Gleisi, os PTralhas e a bufunfa da viúva

Pois então minha gente, o que acontece é que a caterva, não pode ver o dinheirinho da viúva, do órfão e do aposentado, que já ficam malucos.
As mãos começam a coçar desesperadamente, e os desgraçados não descansam, enquanto não botam a mão na gaita e não fazem com o fruto do roubo, tudo o que não fariam, com seus próprios dinheiros, se os ganhassem com o suor de seus rostos.
Claro, isso estou falando, porque conhecemos a caterva PTralha e sabemos bem de que são capazes.
Sabemos que não se contentam com miúdos e que portanto, vão se apoderando, como o rato se apodera de todo o queijo da casa, e quando enfim, já não há mais queijo, partem para o ataque a tudo o que antes não lhes apetecia.
Essa é a característica daqueles que participam das hostes quadrilheiras que hoje tomaram conta de todos os salões do poder.
Interessante notar, que eles vão se apoderando de tudo, e também de todos, pois muitos, não conseguem dizer não ao chamado do inimigo de todos os povos.
Muitos vão se deixando enlevar nesse devaneio de poderio a qualquer custo, e não vêm que estão literalmente, vendendo suas almas ao diabo, que nesta sociedade ama PRADA, veste PRADA, e se utiliza disso tudo, por ser justamente a expressão do poder e da imponência com que tudo domina.
A segunda turma do STF que absolveu o casalzinho, cuja parte feminina, é chamada carinhosamente pela quadrilha de “AMANTE”, demonstra desconhecer o que seja caráter, ética, moral e vergonha na cara. Deixa claro, a 2ª turma, ao absolver Paulo Bernardo e Gleisi Helena Hoffmann, das acusações de corrupção e lavagem de dinheiro, que não servem mais à justiça, senão aos seus senhores CORRUPTORES.
Posto que a Polícia Federal já concluiu em investigações que a “amante”, beneficiou-se pelo menos de dinheiro desviado em contratos do Ministério do Planejamento em contratos que envolvem empréstimos de aposentados e servidores da ativa, resta no mínimo estranho observar a conclusão estranha da segunda turma do STF. Importante observar que a pasta estava sob a responsabilidade do marido da amante, o Paulo Bernardo.
Bem, resta-nos o consolo de saber que de fato, a Gleisi, por sua conduta, demonstra sim estar envolvida em corrupção passiva, lavagem de dinheiro e crime eleitoral.
Salientamos a importância de aproximados 100 milhões de reais, apenas pela empresa Consist, e do Ministério do Planejamento, no período de 2010 e 2015.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333 (Oi)
(41) 99820-9599 (Tim)
(41) 99109-8374 (Vivo)
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 260718 – Gleisi, os PTralhas e a bufunfa da viúva – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#COJAE

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.