Consta que na Guatemala, alguém teria chamado a polícia por conta de um culto que estaria ocorrendo numa esquina de uma rua da cidade.
O detalhe, fica por conta da surpresa.
Parece, e ao que consta, a polícia chegou e uma das policiais pegou o microfone e começou a pregar com intrepidez de um ousado cristão.
Percebe-se que durante a pregação da policial, algumas pessoas começam a render-se ao Senhor Deus de Abraão, de Isaque e de Israel, ao Deus de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
Isto é o que estamos precisando ver em nosso País.
(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-9597/PR e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)
Contato:
(41) 98514-8333
(41) 99109-8374
(41) 99821-2381 (WhatsApp)
Mensagem 23092022 – Quando Deus se manifesta – (imagens da internet)
Os trabalhos que desenvolvo, não visam lucros financeiros, e são, apenas divulgação do que acho interessante para conhecimento geral, por isso, não monetizo.
Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.
Se a mensagem foi útil, e acha que pode ajudar alguém, divulgue: (ao replicar, preserve a fonte)
Siga-nos: https://www.bitchute.com/video/pNWzW9idYmRB/
Texto completo e outros em: http://www.portaldaradio.com
@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae