O doido que mudou o Brasil

Então minha gente, será que poderíamos falar de doideira em nosso País?
Talvez até nem dê para se falar nesse tipo de coisa, afinal de contas, hoje, ser doido é que é ser certo, ou, se você estiver certo, então, você está doido, e o que restar é que estará dentro dos limites da legalidade, e o resto é pura besteira.
O certo é defender a maconha, e soltar traficantes quando presos, porque os pobres na verdade, se devem alguma coisa, podem muito bem, responder em liberdade, pois é inumano colocar um delinquente na cadeia.
Hoje a normalidade é dizer que os presídios, são uma fábrica de delinquência, no entanto, não se admite mandar o delinquente para lá, mas o homem de bem, que porventura caia, por ter cometido algum ilícito, ainda que por força maior; este, pode sim, ser encarcerado, e com sua liberdade restrita, só restará o cumprimento da pena.

Pois bem, hoje temos um homem, totalmente maluco, que falava sozinho pelos corredores da câmara, e que chegou à presidência com o propósito de mudar a cara da política brasileira, e que tem a pachorra de tentar fazer isso à luz do dia e sem papas na língua.
Porque tem uma fala muito popular, dizem que ele fala besteira, mas na verdade, eles ouvem besteiras, enquanto ele busca falar a verdade, porém, do jeito dele.
E porque não é um vendido, ele consegue bater de frente com todos que se aventuram a postar-se em seu caminho.
Isso faz com que ele encontre inimigos poderosos, os donos da mídia e da comunicação. Esses mesmos, que não se cansam de falar dele 24 horas por dia, com a esperança de desgastar a imagem do homem maluco.
Sinto muito senhores, parece que estão se aventurando a algo que lhes será muito desagradável. 2022 aí está, e parece que justamente o ano em que a empresa que mais o ataca precisará negociar a renovação do contrato de concessão, e parece, esse intento, não chegará a bom termo.

Dizem até, que ele resolveu peitar o Grupo Globo, eu diria, não, quem peitou foi o próprio Grupo, que utilizou o seu armamento todo para derrubar o presidente, ignorando que o mesmo, é o único que poderá renovar ou não o Contrato de Concessão em 2022.

Bem, todos vimos as máscaras caindo ao longo da caminhada, de todos aqueles que de uma forma ou de outra, têm tentado derrubar o presidente, minando todos os pontos que o mesmo busque atingir para o bem do Brasil.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-0009597/PR e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333
(41) 99109-8374
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 25012021 – O doido que mudou o Brasil – (imagens da internet)

Aproveito para deixar claro que os trabalhos que tenho desenvolvido, são de pura e simplesmente divulgação do que acho interessante para conhecimento geral, e não busco ganho algum com isto, senão o de transmitir conhecimento.

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se a mensagem foi útil, e acha que pode ser útil a mais alguém, divulgue:
(ao replicar, preserve a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

E siga-nos também através deste link: https://cos.tv/videos/play/25819701514638336

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *