Desobediência é crime e não pode ser insuflada

O povo está sendo insuflado à desobediência, e isso é crime, é claro que só poderia estar sendo feito por pessoas totalmente irresponsáveis. O problema é que as poucas pessoas que poderiam estar orientando o analfabeto, não o estão orientando de forma correta e estão se aproveitando da falta de caráter do indivíduo.
Estamos a poucos passos da Intervenção Militar, e essa intervenção não será nem um pouco afetuosa e agradável. Conforme já foi dito por um general, vai haver bala e consequentemente mortes, e isso é exatamente o que nossas Forças Armadas têm evitado até o presente momento.
Pois bem, neste momento, o prazo do apedeuta já está esgotado e consequentemente nas próximas horas veremos uma movimentação diferente pelas ruas deste Brasil de meu Deus. Que Deus nos abençoe, proteja e guarde, porque as coisas são muito sérias.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(014) 41 9 8514-8333 (Oi)
(041) 41 9 9820-9599 (Tim)
(015) 41 9 9109-8374 (Vivo)
(021) 41 9 9821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 060418 – Desobediência é crime e não pode ser insuflada – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#COJAE

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *