sua universidade eu respeito
Seu anel, a sua antologia,
Seu diploma, até a burguesia
Se nos inclui no mesmo conceito,
Porém se disseres não aceito
Toda massa em regime de igualdade,
E se tolhes nossa liberdade
Já não vejo em ti nenhum valor,
Que eu sou jurista júri do Senhor
E não comungo com sua faculdade.
Meu diploma tem somente um dialeto
Meu anel não tenho medo que se tome,
O meu curso não há preço nem tem nome
Meu juiz é fiel, justo e correto,
O meu Deus nunca negociou afeto,
Minha culpa sempre teve punidade
O meu erro sempre foi pago na grade
Moralista, imoral e opressor. Sou jurista do júri do Senhor
E não comungo com sua faculdade.
A sua faculdade tem conceito
Que premia com títulos e medalhas,
É comum ver na casa dos canalhas
Os políticos com os medalhões no peito.
Nos Estados Unidos esse efeito
Derrubou as estátuas da cidade,
De corruptos heróis da iniquidade
Que o Brasil está cheio desse horror,
Sou jurista do júri do Senhor
E não comungo com sua faculdade.
Amaro Poeta da cidade de Paulista no lindo e próspero estado do Pernambuco, aqui declamando mais um poema de sua lavra “Diploma Político”.
Um homem que tem no sangue o cantar às nações, as belezas e maravilhas que Deus lhe inspira, por Seu Divino Espírito Santo.
(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-0009597/PR e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)
Mensagem 23102020 – Diploma Político – (imagens da internet)
Aproveito para deixar claro que os trabalhos que tenho desenvolvido, são de pura e simplesmente divulgação do que acho interessante para conhecimento geral, e não busco ganho algum com isto, senão o de transmitir conhecimento.
Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.
Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)
Uma das mais belas composições de que tenho notícia, é nada mais, nada menos que a linda:
Canção do Expedicionário
Você sabe de onde eu venho?
Venho do morro, do Engenho,
Das selvas, dos cafezais,
Da boa terra do coco,
Da choupana onde um é pouco,
Dois é bom, três é demais,
Venho das praias sedosas,
Das montanhas alterosas,
Do pampa, do seringal,
Das margens crespas dos rios,
Dos verdes mares bravios
Da minha terra natal.
Por mais terras que eu percorra,
Não permita Deus que eu morra
Sem que volte para lá;
Sem que leve por divisa
Esse “V” que simboliza
A vitória que virá:
Nossa vitória final,
Que é a mira do meu fuzil,
A ração do meu bornal,
A água do meu cantil,
As asas do meu ideal,
A glória do meu Brasil.
Eu venho da minha terra,
Da casa branca da serra
E do luar do meu sertão;
Venho da minha Maria
Cujo nome principia
Na palma da minha mão,
Braços mornos de Moema,
Lábios de mel de Iracema
Estendidos para mim.
Ó minha terra querida
Da Senhora Aparecida
E do Senhor do Bonfim!
Por mais terras que eu percorra,
Não permita Deus que eu morra
Sem que volte para lá;
Sem que leve por divisa
Esse “V” que simboliza
A vitória que virá:
Nossa vitória final,
Que é a mira do meu fuzil,
A ração do meu bornal,
A água do meu cantil,
As asas do meu ideal,
A glória do meu Brasil.
Você sabe de onde eu venho?
É de uma Pátria que eu tenho
No bôjo do meu violão;
Que de viver em meu peito
Foi até tomando jeito
De um enorme coração.
Deixei lá atrás meu terreno,
Meu limão, meu limoeiro,
Meu pé de jacarandá,
Minha casa pequenina
Lá no alto da colina,
Onde canta o sabiá.
Por mais terras que eu percorra,
Não permita Deus que eu morra
Sem que volte para lá;
Sem que leve por divisa
Esse “V” que simboliza
A vitória que virá:
Nossa vitória final,
Que é a mira do meu fuzil,
A ração do meu bornal,
A água do meu cantil,
As asas do meu ideal,
A glória do meu Brasil.
Venho de além desse monte
Que ainda azula no horizonte,
Onde o nosso amor nasceu;
Do rancho que tinha ao lado
Um coqueiro que, coitado,
De saudade já morreu.
Venho do verde mais belo,
Do mais dourado amarelo,
Do azul mais cheio de luz,
Cheio de estrelas prateadas
Que se ajoelham deslumbradas,
Fazendo o sinal da cruz!
Por mais terras que eu percorra,
Não permita Deus que eu morra
Sem que volte para lá;
Sem que leve por divisa
Esse “V” que simboliza
A vitória que virá:
Nossa vitória final,
Que é a mira do meu fuzil,
A ração do meu bornal,
A água do meu cantil,
As asas do meu ideal,
A glória do meu Brasil
Naqueles tempos longínquos, nosso Exército Brasileiro estava à frente de mais uma de suas árduas tarefas, e como sempre, a cumpriram com garbo e muito vigor.
Esta composição, de: Guilherme de Almeida e de Spartaco Rossi chega aos nossos dias, para nos contar o que é que leva um homem a ter brio, coragem e vergonha na cara.
Obrigado bravos soldados das nossas gloriosas Forças Armadas, por estarem sempre de prontidão e a postos para nos defender dos ataques insanos dos comunistas e assassinos de plantão.
(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-0009597/PR e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)
Mensagem 22102020 – Você sabe de onde eu venho – (imagens da internet)
Aproveito para deixar claro que os trabalhos que tenho desenvolvido, são de pura e simplesmente divulgação do que acho interessante para conhecimento geral, e não busco ganho algum com isto, senão o de transmitir conhecimento.
Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.
Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)
A letalidade do vírus está diretamente ligada ao atendimento prévio, e até mesmo, durante a infecção.
O que aconteceu, foi que houve uma orientação, amparada pela OMS e inúmeros outros engraçadinhos metidos a cientistas, que diziam: “Fique em casa e só procure hospital, quando já estiver sem conseguir respirar.” e essa orientação, totalmente equivocada e criminosa, fez com que inúmeros não buscassem ajuda prévia e mesmo buscando, não encontrassem, posto que o medicamento que surtiu efeito contra o vírus, a hidroxicloroquina, a azitromicina, o zinco e a ivermectina, foram colocadas para a população como os inimigos públicos número 1.
Hoje, já está praticamente comprovado, que primeiro, o uso de máscaras não passou de uma grande fraude, e que aqueles que tomaram a ivermectina praticamente ou não tiveram o vírus, ou quando o tiveram, o organismo estava inapropriado para o vírus, e portanto, o mesmo não encontrou ambiente para a continuidade de sua trajetória.
Além disso, ficou comprovado pelos índices, apresentados pelos cartórios de nascimentos e óbitos, que são os mais apropriados para se saber o número exato de mortos, que houveram menos mortes pelos números comparados com os índices de igual período em anos anteriores.
A fraude foi montada e por pouco não surtiu efeito, para que a China tomasse conta de nossa nação. Avante Brasil, verás que um filho teu não foge à luta.
(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-0009597/PR e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)
Mensagem 22102020 – Afinal, COVID mata ou não – (imagens da internet)
Aproveito para deixar claro que os trabalhos que tenho desenvolvido, são de pura e simplesmente divulgação do que acho interessante para conhecimento geral, e não busco ganho algum com isto, senão o de transmitir conhecimento.
Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.
Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)
helderbarbalho em seu twitter: “Pelo não cumprimento das regras previstas pela OMS e por crime contra a Saúde Pública, de acordo com o artigo 268 do Código Penal Brasileiro, a loja Havan, localizada na Augusto Montenegro, inaugurada hoje, foi fechada pelas polícia Civil e Militar do Pará, além da Secretaria de Saúde do Estado.”
Apenas a título de ilustração, Helder, começou cedo nessa vida nebulosa:
– Dessa forma é que responde na Justiça Federal por improbidade administrativa, por conta de sua atuação enquanto prefeito de Ananindeua – Pa.
– Tendo tido também, um pedido de bloqueio de bens pela compra enevoada de remédios e pela contratação de serviços para a área da Saúde de empresas fantasmas.
– Lembrando que a gestão não explicou adequadamente a importância de R$ 1.800.000,00 verba esta destinada a programas de Saúde, segundo consta, as despesas em questão, não tiveram a comprovação adequada.
– Tendo havido uma auditoria no Ministério da Saúde, foram encontrados, ao menos, vestígios de fraudes na aquisição de ambulâncias, onde a empresa vencedora para a negociação das referidas ambulâncias, foi a PLANAN, empresa que além de tudo, foi pivô na Operação Sanguessuga.
Já o genitor do indivíduo, tem uma história interessante também, conforme consta da Agência Senado:
– Se fato ou fita, o tempo dirá, no entanto o que corre hoje é o envolvimento de Jader Barbalho em fraudes na SUDAM – Superintendência de Desenvolvimento da Amazônia, com desvio de recursos do BANPARÁ – Banco do Estado do Pará, e também por operações, consideradas fraudulentas, utilizando-se de TDA – Títulos da Dívida Agrária.
– Entre outras coisas, existe, o inquérito nº 2909, em segredo de Justiça, que se destina a apurar o envolvimento de Jader Barbalho em crimes contra a ordem tributária. Estas denúncias observam a sonegação de impostos como pessoa física e pessoa jurídica, incluindo aí, entrega de declarações fraudulentas à Fazenda Estadual e à Receita Federal.
– Não se ignora aqui as irregularidades, oriundas da venda simulada de gado a frigoríficos sem nenhum registro contábil.
– Junte-se a isto o fato desse mesmo homem ter renunciado ao mandato de senador em 2001, justamente para escapar da cassação, que o faria inelegível por dez anos.
– No entanto, como desgraça pouca é bobagem, o homem que já apresenta um currículo invejável a grandes sonegadores, Jader Barbalho teria omitido da Justiça Eleitoral a titularidade de 50% da empresa de Rádio e TV Tapajós Ltda. Ele havia entrado para a sociedade em 2001, porém, o documento não chegou a ser registrado na Junta Comercial do Pará.
Entretanto a esse agravo, um homem polido, bem educado, nobre de berço, Luciano Hang, vem a público e responde ao pobre coitado, filhinho e possivelmente, orgulho de papai Jader.
luciano.hang diz em reposta ao twitter de Helder: “Helder peço desculpas, não esperávamos receber tanto carinho do povo Paraense. Temos procedimentos sanitários em todas as nossas 150 mega lojas espalhadas pelo Brasil mas hoje foi humanamente impossível executá-lo. Todo esse carinho vou retribuir abrindo mais lojas por todo o Estado do Pará e espero um dia poder conhecê-lo pessoalmente. Abraço do Luciano.”
Pedindo a permissão ao poeta Adoniran Barbosa: “A saudade é um bichinho que prá roer tá sozinho. E como rói a bandida. Parece rato em queijo parmesão.”, eu digo que inveja é um bicho que rói e com muita força, percebe-se isso, pelo ato do indigno já quase ex-governador e candidato a outros postos da sociedade civil Helder.
Vejo que o ilustre Luciano Hang, como sempre, foi muito cavalheiro e gentil com o coronézinho do Pará, mas, meu caro Helder, cargo público é como diarreia, dá e passa, já a cordialidade e o respeito, e ética e moral, são coisas que se adquirem para que te acompanhe para o resto da vida.
Ao ver a atitude de Helder, entendemos que Dória não está sozinho na destruição dos meios de renda de seus cidadãos, haja vista o fato de que Luciano com suas lojas, abre sempre, centenas de postos de trabalho, além da carga tributária que suas lojas, com certeza abastecem os cofres onde se instalam.
Mas claro, se o povo do Pará encontra uma fonte tão forte e segura de renda, como justificar a venda das riquíssimas áreas a empresários chineses, ou, amparados por chineses?
Helder meu caro, quem nasceu para plebeu, nunca será majestade, e não é um cargo público que o torna. Lembre-se, tu depende do voto de ignorantes e analfabetos, porque pessoas com um pingo de moral, ética, decência e vergonha na cara, dir-lhe-ia nas fuças, o quanto tu vales, ou seja, NADA!
(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-0009597/PR e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)
Mensagem 11102020 – Cargo público é como diarreia, dá e passa – (imagens da internet)
Aproveito para deixar claro que os trabalhos que tenho desenvolvido, são de pura e simplesmente divulgação do que acho interessante para conhecimento geral, e não busco ganho algum com isto, senão o de transmitir conhecimento.
Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.
Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)
Gostaria de lembrar aos meus seguidores, que eu particularmente, não confio nesses checadores independentes do Google, do Facebook, do Instagram e do Twitter, porque todos eles fazem checagem apenas de material produzido com assuntos que sejam favoráveis à direita. Os que falam mal da esquerda, são justamente os que são alvos.
E todo mundo pode atestar que esses “checadores independentes” não passam credibilidade alguma, uma vez que atacam apenas o que eles querem que seja “fake news”.
Ou seja, aquilo que favoreça os conservadores, isso é o que é proibido e portanto, negada a sua autenticidade; sendo portanto, aos olhos desses vigaristas, “fake news”.
E observem, não precisa nem estar muito atento, pois é descarado, que o material que seja favorável, ou mesmo, que possa ser favorável à esquerda, isso, ninguém verifica.
(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-0009597/PR e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)
Mensagem 09082020 – Checadores independentes, ou picaretas autônomos – (imagens da internet)
Aproveito para deixar claro que os trabalhos que tenho desenvolvido, são de pura e simplesmente divulgação do que acho interessante para conhecimento geral, e não busco ganho algum com isto, senão o de transmitir conhecimento.
Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.
Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)
Eis aí a própria Luiza Schurhoff falando de suas responsabilidades e da importância que esse momento está representando para ela.
Ela deixa claro que ser candidata, é uma responsabilidade muito grande e que é muito importante assumir essa responsabilidade pensando nos outros e acima de tudo, em função de tudo o que vem acontecendo no nosso País.
É sempre muito gratificante, quando vemos pessoas tão jovens, assumindo seu papel realizador e transformador, isso nos mostra, que o homem ainda tem jeito, e que sim, podemos mudar, e dessa forma, prepararmos para as futuras gerações, um mundo melhor.
Parabéns Luiza Schurhoff, tenho certeza que o 17222 é vencedor, e que o PSL terá uma grande vereadora.
Braço do Norte conta com uma guerreira que resolveu arregaçar as mangas e partir para a luta, e com certeza o Mano Ricardo 17 também será um grande aliado na reconstrução da Política Braço-Nortista. Parabéns Braço do Norte, verás que um filho teu não foge à luta.
(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-0009597/PR e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)
Aproveito para deixar claro que os trabalhos que tenho desenvolvido, são de pura e simplesmente divulgação do que acho interessante para conhecimento geral, e não busco ganho algum com isto, senão o de transmitir conhecimento.
Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.
Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)
O poeta é filho da luz das estrelas
Irmão do clarão da luz do luar,
Parente da fúria das águas do mar
Primo das canções ávido pra vivê-las.
Brilho da galáxia, sibilo do vento,
Prodígio divino, astro do universo,
Musa inspiradora, um anjo do verso,
Nuvem que passeia pelo firmamento.
A verve dos sonhos, a ode do canto,
Flor da primavera, a lagrima do pranto,
A voz do espírito visão de profeta.
Um estro brilhante, suprema nirvana,
Ninfa dos poemas, salmos de Hosana,
De alma sublime, apenas poeta!
Recebi este soneto, de autoria do grande poeta Amaro. Trata-se de uma homenagem ao dia do Poeta que se dá no dia 20/10/2020.
(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-0009597/PR e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)
Mensagem 20102020 – Poema do dia do Poeta – (imagens da internet)
Aproveito para deixar claro que os trabalhos que tenho desenvolvido, são de pura e simplesmente divulgação do que acho interessante para conhecimento geral, e não busco ganho algum com isto, senão o de transmitir conhecimento.
Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.
Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)
Continuando a minha cruzada em auxílio aos jovens, venho hoje prestar minha solidariedade, da minha forma, à campanha de Carlos Bolsonaro.
Sei que ele não precisa da minha ajuda, mas, não me custa tentar, afinal de contas, porque um dia fui omisso e às vezes até mesmo conivente, foi que minha nação ficou entregue aos ratos da esquerda perniciosa e manipuladora. Agora está na hora de exigir a devolução do que é nosso, custe o que custar.
Por esse motivo minha gente, peço aqui o auxílio de meus amigos do Rio de Janeiro que colaborem com a reeleição do Carlos Bolsonaro – número 10.120 à vereança de sua cidade. Para mais informações, adicionem:
@CarlosBolsonaro para segui-lo no twitter;
ou por sua página pessoal: http://carlosbolsonaro.com
ou ainda pelo WhatsApp: 21-97161-5038
E quem quiser e puder, procure os meios e façam uma doação para ajudar na sua campanha.
(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-0009597/PR e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)
Mensagem 18102020 – Apoiando Carlos Bolsonaro – (imagens da internet)
Aproveito para deixar claro que os trabalhos que tenho desenvolvido, são de pura e simplesmente divulgação do que acho interessante para conhecimento geral, e não busco ganho algum com isto, senão o de transmitir conhecimento.
Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.
Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)
O futuro está, praticamente, nas mãos dos mais jovens, e por esse motivo estou apoiando a jovem Luiza Schurhoff.
Conto que ela terá a orientação do Espírito Santo de Deus para fazer um grande trabalho, por seus amigos e por seus parentes e familiares, pensando também nos menos favorecidos.
Por esse motivo, meu apoio vai para a candidata ao cargo de vereadora Luiza Schurchoff, na cidade de Braço do Norte – SC, pelo PSL com o número 17.222, especialmente por ter visto um pouco de sua luta e saber em que se apoia a sua plataforma.
Está aí, nobre Luiza Schurhoff, tenho certeza que não me arrependerei pelo apoio que hoje dedico.
Que Deus abençoe a ti, tua casa, bem como a obra de tuas mãos em nome de Jesus Cristo de Nazaré.
(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-0009597/PR e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)
Mensagem 18102020 – Apoiando Luiza Schurhoff – (imagens da internet)
Aproveito para deixar claro que os trabalhos que tenho desenvolvido, são de pura e simplesmente divulgação do que acho interessante para conhecimento geral, e não busco ganho algum com isto, senão o de transmitir conhecimento.
Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.
Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)
Olá minha gente…
Estou fazendo alguns vídeos para declarar meu apoio a candidatos que porventura eu possa ajudar com o que disponho, a credibilidade que tenho pelos trabalhos que venho executando.
Este se destina a falar de Gustavo Gayer, candidato à prefeitura da linda cidade de Goiânia.
Esta cidade tão linda e querida que já me acolheu com tanto amor, merece um trabalho diferenciado, de uma pessoa que esteja voltada ao conservadorismo e que tenha os valores judaico-cristãos como base para a plataforma de trabalho. Gustavo Gayer, candidato pelo DC – Democracia Cristã número 27.
Vamos apostar na renovação dos quadros das Prefeituras e, das Câmaras, preferindo novos candidatos e com pensamento voltado ao conservadorismo.
Para prefeito de Goiânia eu apoio o Gustavo Gayer número 27, vamos lá minha gente.
(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-0009597/PR e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)
Mensagem 16102020 – Apoio a Gustavo Gayer – (imagens da internet)
Aproveito para deixar claro que os trabalhos que tenho desenvolvido, são de pura e simplesmente divulgação do que acho interessante para conhecimento geral, e não busco ganho algum com isto, senão o de transmitir conhecimento.
Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.
Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)
Há muito tempo estamos enfrentando o descaso para com a sociedade organizada, e especialmente com os desvios psíquicos, a fim de, existindo um número grande de pessoas mentalmente doentes, fica mais difícil dizer onde está o certo e o errado.
Note-se a corrida absurda no sentido de desfazer conceitos já amplamente norteadores de nossa sociedade, tendo por objetivo final, que, onde não existam nortes, tudo o que seja feito, se não estiver certo, errado também não estará.
É incrível o que se conseguiu, somente com a quebra de valores previamente estabelecidos. E note-se que os valores postos abaixo, foram, especialmente os valores judaico-cristãos.
Claro que o desmonte ainda não chegou ao fim, e que temos todo um grupo de pessoas, altamente empenhadas no continuísmo desse projeto de desconstrução da sociedade como um todo.
