Zeca Dirceu foi desaforado I

Como se não bastasse, sempre a conta a estourar pelo lado mais fraco. Mais um questionamento de meu amigo e irmão, que com razão reclama por não conseguir enxergar a luz no fim do túnel.
O mesmo papo furado de sempre, da classe política que não aprende de forma alguma a respeitar ao povo, que é justamente quem lhe paga seus salários.
Com razão meu amigo reclama do que já acha pesado para seus ombros e para os ombros de toda a nação.
Naturalmente que eu também gostaria que a limpeza começasse pelo andar de cima. Mas é claro, que em lugar algum do mundo a limpeza começa pela casa dos poderosos, sempre quem vai pagar a conta é o pobre, e justamente por ser a parte mais fraca dessa corda.

“A falta de decoro é da corja petista, eles tentam desestabilizar o governo Bolsonaro incitando o ódio, disseminando mentiras de todas as formas e cores.
O argumento é a proposta da reforma da previdência de Paulo Guedes que me parece viável e privilegia os mais pobres, entendi que ninguém ficará sem aposentar-se e os que recebem mais pagarão mais e os que ganham menos pagarão menos…
Na verdade essa reforma é para ser perene, garantindo a aposentadoria das gerações futuras…
Precisamos dar tempo para o novo governo realizar as reformas necessárias para o Brasil iniciar sua caminhada rumo ao progresso a estabilidade política, ética e justa de que tanto carecemos, precisamos acreditar e dar voto de confiança para o presidente legitimamente eleito.
Ele tem demonstrado grande vontade e interesse em trazer de volta os valores morais, éticos e principalmente os valores judaico cristãos para nossa Nação… Entendi também que:
Os grandes devedores serão cobrados e as grandes fortunas serão taxadas, eu o ouvi falar sobre isso…” (Bernadete B. Velho)

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 99820-9599 (TIM)
(41) 98514-8333 (OI)
(41) 99109-8374 (Vivo)
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 040419 – Zeca Dirceu foi desaforado I – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.