A letalidade do vírus está diretamente ligada ao atendimento prévio, e até mesmo, durante a infecção.
O que aconteceu, foi que houve uma orientação, amparada pela OMS e inúmeros outros engraçadinhos metidos a cientistas, que diziam: “Fique em casa e só procure hospital, quando já estiver sem conseguir respirar.” e essa orientação, totalmente equivocada e criminosa, fez com que inúmeros não buscassem ajuda prévia e mesmo buscando, não encontrassem, posto que o medicamento que surtiu efeito contra o vírus, a hidroxicloroquina, a azitromicina, o zinco e a ivermectina, foram colocadas para a população como os inimigos públicos número 1.
Hoje, já está praticamente comprovado, que primeiro, o uso de máscaras não passou de uma grande fraude, e que aqueles que tomaram a ivermectina praticamente ou não tiveram o vírus, ou quando o tiveram, o organismo estava inapropriado para o vírus, e portanto, o mesmo não encontrou ambiente para a continuidade de sua trajetória.
Além disso, ficou comprovado pelos índices, apresentados pelos cartórios de nascimentos e óbitos, que são os mais apropriados para se saber o número exato de mortos, que houveram menos mortes pelos números comparados com os índices de igual período em anos anteriores.
A fraude foi montada e por pouco não surtiu efeito, para que a China tomasse conta de nossa nação. Avante Brasil, verás que um filho teu não foge à luta.
(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-0009597/PR e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)
Contato:
(41) 98514-8333 (OI)
(41) 99109-8374 (Vivo)
(41) 99821-2381 (WhatsApp)
Mensagem 22102020 – Afinal, COVID mata ou não – (imagens da internet)
Aproveito para deixar claro que os trabalhos que tenho desenvolvido, são de pura e simplesmente divulgação do que acho interessante para conhecimento geral, e não busco ganho algum com isto, senão o de transmitir conhecimento.
Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.
Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)
leia este texto completo e outros em:
@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae