Lá vem o PaTo

Estamos ainda muito longe de conseguir amadurecer enquanto eleitores.

Não completamos ainda a primeira etapa da transposição de um governo criminoso e corruptocrata, para um governo menos melífluo, e já queremos colocar um filhote de tucano com voz de marreco, no lugar do único homem que foi capaz de peitar o sistema delinquente que toma conta de nossa nação.

Sérgio Moro, lembra Fernando Collor, com a diferença de que Collor foi o candidato do setor forte da mídia, e o marreco, apenas uma figura que enganou o Brasil inteiro, da cadeira de um tribunal importante na capital do Paraná.

Podemos lembrar que Moro não traiu o Bolsonaro, o marreco traiu o Brasil inteiro, pois, se ele prendeu o apedeuta sem que crime houvesse, quem pagará a indenização ao molusco?

Você, ilustre amigo, que pensa que pensa e não vê a armadilha que essa figura representa; pois o papel dessa figura, é de apenas, tirar alguns votos de Bolsonaro, a fim de conduzir a eleição ao segundo turno, e que lá, essa eleição que polarizada está, seja definida entre Bolsonaro e Lula, só que, no segundo turno, o meliante, apoiado por todos os demais candidatos que fazem parte das vias restantes de resistência, que se formou…

Não esqueça, tudo isso é que tem o objetivo de neutralizar a capacidade do povo de conduzir o Bolsonaro ao seu segundo mandato.

Moro faz parte dos dementes que dependem do dinheiro público para continuar suas tramoias e maracutaias.
Não se iludam, o ex-juiz Sérgio Moro, não está aceitando o dinheirinho do PODEMOS (20 mil reais por mês à toa), ele está fazendo isso, porque ele é o empregadinho da classe privilegiada que já afundou o BANESTADO, a PETROBRÁS, os FUNDOS de PENSÃO, e agora querem voltar ao poder, para terminar de tomar conta das riquezas naturais do BRASIL, como foi feito em CUBA, VENEZUELA, etc…

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-0009597/PR e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333
(41) 99109-8374
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 15012022 – Lá vem o PaTo – (imagens da internet)

Aproveito para deixar claro que os trabalhos que tenho desenvolvido, são de pura e simplesmente divulgação do que acho interessante para conhecimento geral, e não busco ganho algum com isto, senão o de transmitir conhecimento.

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se a mensagem foi útil, e acha que pode ser útil a mais alguém, divulgue: (ao replicar, preserve a fonte)

E siga-nos também através deste link: https://www.bitchute.com/video/ExTocVSykI2Y/

leia este texto completo e outros em: http://www.portaldaradio.com

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.