PTista tenta lançar erro PTralha em anos e governos anteriores

E calma e cautelosamente a PTralhada, comparsas e coniventes, começam a ser desmascarados.
Alguns que até então defendiam “a coisa”, como sendo uma conquista, começa a dar-se conta da PaTuscada em que se meteram.
Quero ver a cara e como pedirão desculpas à sociedade por terem defendido com tanto ardor algo indefensável, porque induziram muitos a erro. (ap. Ely Silmar Vidal)

“Estamos sendo induzidos a erros faz muitos anos meu caro ! Faz muito, muito tempo… principalmente nós os mais velhos…” (Ana Madureira)

Isso não justifica uma caterva que se auto-intitula “intelectual”, que disso não tem nada, a não ser a cara de idiota, quando não entende a cena do filme, querer induzir ao povo a fazer o que lhes dá na cabeça, como agora vem sendo feito de forma vergonhosa.
No entanto, se você está satisfeita, deleite-se, pode ser que isso te satisfaça, sou velho, mas não senil… (ap. Ely Silmar Vidal)

(ap. Ely Silmar Vidal – skype: siscompar – fones: 041-41-99820-9599 (TIM) – 021-41-99821-2381 (CLARO e WhatsApp) – 015-41-99109-8374 (VIVO) – 014-41-98514-8333 (OI) – mensagem 150317 – PTista tenta lançar erro PTralha em anos e governos anteriores – imagens da internet: publicação no perfil do amigo Toninho Vaz)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *