Homenagem aos bravos soldados brasileiros

Sabemos que nossa nação está bem guardada.
Confiamos nas nossas Forças Armadas.
Sabemos que no momento certo, esses bravos soldados tomarão as ruas, parques, praças e principais vias de acesso, e não mais permitirão que esses canalhas continuem saqueando a nossa nação.
Esses homens, que são verde-oliva, não o são apenas e tão somente para posar para a posteridade, não, eles o são, porque tem em suas veias a história da batalha pela preservação da Pátria, da moral e dos bons costumes. E eles sabem, que a nação sangra e chora e precisa deles.
Por isto, neste momento bato a continência, aos homens de valor deste País, e aos canalhas, a prisão perpétua, ou, caso convenha, a pena capital, em especial, aos crimes de lesa-pátria.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333 (Oi)
(41) 99820-9599 (Tim)
(41) 99109-8374 (Vivo)
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 250818 – Homenagem aos bravos soldados brasileiros – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#COJAE

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.