Óbvio, que essa destruição, está amparada no que visualizam os interessados nesse quebra-quebra. Primeiramente pelo fato de que uma sociedade em desalinho, necessitará de alguém, que com pulso firme a recoloque nos trilhos, justificando assim, um governo duro, como os governos ditatoriais da China, de Cuba, da Coreia, etc…
Muito bem, então, creio que não preciso ficar explicando o porque de todo esse desmonte provocado na sociedade brasileira, e mesmo no mundo, pois acaba por ficar claro, quais sejam os reais interesses dos promotores desse inferno na terra. Onde não há verdade, a mentira toma seu lugar e impera absoluta pela força.
(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-0009597/PR e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)
Mensagem 16102020 – Sociedade adoentada – (imagens da internet)
Aproveito para deixar claro que os trabalhos que tenho desenvolvido, são de pura e simplesmente divulgação do que acho interessante para conhecimento geral, e não busco ganho algum com isto, senão o de transmitir conhecimento.
Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.
Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)
Não deveríamos estar deixando idiotas dominando nossas vidas.
Você que sempre foi totalmente livre para educar, para corrigir, formar homens e mulheres, hoje em muitas ocasiões tem que pedir licença a A ou a B para poder sair, para poder fazer isto ou aquilo, ou aquilo outro.
Felizmente ainda não chegamos totalmente a esse ponto, mas não precisamos ser muito espertos que por pouco não chegamos a isso, haja vista o fato de termos visto pessoas apanhando e sendo presas, porque ousaram furar o tal “fique em casa”, ou poderíamos intitular: “A Insanidade do Século”.
Além dessa demência, vimos a outra que igualmente simbolizava a tentativa de dominação: “Máscara” e por pouco isso não nos fez reféns desse sistema maligno de destruição que representa o regime comunista Chinês, em igualdade de condições ao regime comunista de Cuba, da Coreia do Norte, da Venezuela e de alguns outros países com regimes similares e que já pudemos ver o fracasso total, em gênero, número e graus… Por isso digo: Bem vindo ao comunismo, ou seja, à implantação do comunismo.
Isso é o princípio, e portanto, ainda temos alguma chance… Pequena, é verdade, mas ainda temos.
Naturalmente que uma coisa que pode bloquear isso de forma rápida e mais efetiva, é por uma interferência de um poder em armas, ou seja, através das Forças Armadas.
No entanto, tal interferência é quase nula, pelo fato de um grande número de mortos que poderíamos ter, uma vez que, no caso de uma intervenção, muita gente inocente seria mais facilmente atingida.
Destarte podemos ver que o esquerdista tem um esquema muito bom de formação de militantes. E nisso, o conservadorismo pode ser considerado, tal e qual boi de abate.
E observem que as artimanhas são bastante interessantes, especialmente, que eles, inicialmente te dominam pelo medo. Acordemos pois, enquanto ainda é tempo.
(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-0009597/PR e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)
Mensagem 15052020 – Bem vindo ao Regime Comunista – (imagens da internet)
Aproveito para deixar claro que os trabalhos que tenho desenvolvido, são de pura e simplesmente divulgação do que acho interessante para conhecimento geral, e não busco ganho algum com isto, senão o de transmitir conhecimento.
Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.
Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)
Entrevistador: Nos últimos dois anos você foi acusado do colapso financeiro na Tailândia, malásia, Indonésia, Japão e Rússia.
Soros: De todos eles.
Entrevistador: Você é tão poderoso assim?
Soros: Não, acho que é um grande mal-entendido. Eu, basicamente, faço dinheiro. Eu não posso e nem olho para as consequências sociais do que eu faço!
Como competidor eu tenho que ganhar. Mas como ser humano, estou preocupado com a sociedade na qual eu vivo.
Entrevistador: Com qual George Soros estou falando agora? Com o Soros sem moral, ou com o Soros com moral?
Soros: É a mesma pessoa. Eu me envolvo em atividades amorais e o resto do tempo tento ser moral.
Entrevistador: Você é um judeu húngaro, que escapou do holocausto fingindo ser um cristão. E você viu várias pessoas sendo enviadas para os campos de concentração.
Soros: Sim, eu tinha 14 anos na época. E eu diria que foi quando meu caráter foi formado.
Entrevistador: De que maneira?
Soros: Eu penso que se deve entender e antecipar os eventos quando estiver ameaçado. Foi uma tremenda ameaça do mal. Quero dizer, foi uma experiência muito pessoal do mal.
Entrevistador: Meu entendimento é que você escapou por causa desse seu protetor que o adotou como um filho.
Soros: Sim, sim…
Entrevistador: Escapou e ajudou no confisco de propriedades dos judeus.
Soros: Sim foi isso mesmo, sim.
Entrevistador: Parece uma experiência que levaria uma pessoa ao psiquiatra por muitos anos. Foi difícil?
Soros: Nem um pouco! Talvez por ser criança você não vê a ligação. Mas não me criou nenhum problema.
Entrevistador: Nenhum sentimento de culpa?
Soros: Não.
Entrevistador: Por exemplo: Eu sou judeu e estou vendo essas pessoas morrendo…
(Não sei quem é o entrevistador, e dizem alguns que esse vídeo não é real, deixo que vocês analisem e façam seus comentários, especialmente, por ser George Soros quem é.)
(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-0009597/PR e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)
Aproveito para deixar claro que os trabalhos que tenho desenvolvido, são de pura e simplesmente divulgação do que acho interessante para conhecimento geral, e não busco ganho algum com isto, senão o de transmitir conhecimento.
Mensagem 19082020 – Basicamente faço dinheiro, diz George Soros – (imagens da internet)
Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.
Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)
“Mas a respeito daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos dos céus, nem o Filho, senão o Pai. Pois assim como foi nos dias de Noé, também será a vinda do Filho do Homem.
Porquanto, assim como nos dias anteriores ao dilúvio comiam e bebiam, casavam e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca,
e não o perceberam, senão quando veio o dilúvio e os levou a todos, assim será também a vinda do Filho do Homem. Então, dois estarão no campo, um será tomado, e deixado o outro; duas estarão trabalhando num moinho, uma será tomada, e deixada a outra.
Portanto, vigiai, porque não sabeis em que dia vem o vosso Senhor.” (Mt 24:36-42)
A Última Hora
Ao findar o labor desta vida
Quando a morte ao teu lado chegar
Que destino há de ter a tua alma?
Qual será no futuro teu lar?
Meu amigo, hoje tu tens a escolha:
Vida ou morte, qual vais aceitar?
Amanhã pode ser muito tarde
Hoje Cristo te quer libertar
Tu procuras a paz neste mundo
Em prazeres que passam em vão
Mas, na última hora da vida
Eles não mais te satisfarão
Meu amigo, hoje tu tens a escolha:
Vida ou morte, qual vais aceitar?
Amanhã pode ser muito tarde
Hoje Cristo te quer libertar
Por acaso tu riste, ó amigo
Quando ouviste falar de Jesus?
Mas somente Jesus pode dar-te
Salvação pela morte na cruz
Meu amigo, hoje tu tens a escolha:
Vida ou morte, qual vais aceitar?
Amanhã pode ser muito tarde
Hoje Cristo te quer libertar
Tens manchada tua alma e não podes
Contemplar o semblante de Deus
Só os crentes de corações limpos
Poderão ter o gozo nos céus
Meu amigo, hoje tu tens a escolha:
Vida ou morte, qual vais aceitar?
Amanhã pode ser muito tarde
Hoje Cristo te quer libertar
Se decides deixar teus pecados
E entregar tua vida a Jesus
Trilharás, sim, na última hora
Um caminho brilhante de luz
Meu amigo, hoje tu tens a escolha:
Vida ou morte, qual vais aceitar?
Amanhã pode ser muito tarde
Hoje Cristo te quer libertar
(Hino da Harpa Cristã)
Aproveito para deixar claro que os trabalhos que tenho desenvolvido, são de pura e simplesmente divulgação do que acho interessante para conhecimento geral, e não busco ganho algum com isto, senão o de transmitir conhecimento.
(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-0009597/PR e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)
Mensagem 13102020 – Vida ou Morte – (imagens da internet)
Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.
Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)