Prisão em segunda instância, o terror da esquerdalha

Que coisa hem minha gente…
Pois é, será que nosso País está querendo mostrar que já é gente grande e que já pode pensar sozinho?
Será que está largando a mão da mamãe coruja e superprotetora que vive impedindo o seu caminhar e dessa forma, induz o pobre e indefeso povinho, mostrar que também pode ser gente e que também pode decidir seus caminhos, e justamente, através daqueles que foram escolhidos pelo voto do povo para os representar.

E é dessa forma, que ao que tudo indica, a prisão em 2ª instância foi aprovada na câmara, e justamente na CCJ, ou para ficar melhor explicado, na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara dos Deputados.
E parece minha gente, que, foi aprovada por 50 votos a 12. Isso me cheira a votação esmagadora. Será que isso aconteceu, porque houve a mudança da Presidência da Câmara e com essa mudança, também a mudança da presidência da CCJ?

Sei lá, mas acho que é justamente por isso, que o Gilmar Mendes, ao dar a entrevista à CNN ontem ou anteontem, mudou bastante.
Chego a dizer, que aquele da entrevista, não é o “SUPREMO” Gilmar Mendes, só pode ser um impostor.

Pois é minha gente, parece que somente essas mudanças tão pequenas, já trouxeram a possibilidade de o Brasil ter vontade própria, e que, uma das vontades do povo brasileiro, parece ser, justamente, que o delinquente, tenha uma boa estada em alguma Casa de Custódia, pelo menos, após a segunda instância, pois, do jeito que as coisas estão hoje, o caboclo, pode fazer o que quiser, que preso não iria.

Ah, e apenas rememorando, creio, que Zé Dirceu, e Lula, poderão vir a ter que fazer uma nova visita ao sistema prisional, muito em breve.

Claro que nunca é demais que nominemos os 12 deputados CORRUPTOS, temos essa certeza, justamente pelo fato de que votaram contra a prisão em segunda instância na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara Federal:

– Renildo Vasconcelos Calheiros – Partido Comunista do Brasil – (Pernambuco);

– João Henrique de Andrade Lima Campos – Partido Socialista Brasileiro – (Pernambuco);

– Arthur de Oliveira Maia da Silva – DEM – (Bahia);

– Clarissa Garotinho Barros Assed Matheus de Oliveira (filha do casal Garotinho) – PROS – (Rio de Janeiro);

– Talíria Petrone Soares – PSOL – (Rio de Janeiro);

– Alencar Santana Braga – PT – (São Paulo);

– José Nobre Guimarães – PT – (Ceará);

– Maria do Rosário Nunes – PT – (Rio Grande do Sul);

– Nelson Vicente Portela Pelegrino – PT – (Bahia);

– Patrus Ananias de Sousa – PT – (Minas Gerais);

– Erika Jucá Kokay – PT – (Ceará);

– Odair José da Cunha – PT – (Minas Gerais)

Essa é a corja que luta contra a Ordem e Progresso para o nosso Brasil, e, claro, o Brasil precisa saber, portanto, ajude a divulgar.
Quem votar nessa corja e em seus correligionários, também é um traidor de nossa Pátria.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-0009597/PR e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333
(41) 99109-8374
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 09022021 – Prisão em segunda instância, o terror da esquerdalha – (imagens da internet)

Aproveito para deixar claro que os trabalhos que tenho desenvolvido, são de pura e simplesmente divulgação do que acho interessante para conhecimento geral, e não busco ganho algum com isto, senão o de transmitir conhecimento.

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se a mensagem foi útil, e acha que pode ser útil a mais alguém, divulgue:
(ao replicar, preserve a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

E siga-nos também através deste link: https://odysee.com/@portaldaradio:d/Pris%C3%A3o-em-segunda-inst%C3%A2ncia%2C-o-terror-da-esquerdalha:7

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *