Justiça quando determina, quem tem juízo, ouve e atende

Pois bem, não é exatamente o que o Brasil de bem espera. O Brasil de bem, não está torcendo pela prisão de Lula, porém, de fato e de direito, o dr Sérgio Moro, já decretou que o Lula, por uma deferência especial, que o magistrado lhe outorga, se entregue, até amanhã às 17:00 na sede da Polícia Federal em Curitiba – Paraná.
Bem, a bem da verdade, eu particularmente acho, que o apedeuta, ainda tentará alguma artimanha, característica de um Macunaíma, ou mesmo de um Chicó (personagem do Auto da Compadecida), o objetivo é ocasionar uma espécie de vitimização, para com isso, conseguir reverter o olhar do mundo sobre a prisão que ora se efetua.
Vimos assim, finalmente e infelizmente, aquilo que o próprio apedeuta vem buscando, quando tentou jogar a nação contra si mesma. Pois bem, ele conseguiu que agora, o povo todo se voltasse contra ele. Restaram-lhe alguns caraminguás, que não representam grande coisa, mas que poderão vir a querer causar algum tumulto pelo Brasil.
É claro que causarão algum tumulto, mas é claro que infelizmente para eles, nossas Forças Armadas que são coesas e fortes, vão sufocar, imediatamente todo e qualquer ato que seja atentatório à ordem vigente.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(014) 41 9 8514-8333 (Oi)
(041) 41 9 9820-9599 (Tim)
(015) 41 9 9109-8374 (Vivo)
(021) 41 9 9821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 050418 – Justiça quando determina, quem tem juízo, ouve e atende – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#COJAE

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *