General Santos Cruz concede entrevista a Miriam Leitão

“Equacionar interesses em função do bem público e não em função de interesses pessoais.” (General Carlos Alberto dos Santos Cruz – Ministro da Secretaria de Governo)

O General Santos Cruz, um homem muito preparado, recebe a jornalista Mirian Leitão, e mostra-lhe que o bom senso, assim como a educação e o patriotismo, a pessoa adquire ao nascer.

Dentre inúmeras perguntas, vimos um homem com o cuidado de não ser deselegante, uma vez que ele conhece a verve política da fulana que o entrevista. E além disso, sabendo o veículo que a controla, vimos um cuidado para não dizer a ela declaradamente, que não mais será aceito o trabalho da imprensa como vem acontecendo.

“Estes movimentos sociais como MST e MTST, estavam na beira da estrada antes do governo que eles apoiavam, ficaram 14 anos no poder e ainda estão no meio da estrada”.

“De jeito nenhum, quem estiver interpretando dessa maneira, está completamente equivocado.”

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 99109-8374 (Vivo)
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 100119 – General Santos Cruz concede entrevista a Miriam Leitão – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#COJAE @elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip #FalaPortal #BoicoteaRedeGlobo #conipsi #cojae #dojae #ciepClubedeImprensa #abaixoaRedeGlobo

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *