Vote consciente

De que me adianta eu me corromper
e o meu voto vender pra qualquer candidato
seja pra prefeito ou vereador
cuidado eleitor pra não ser enganado
são poucos que presta, só fazem promessa
não vá cair nesta, isto é uma furada
analise bem, pois ainda tem pessoas de bem nesta empreitada
seja coerente e inteligente,
vote consciente não faça burrada

Saiba que o destino da nossa nação
está em nossas mãos na hora de votar
não faça do voto uma mercadoria
pois você um dia ainda irá pagar
você ganha cem, depois fica sem
não vai ter a quem reclamar de nada
analise bem, pois ainda tem pessoas de bem nesta empreitada
seja coerente e inteligente,
vote consciente não faça burrada.

Eis então uma belíssima paródia da música “Saudade da minha terra”, gravada em 1966 por Belmonte e Amaraí.
A composição: “Saudades da minha terra”, do final do século XIX, cujo autor, um maestro de banda, nascido em Campo Grande – RN, que veio a falecer no Pará em 1905, é um belíssimo dobrado de autoria de Estêvão Protomartir de Brito Guerra.

Aproveito para deixar claro que os trabalhos que tenho desenvolvido, são de pura e simplesmente divulgação do que acho interessante para conhecimento geral, e não busco ganho algum com isto, senão o de transmitir conhecimento.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-0009597/PR e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333
(41) 99109-8374
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 13102020 – Vote consciente – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

O garoto e a manga

“Deus está por toda parte e Ele sempre busca um jeito de falar comigo e de falar com você.”
Ás vezes, nós estamos tão ocupados que não percebemos, mas todos os dias, Ele aparece pra gente. Aparece, inclusive, em forma de um menino num sinal, e uma manga.
Eu vou te contar uma história, típica cena de um empresário, muito ocupado, três telefones celulares tocando, com excesso de mensagens – numa época em que existe uma agitação muito grande no trânsito – e o cara, lá estressado, atende um telefone, responde outro, de repente, ele para no sinal…uma criança bate ali no vidro do carro, ele baixa e a criança tá segurando uma caixa de sapato, dessas pequenas, e a criança diz: – Moço, você poderia me ajudar com algo para o almoço?
E ele, estressado, responde assim pra criança: – Claro que não! Não tenho dinheiro nem pra mim e nem pra você. Não vou nem almoçar hoje!
E a criança olha pra ele na maior ingenuidade, sendo verdadeira com a sua inocência diz:
– Moço, não, eu não vou deixar o senhor ficar sem almoçar, de jeito nenhum. Eu tenho aqui, na minha caixinha, uma manga. Eu só consegui pegar uma, mas eu volto lá e pego outra manga pra mim. Toma essa manga aqui pro senhor, será seu almoço. E se retira porque o sinal abre e ele precisa sair com o carro – sem perceber depois, ele olha, ele segurou a manga – logo à frente, ele parou o carro, olhou pra manga e começou a chorar, e se derramou em lágrimas…
Todos os dias Deus busca uma forma de falar com a gente, de nos mostrar o que realmente importa e nós, muitas vezes, estamos tão ocupados confundindo o que realmente tem valor com aquilo que é passageiro, que não percebemos o que Ele está tentando falar pra gente…, com essa atitude do garoto, sua caixinha e sua manga, nós percebemos que, sem sombra de dúvidas, o mais nobre dos sentimentos é o amor é a bondade que você trás no seu coração; é a forma como você olha e como você se coloca e se comporta diante do seu semelhante.” Agora eu pergunto pra você: – Como Deus se apresentou pra você hoje?

Aproveito para deixar claro que os trabalhos que tenho desenvolvido, são de pura e simplesmente divulgação do que acho interessante para conhecimento geral, e não busco ganho algum com isto, senão o de transmitir conhecimento.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-0009597/PR e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333
(41) 99109-8374
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 11102020 – O garoto e a manga – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

Perseguição: Como tudo começou?

“Então, pensando em você, pensando em te proteger, eu vou pedir pra que todos os judeus se identifiquem com a estrela de Davi no braço”
E disseram as dimensões que tinha que colocar no braço, o bracelete, e as pessoas colocaram esse bracelete, se identificando. Depois disso, os nazistas disseram bem assim: – Olha só! Beleza, você está identificado, a gente está vendo na rua e a gente vai garantir a sua proteção, porque a gente não gosta de ver a população te maltratando, judeu; então, a gente precisa saber, também, onde você mora. Então todo mundo fazendo um cadastro, é obrigatório. Todo mundo têm que fazer um cadastro: local de sua residência, aonde é que mora? E ai, de posse desses dados, já sabendo quem eram, os judeus alemães, já identificados, eles disseram bem assim: – Olha judeu a propaganda nazista colocou ordem, nós vamos pegar e separar vocês, porque a animosidade está muito grande em torno de vocês. A gente não gosta de ver isso! Então, a gente vai separar vocês numa “Vila”, específica pra judeu, onde vai ter lugar para as crianças brincarem, um paraíso na terra. E a gente vai levar vocês pra lá, porque a “gente quer o seu bem”. E ai então, exportaram esses judeus, até essas “Vilas”.
Quando os judeus chegaram nessas “vilas” – foram pra lá de trem – eram campos de concentração. Só que ai, já era tarde demais. Eles já estavam cercados, murados num campo de concentração.
“Ah! O quê que é aquela chaminé, ali?” – Não. Aquilo ali é uma fábrica. É uma fábrica de guerra tal, que está ali. E você vai ser forçado a trabalhar, limpar tal, – já está isolado num campo de concentração – Pros judeus que ainda não tinha ido: – Olha! Você precisa ir lá pra “Vila” – Que a “Vila” lá, é maravilhosa! Você vai deixar de ser violentado aqui.
Em Varsóvia, na Polônia, eles criaram o “Gueto de Varsóvia”. Eles isolaram os judeus dentro da Polônia, dentro de um gueto. Chamado “Gueto de Varsóvia”, e você já sabe o quê que aconteceu. Mas, o quê que acontece? Todos os movimentos, feitos pelos nazistas, até o extermínio do judeu, não foi dizendo assim: – Judeu a gente vai te exterminar, não. – Judeu, eu estou “te protegendo!”, eu to “te protegendo!”. E ai, o quê que acontece: tem um ditado, uma historinha antiga – que tem uns que atribuem a Hitler, outros atribuem a Stalin – mas, na verdade é uma parábola que foi criada pra explicar esse processo de dominação: “Um dos lideres teria tirado as penas de uma galinha, teria depenado a galinha e teria soltado a galinha, e a galinha teria corrido e morrendo de medo dele e depois ele vem com um punhado de milho e jogado nos pés dele, e a galinha vem comer nos pés dele.
E aí ele teria dito, olha, está vendo só, o povo você pode violentá-lo da maneira que quiser, se ele estiver fragilizado e sem comida, ele come nos seus pés.
E agora o sonho encantado dos comunistas do Brasil, era implantar o comunismo, mas, para implantar o comunismo é necessário que se empobreça a população de maneira que essa população venha a comer nos pés dos governantes.
Por isso foi criada essa estória do vírus, de maneira mentirosa. Assim eles puderam dizer: “Olha eu estou te protegendo do vírus!”
Só que o objetivo principal era destruir o emprego e a renda, empobrecer as pessoas.
Assim, sem emprego e maltratado, o povo se transforma na galinha que come aos pés do governante.
O objetivo final é esse. Ou vocês acham que essas velhas raposas, que nunca se preocuparam com a nossa saúde, os hospitais públicos sempre lotados, gente morrendo nas portas de hospitais, mulheres tendo filhos, até mesmo no meio da rua, todo mundo sem assistência médica o tempo todo… Mas agora, todos eles passaram a se preocupar com a tua vida, com a tua saúde, mesmo desviando dinheiro destinado à saúde pública, agora eles estão preocupados contigo.
Agora a cantilena diz que é mais importante a saúde que o emprego, depois o emprego a gente recupera…
Falácias… Porque sem emprego, não se tem comida, e sem comida, as pessoas vão morrer, seja de fome, ou mesmo do vírus que invade o teu organismo de forma mais rápida e segura, porque não encontra barreiras.
Use a tua força enquanto é tempo, manifeste-se a fim de preservar a tua liberdade, não entregue ao inimigo a tua liberdade. (transcrição livre do vídeo publicado)

Aproveito para deixar claro que os trabalhos que tenho desenvolvido, são de pura e simplesmente divulgação do que acho interessante para conhecimento geral, e não busco ganho algum com isto, senão o de transmitir conhecimento.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-0009597/PR e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333
(41) 99109-8374
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 10102020 – Perseguição: Como tudo começou? – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

O vírus chinês e a tentativa de colar a paternidade em Bolsonaro

O problema para a grande maioria não é necessariamente a “PANDEMIA”, ou a “FRAUDEMIA”, como queira, mas a forma como esse fato pode ser explorado para destruir o trabalho que vem fazendo homens como Bolsonaro e Trump.
Não interessa o que Bolsonaro tenha feito para conter o avanço destrutivo desse vírus, especialmente em nossa nação. O que interessa é que Bolsonaro fez o que fez. Se ele tivesse agido conforme eles o queriam, ou seja, se ele tivesse, como era esperado, defendido o “Lock-down”, o “fique em casa”, a ideia de “você vai morrer”, ou mesmo, se ele tivesse mandado prender aos que furassem a ideia do “fique em casa”, agora todos poderiam jogar em seu colo os dividendos de tais atitudes. Como porém, ele agiu de forma contrária, e devolveu os louros dessas atitudes impensadas, a Dória, Witzel, Mandetta, Moro, etc…, e agora, querendo ou não, comprova-se a cada dia que passa, que ele esteve e está com a razão, até mesmo no tipo de medicamento, que tornou-se símbolo da luta contra as mortes por COVID, e ele cresce em popularidade e respeito, e todo mundo teme os resultados disso.
Eles, os responsáveis por tudo isso, PCC Partido Comunista Chinês, OMS, e seus vassalos tinham a certeza de que estavam lidando com pessoas anencéfalas, não somente Trump e Bolsonaro, entre outros governantes mundiais que não caíram na patuscada, incluindo aí os seguidores desses governantes.
Mas, não tiveram o sucesso almejado, e agora terão que arcar com o ônus de toda a guerra provocada. Virão os processos, e esses alcançarão a quem de direito. Tudo a seu tempo.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-0009597/PR e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333
(41) 99109-8374
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 29042020 – O vírus chinês e a tentativa de colar a paternidade em Bolsonaro – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

O genocídio no Brasil, aconteceu de fato

Dória, Witzel, Caiado e alguns outros de menor estatura, todos sob uma batuta muito apropriada, ocasionaram a morte desenfreada de inúmeros brasileiros.
Tivemos a batuta do Mandetta que não sem o aval do STF e de outros juízes e desembargadores Brasil afora, garantiram o desmando e mesmo a contra propaganda que brasileiros de bem tentavam fazer, contra o lock-down, contra a obrigatoriedade do uso de máscaras, bem como contrários mais ainda ao confinamento criminoso orquestrado com o objetivo único de deitar no colo de Jair Messias Bolsonaro os resultados dessa malfadada luta contra a “PANDEMIA”.
Primeiramente, importante lembrar que “pandemia” de fato, não houve, o que houve, foi o desenvolvimento de um vírus em laboratório, e a soltura de pessoas infectadas, que deveriam viajar pelo mundo, transmitindo a doença e assim colaborando com um genocídio que ainda estava em desenvolvimento.

Texto recebido por e-mail:

“O motivo principal da queda da URSS foi sua incapacidade de gerar riqueza suficiente para manter seu projeto imperialista.
Depois que todo o ocidente acreditou que a Guerra Fria tinha sido vencida, eis que o comunismo se reinventa mais uma vez na China, desta vez, consertando o erro anterior.
A China primeiro retirou do ocidente boa parte de sua capacidade industrial, tornando-se o parque fabril do mundo, justamente para não perecer como a URSS. Por anos acumulou capital e investiu em ciência, tecnologia e armas, para poder fazer frente ao ocidente.
Então chega o Trump, vai pra cima, pressiona, e consegue acordos comerciais que irão limitar brutalmente as vantagens chinesas no comércio global.
Um mês depois, um vírus “surge do nada”, colocando toda a economia ocidental em grave risco de colapso, e a China passa a flexionar os músculos militares em Hong-Kong, Mar do Sul da China, Fronteira com a Índia, etc.
Ao mesmo tempo, “células dormentes” e políticos comprados no próprio ocidente começam a agir contra os interesses de seus próprios países, em claríssima demonstração de terem vendido suas almas ao inimigo.
Não, jovem padawan. O vírus não é natural e não ocorreu por acaso ou por acidente.
O vírus, ainda que de baixa letalidade, foi uma declaração de guerra covarde e sub-reptícia de um país que sabe que se perder sua vantagem competitiva, não sobreviverá, assim como a URSS não sobreviveu. Essa treta mal começou.
E vai esquentar.” – (Jonas Faga Jr.)

Peço que ouçam com atenção o que o Dr Paolo Zanotto falou nesse vídeo pela boca de Marcão News.

Aproveito para deixar claro que os trabalhos que tenho desenvolvido, são de pura e simplesmente divulgação do que acho interessante para conhecimento geral, e não busco ganho algum com isto, senão o de transmitir conhecimento.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-0009597/PR e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333
(41) 99109-8374
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 23072020 – O genocídio no Brasil, aconteceu de fato – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

Visita surpresa de Bolsonaro ao STF

Tudo começa por um balbucio titubeante de Alexandre de Moraes, comunicando ao presidente do STF Dias Toffoli, que irá interromper um pouco pelo motivo de que o Presidente da República, “adentra ao nosso plenário”.
Percebe-se no tom de Alexandre, a surpresa da visita inesperada. Dir-se-ia que a molecada, estaria aprontando, e o pai, subitamente irrompe quarto adentro. Dias Toffoli após um aceno de bem vindo, diz a quantos queiram ouvir que:
“Consulto ao senhor Presidente da República, se gostaria de fazer uso da palavra?” Nota-se que Jair Bolsonaro, de forma bastante tranquila, começa:
“Obrigado pela oportunidade, eu quero confessar que estou emocionado em ocupar um lugar de destaque à direita do presidente do Supremo Tribunal Federal, neste recinto, que é o verdadeiro santuário para a Justiça Brasileira; até mesmo a Bíblia nos diz, como é difícil a missão de julgar. Que Deus ilumine cada um dos senhores e das senhoras.
Cheguei aqui pelo voto, os senhores chegaram pela indicação de um presidente da república, e eu peço a Deus que me ilumine, quando a oportunidade se fizer presente, pela idade, de indicar alguém que possa realmente cooperar com esta casa, com as suas responsabilidades; porque aqui, em muitas vezes, e não apenas no executivo, está em jogo a felicidade de um povo e o destino de uma nação…”

Aproveito para deixar claro que os trabalhos que tenho desenvolvido, são de pura e simplesmente divulgação do que acho interessante para conhecimento geral, e não busco ganho algum com isto, senão o de transmitir conhecimento.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-0009597/PR e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333
(41) 99109-8374
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 14092020 – Visita surpresa de Bolsonaro ao STF – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

O COVID e a sanha política de dominação

“Remédio e veneno têm o mesmo efeito, a diferença é dose, cautela e segurança; muitos venenos são remédios, muitos remédios são venenos e a vacina é outra coisa.”
Em 13 de setembro um estudo publicado pela comunidade científica, nominado: “Coronavirus Vaccine Tracker” comunica que são 170 vacinas em desenvolvimento, destas: 25 está na fase 1;
14 está na fase 2;
09 apenas estão na fase 3;
03 estão (não consegui entender o que ele disse);
00 ou seja, não tem nenhum aprovado.

“Nunca antes na história da humanidade, houve uma procura tão intensa por uma vacina, e que está utilizando metodologia não conhecida, e não considerada segura…”
Importantíssimo ouvir com atenção este vídeo, afinal de contas, coloca abaixo a falácia da acreditação, em torno desta ou daquela vacina, que políticos salafrários estão tentando enfiar goela abaixo da sociedade de forma generalizada.
Aproveito para deixar claro que os trabalhos que tenho desenvolvido, são de pura e simplesmente divulgação do que acho interessante para conhecimento geral, e não busco ganho algum com isto, senão o de transmitir conhecimento.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-0009597/PR e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333
(41) 99109-8374
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 07102020 – O COVID e a sanha política de dominação – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

Eu Não Existo Sem Você

Eu sei e você sabe
Já que a vida quis assim
Que nada nesse mundo
Levará você de mim
Eu sei e você sabe
Que a distância não existe
Que todo grande amor
Só é bem grande se for triste
Por isso, meu amor
Não tenha medo de sofrer
Que todos os caminhos
Me encaminham pra você
Assim como o oceano
Só e belo com o luar
Assim como a canção
Só tem razão se se cantar
Assim como uma nuvem
Só acontece se chover
Assim como o poeta
Só é grande se sofrer
Assim como viver
Sem ter amor não é viver
Não há você sem mim
E eu não existo sem você
Não há você sem mim
E eu não existo sem você

Existem alguns momentos na vida que nos lembramos de momentos vividos, e naturalmente que desses momentos, trazemos cores, sabores, e aromas de tempos passados. Aqui, trago uma composição linda e perfeita de Antonio Carlos Jobim em parceria com Vinicius De Moraes, espero que me perdoem a pobreza na interpretação, mas é apenas para registro mesmo.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-0009597/PR e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333
(41) 99109-8374
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 15092020 – Eu Não Existo Sem Você – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

A realidade comentada em 09052020

É isso aí meu querido, infelizmente ou felizmente, nós temos um médico, como o dr Ulisses ali, que nos mostra e que nos pinta o quadro exatamente como ele de fato é. Primeiro lugar: o povo virou vaquinha de presépio! O povo está fazendo exatamente o que os poderosos querem, ou seja: não saia na rua…!
Porque não sair na rua? Porque se você não sair na rua você não tem força nenhuma, você não tem força politica, você não tem absolutamente nada, você não ganha dinheiro, você é um zero à esquerda, consequentemente, o que você pode, digamos, falar a cerca da condução do País, nada, porque você não participa. Quando uma pessoa não participa, por exemplo: você não participa politicamente falando de algo, consequentemente você vai reclamar do quê? Não tem o que reclamar meu querido, quem não participa, aceita a liderança que lhe é apresentada no momento que lhe é apresentado; então, esse médico fala exatamente aquilo que eu penso, corona vírus pode ser uma coisa letal? Pode! Ele tá, inclusive… Tem pessoas que até morreram de fato de corona vírus, eu não duvido disso.
O problema não é o vírus em si, o problema é o uso político que eles estão fazendo de uma doença ou de uma epidemia, esse é o problema maior. Eles vão agora matar o povo é de fome, gente que vai se suicidar porque não vai ter condição ou perspectiva de futuro, é diferente. Então, primeiro, além disso tudo… além de trancar o cara dentro de casa, eles fecham as Igrejas! Ao fechar as Igrejas o que acontece: o povo não tem como buscar auxílio espiritual, lógico, de bons pastores, de bons padres, é claro, nem todos são bons pastores, bons padres; tem muitos que estão lá e nem sabem o que está acontecendo. Tem muito pastor, muito padre que não sabe o que está acontecendo, ele acha que de fato o povo tem que ficar em casa, tanto ele acha isso que ele mesmo se trancou dentro de casa. Oh! Que coisa o líder, o dono da boiada mandou eu ficar dentro de casa, então eu tenho que ficar dentro de casa, porque realmente ele sabe tudo, eu é que não sei nada… Meu querido, você não entendeu o básico da conversa, você não entendeu que o satanás é que tem interesse no fechamento das Igrejas. Pois é, o único a quem interessa o fechamento de Igrejas, é satanás.
Ao contrário dessa patuscada Deus disse: “…que, se você for beber algo mortífero isso não te fará mal”. Por quê? Porque você está a serviço da obra do Senhor, ou seja, você não está tentando ao Senhor teu Deus. Não é isso, acontece o seguinte, num momento de crise, num momento de grande balbúrdia, de grande problema e conturbação social, o que que você tem que fazer? Você tem que ir junto da ovelha, você vai ter que cuidar da ovelha. Veja bem, o lobo foi lá buscar a ovelha…!
Aí você sai correndo de medo do lobo? Puxa vida, você vai ter que se armar ir lá, e enfrentar o lobo! Esse é o papel do pastor, esse é o papel do padre, esse é o papel de todo o líder espiritual…
Agora, o que é que o povo fez? O povo aceitou que tem que fechar as Igrejas! Fecharam as Igrejas e deixaram o povo à mercê do inimigo, na boca do lobo…e o povo não tem a quem reclamar, a quem pedir, a quem pedir auxilio ou sequer a quem pedir orientação… Por quê? Porque o pastor, tá lá morrendo de medo dentro de casa… Trancado dentro de casa…! Ah! Ele tá orando! Claro, vai fazer o quê? Só que ele na verdade, teria que estar fazendo o papel que Cristo fez: Vai até o doente, abraça o doente e mostra para o doente que de fato você está ali com ele, e se for necessário, você vai até à morte com ele também. Mas, ninguém vai mais à morte com ninguém, nem Pedro foi com Cristo, nem nós Pastores e Padres iremos com nossos fiéis. Porquê? Porque satanás mandou fechar as Igrejas e se não fechar as Igrejas, nós seremos presos…O satanás, olha que coisa maravilhosa! E aí todo mundo ignorou que a própria constituição prevê a liberdade de culto, prevê a liberdade de expressão, prevê a liberdade de ir e vir… Quer dizer, minha gente…!!!
Hoje eu fui por exemplo, num supermercado, cheguei lá no supermercado, eu só fui para tomar um café, tal, eu iria entrar no supermercado… o cara – Ah, o senhor não pode entrar, porque o senhor está sem máscara, eu tinha uma máscara guardada no bolso, aí, eu olhei pra ele e disse – Eu não posso entrar porque estou sem máscara? É não pode – Eu disse, puxa vida que pena, então eu não vou entrar no supermercado… aí, antes de terminar, eu peguei e mostrei para ele a máscara, olha a máscara tá aqui, eu me recuso a usar, não é por nada, é que eu não acredito nesse coronavírus! Isso é tudo politicagem…! Eles usaram, de forma politica, para prejudicar o povo, para fechar, para destruir a economia, e, dessa forma poder destruir o presidente da república que é o único que com interesse, real, na saúde do povo quer salvar o nosso país. Ele sim é o único! Ninguém mais quer…
O presidente da Câmara é ladrão, safado, sem vergonha, todo mundo sabe disso; o presidente do Senado é ladrão, safado, sem vergonha, todo mundo sabe disso. Os nomes deles já os condena…, o presidente da Câmara é o Botafogo na planilha da Odebrecht, o presidente do STF, é o amigo do amigo do meu pai na planilha da Odebrecht. Querem mais o quê? Aí tem o restante: o restante minha gente, é tudo sem vergonha; o Dória já teve problemas com a policia quando ele foi presidente da Embratur, ele desviou muito dinheiro e ele foi condenado na época, inclusive, a devolver um dinheiro pra Embratur, isso na época do Sarnei, veja como é, a coisa é antiga…, o cara é um tremendo de um sem vergonha, dum salafrário, dum vagabundo, dum ladrão, dum tremendo dum traiçoeiro, vive traindo o seus amigos, seus comparsas. Ele trai os próprios comparsas! Ele foi comparsa do Lula, traiu o Lula; ele foi comparsa do Alckmin, traiu o Alckmin; ele foi, agora, pouco tempo, tentou se unir ao Bolsonaro, traiu o Bolsonaro. Quer dizer, um cara desses, minha gente, não é aceito nem mesmo nas quadrilhas mais criminosas… Então você veja, a que nível nós chegamos, e nós estamos aceitando eles darem às ordens! Wetzel, Dória, Caiado, Ratinho aqui no Paraná, aquele tal do Leite lá no Rio Grande do Sul, aquele outro canalha lá de Santa Catarina o Rui Costa da Bahia, Joelder Barbalho lá do Pará; só são vagabundos gente..! Não tem um que preste nesses nomes que eu citei; não tem um que valha o que o gato enterra, dos nomes que eu citei, e não estou falando nisso porque não gosto deles não, eu não tenho nada contra eles, na verdade, puxa vida, a única coisa que eu tenho contra eles, é o fato deles estarem usurpando do poder, porque foram eleitos pra qualquer porcaria, e, olha, veja bem, é uma porcaria o que eles de fato fizeram…
Eles estão… o Dória, por exemplo: está destruindo São Paulo, quem não percebeu isso ainda? Diga-me? Esse é o problema! Todo mundo já percebeu que o Dória é safado, é sem vergonha, é ladrão, é vagabundo… todo mundo já percebeu isso! Creio que até a mãe do cara, se tivesse que votar no cara, não votaria, e por quê? Porque o cara não vale o que o gato enterra…,não é uma questão de gostar ou deixar de gostar; o cara não vale o feijão que come, não vale o que o gato enterra! Ele é vagabundo porque é vagabundo; aprendeu assim desde criança, não vai mudar agora depois de velho! É vagabundo, tá ligado ao Chinês… esse vírus é uma produção chinesa, para destruir o mundo ocidental e os chineses poderem vir dominar o nosso país…
Agora veja só, que coisa interessante esse vírus, esse vírus é tão maravilhoso que, ele pega e infecta todo mundo… Muito bem, se ele infecta todo mundo, principalmente pessoas no grupo de risco, porque são as pessoas que estão com a imunidade baixa, e tal, então vamos analisar: quem está com a imunidade alta na “Cracolândia” por exemplo? Eu creio que vocês não encontrarão ninguém com uma boa imunidade na Cracolândia, por quê? Porque aquele povo da Cracolândia não se alimenta, cheira, fuma, e apronta o dia inteiro, anda praticamente pelado e por quê? Eles já trocaram as roupas deles por drogas, consequentemente, estão andando praticamente pelados… Quando estão pelados, o que acontece? Eles passam frio, fome, em fim, tudo aquilo que diminui a imunidade dos indivíduos. Aí você me pergunta – E quanto tempo duraria uma Cracolândia numa crise dessas? Agora, vá ver a quantidade de drogados que morreu…! A não ser, que tenha morrido de over dose, eu não soube de um que tenha morrido, de fato, pelo coronavírus, eu não soube de um. Pode ser até que eu esteja enganado, de repente, um, dois,ou dez, ou vinte morreram… mas, o que acontece não é uma “Pandemia” gente…
Ora, se é uma Pandemia, deveria estar matando bem mais do que está matando, não é bem assim essa história… então, dá pra perceber que isso daí é uma jogadinha politica da mais baixa, da mais suja, da mais idiota, da mais indecente possível, e o que é pior…
É ver que homens de Deus, fecharam as Igrejas por causa dessa mentira, e aceitaram…!!!
Bom, que Deus Abençoe, proteja, guarde, liberte, restaure em Nome de Jesus, fique em paz, Deus te Abençoe!

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-0009597/PR e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333 (OI)
(41) 99109-8374 (Vivo)
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 09052020 – A realidade comentada em 09052020 – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

Conversão

Oh! Quão cego andei e perdido vaguei
Longe, longe do meu Salvador!
Mas do céu Ele desceu, e Seu sangue verteu
Pra salvar um tão pobre pecador

Foi na cruz, foi na cruz
Onde um dia eu vi meu pecado castigado em Jesus
Foi ali, pela fé, que os olhos abri
E agora me alegro em sua Luz

Eu ouvia falar dessa graça sem par
Que do céu trouxe nosso Jesus
Mas eu surdo me fiz, converter-me não quis
Ao Senhor, que por mim morreu na cruz

Foi na cruz, foi na cruz
Onde um dia eu vi meu pecado castigado em Jesus
Foi ali, pela fé, que os olhos abri
E agora me alegro em sua Luz

Mas um dia senti meu pecado, e vi
Sobre mim a espada da lei
Apressado fugi, em Jesus me escondi
E abrigo seguro n’Ele achei

Foi na cruz, foi na cruz
Onde um dia eu vi meu pecado castigado em Jesus
Foi ali, pela fé, que os olhos abri
E agora me alegro em sua Luz

Quão ditoso, então, este meu coração
Conhecendo o excelso amor
Que levou meu Jesus a sofrer lá na cruz
Pra salvar a um tão pobre pecador

Foi na cruz, foi na cruz
Onde um dia eu vi meu pecado castigado em Jesus
Foi ali, pela fé, que os olhos abri
E agora me alegro em sua Luz

(Harpa Cristã – Composição: Henry Maxwell Wright 1849-1931)

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-0009597/PR e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333 (OI)
(41) 99109-8374 (Vivo)
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 07052020 – Conversão – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

O duro golpe contra o Estado Democrático de Direito

Estive vendo um vídeo onde aparece o Dr. Ulisses, e podemos dizer, felizmente temos um médico do naipe e gabarito do Dr. Ulisses.
Nesse vídeo ele nos descreve o quadro, de que viramos vaquinha de presépio, e de que estamos fazendo exatamente o que os poderosos querem, ou seja: “não saia na rua…!”
Por que não sair na rua? Porque se você não sair na rua você não tem força nenhuma, você não tem força política, você não tem absolutamente nada, você não ganha dinheiro, você é um zero à esquerda, consequentemente, o que você pode, digamos, falar acerca da condução do País, nada.
Quando uma pessoa não participa, do desenvolvimento da nação, você não participa politicamente; consequentemente você vai reclamar do quê?
E quem não produz, não tem de que reclamar. Quem não produz, não participa, portanto, aceita a liderança que lhe é apresentada no momento que lhe é apresentada. E esse Dr. Ulisses, nos mostra exatamente o que eu penso:
Corona vírus pode ser letal?
Pode, e está matando, tem pessoas que de fato morreram, vitimadas pelo corona vírus. Ninguém duvida disso.
O problema não é o vírus em si, o problema é o uso político que eles estão fazendo dessa epidemia. Esse é o problema maior.
Agora, eles vão matar o povo, de fome, contribuindo assim, para que outras morbidades, sejam de fato o que vai exterminar a população.
A depressão, a ansiedade, as angústias enfim, motivadas pela falta de perspectiva, levarão a muitos a diversos problemas, incluindo aqui, o suicídio.
Mas é claro, uma das principais medidas, foi justamente a de fechar as igrejas, impedindo que homens, mulheres e crianças, busquem o auxílio espiritual a que estão acostumados em momentos de turbulência.
Além disso, trancam o indivíduo dentro de casas, sendo que a maioria, sequer tem uma casa onde ficar trancada.
Então, trancados em ambientes insalubres, são conduzidos também ao pânico, com mensagens infindas de “VOCÊ VAI MORRER!”, “JÁ TEMOS A TUA COVA, OU A DE TEUS FAMILIARES ABERTAS!” e a eterna e dura frase que vibra como o sino que retine: “FIQUE EM CASA!”, ou “NÂO SAIA DE CASA!”
Temos ai, muito bem instaladas a claustrofobia, com sua irmã gêmea aeroacrofobia.
E justamente o que poderia ajudar a enfrentar tal situação, é tirado do indivíduo.
A perda de direitos básicos, como o de ir e vir, e a perda da dignidade, juntamente com a condição de sustentar-se com o suor de seu próprio rosto, lança ao chão o que resta do ser.
E assim, aquele que pensava pensar, agora encontra alguém que lhe dita o que fazer.
Que coisa o líder, o dono da boiada mandou eu ficar dentro de casa, então eu tenho que ficar dentro de casa, porque realmente ele sabe tudo, eu é que não sei nada…
Infelizmente ignora-se que a própria constituição prevê a liberdade de culto, de expressão, e de ir e vir…
Mas, até mesmo, aquele que também está perdendo a sua liberdade, está colaborando, para que não reste uma nesga sequer do que seja liberdade.
Além das proibições diversas, colocaram os freios no gado que ousava andar liberto. Colocaram-lhes máscaras, fazendo-o crer que essa, é a que lhes salva, de possível infecção.
Ninguém contou ao infeliz, que a máscara, impede que você respire livremente (que ao aspirar, aspire de fato oxigênio e não, uma quantidade de gás carbônico que é o que se expira); impede que você continue tendo a tua identidade (característica, aliás, do homem livre)… Isso, não contando que todo mundo anda agora de cabeça baixa, como se tivera sobre os ombros um grande e pesado jugo.
Ficou muito claro, portanto, que tudo não passa de um grande golpe, vão instalando tranquilamente a ditadura comunista em nosso País. Pode ser que tenham tido a sorte de um vírus que surgiu sorrateiramente.
Mas na minha opinião meu amigo, tudo não passa de intrigas de mentes desequilibradas, que almejam somente o poder.
Psicopatas que a qualquer custo, imporão seus pesados fardos, sobre os ombros de pessoas, que não têm como lutar.
O objetivo inicial é destruir a economia e assim criar o caos, gerado pela fome, pânico, desespero enfim… Em seguida virão, os falsos estadistas, que, travestidos de salvadores da Pátria, darão o golpe fatal.
Bem vindo ao Regime Ditatorial Comunista, que muito breve terá o domínio exclusivo do Partido Comunista do Brasil, amparado pelo Partido Comunista Chinês.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-0009597/PR e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333 (OI)
(41) 99109-8374 (Vivo)
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 09052020 – O duro golpe contra o Estado Democrático de Direito – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

Salmo 23 linda interpretação

“O Senhor é o meu pastor; nada me faltará.
Ele me faz repousar em pastos verdejantes. Leva-me para junto das águas de descanso; refrigera-me a alma. Guia-me pelas veredas da justiça por amor do seu nome.
Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal nenhum, porque tu estás comigo; o teu bordão e o teu cajado me consolam.
Preparas-me uma mesa na presença dos meus adversários, unges-me a cabeça com óleo; o meu cálice transborda.
Bondade e misericórdia certamente me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na Casa do Senhor para todo o sempre.” (Sl 23:1-6)

Temos a satisfação de encontrar esta banda, que nos traz a leitura do Salmo 23.
Uma linda composição, interpretada pela maestria dos membros do grupo “Tigres de Bengala”.
Esta que é uma banda goiana, que teve origem entre velhos conhecidos que resolveram cantar lindas e antigas canções, especialmente com base na Palavra de Deus.

Agradeço, especialmente a Deus pela satisfação de encontrar esta gravação e poder divulgar este trabalho tão rico e majestoso.

Creio ser desnecessário dizer que este trabalho não visa lucros e que portanto, não cobro e não pretendo ganhar nada com isto.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-0009597/PR e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333 (OI)
(41) 99109-8374 (Vivo)
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 30082020 – Salmo 23 linda interpretação – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

Divino Companheiro e o harpista

Divino companheiro no caminho
Tua presença sinto logo ao transitar
E tu dissipastes toda sombra
Já tenho luz, a luz bendita do amor
Fica Senhor, já se faz tarde
Tens meu coração para pousar
Faz em mim morada permanente
Fica Senhor, fica Senhor, meu Salvador
A sombra da noite se aproxima
E nela o tentador vai chegar
Não, não me deixes só no caminho
Ajuda-me, ajuda-me, até chegar
Fica Senhor, já se faz tarde
Tens meu coração para pousar
Faz em mim morada permanente
Fica Senhor, fica Senhor, meu Salvador

Pastor Narcizo Lucena de forma maravilhosa e gratificante, nos traz o hino da nossa Harpa Cristã “Divino Companheiro”.
Não preciso ressaltar a excelência da interpretação, que se percebe, já aos primeiros acordes.
Rendemos graças ao Senhor Deus todo poderoso, que nos permitiu ver, ouvir e sentir, que sim, todas as vozes, louvem ao Senhor.

Creio ser desnecessário dizer que este trabalho não visa lucros e que portanto, não cobro e não pretendo ganhar nada com isto.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-0009597/PR e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333 (OI)
(41) 99109-8374 (Vivo)
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 30082020 – Divino Companheiro e o harpista – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

Canção do Exército

Nós somos da Pátria a guarda
Fiéis soldados
Por ela amados
Nas cores de nossa farda
Rebrilha a glória
Fulge a vitória

Em nosso valor se encerra
Toda a esperança
Que um povo alcança
Quando altiva for a Terra
Rebrilha a glória
Fulge a vitória

A paz queremos com fervor
A guerra só nos causa dor
Porém, se a Pátria amada
For um dia ultrajada
Lutaremos sem temor

A paz queremos com fervor
A guerra só nos causa dor
Porém, se a Pátria amada
For um dia ultrajada
Lutaremos sem temor

Como é sublime
Saber amar
Com a alma adorar
A terra onde se nasce!
Amor febril
Pelo Brasil
No coração
Nosso que passe

E quando a nação querida
Frente ao inimigo
Correr perigo
Se dermos por ela a vida
Rebrilha a glória
Fulge a vitória

Assim ao Brasil faremos
Oferta igual
De amor filial
E a ti, Pátria, salvaremos!
Rebrilha a glória
Fulge a vitória

A paz queremos com fervor
A guerra só nos causa dor
Porém, se a Pátria amada
For um dia ultrajada
Lutaremos sem temor

A paz queremos com fervor
A guerra só nos causa dor
Porém, se a Pátria amada
For um dia ultrajada
Lutaremos sem temor

A Canção do Exército em magistral intepretação ao violão. Infelizmente não sei quem é o intérprete, devo admitir no entanto, o brilho e o garbo na leitura da composição do Tenente Coronel Alberto Augusto Martins. Meus parabéns ao intérprete, pois percebemos o respeito na execução do hino.
E devo agradecer também, pela oportunidade que nos dá de poder acompanhar passo a passo a execução.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-0009597/PR e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333 (OI)
(41) 99109-8374 (Vivo)
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 26082020 – Canção do Exército – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

Muito Além das Estrelas

Muito além das estrelas
Eu vou, com Jesus, habitar
Numa mansão tão bonita
Em breve eu vou pra lá

Oh! Que cidade sublime
Ornamento de ouro e cristal
Pranto jamais será visto
Só riqueza paz real

Além das lindas moradas
Tem um rio que brilha sem fim
Todos que tem esperança
Lá no céu vão cantar assim:
Cristo é o nosso adorado
Nos salvou com imenso poder
Pra toda eternidade,
Pra Ele vamos viver

E quem não tem Esperança
De estar neste céu de luz
Hoje medita na glória
Que tem nosso Rei Jesus

Venha, receba a coroa
Que pra ti preparada está
Deixe o mundo de trevas
Venha a Deus glorificar

Uma interpretação digna de ser vista, revista, e mesmo de ser divulgada, posto que feita com o coração e em todo tempo, desprovida de qualquer mendicância para louvores pessoais.
Gostaria muito de conhecer a excelente intérprete e assim poder divulgar seu nome e mesmo os meios para contato.
A quem porventura saiba o nome da intérprete, que deixe aqui nos comentários, para que o saibamos, e possamos dar os créditos corretos.
No entanto, aproveito para deixar aqui as portas abertas, pois tenho certeza, que tão boa interpretação, também está em outras peças que porventura, venha a ser tratada pela ilustre serva do Senhor.
Que Deus abençoe a ti, tua casa, bem como a obra de tuas mãos hoje e sempre em nome de Jesus, o Cristo de Nazaré. Amém e amém.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-0009597/PR e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333 (OI)
(41) 99109-8374 (Vivo)
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 22082020 – Muito Além das Estrelas – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae