Destruir uma nação – Primeiro conceda ao povo a toga de idiota

Dizem alguns que no portão de entrada em uma Universidade na África do Sul, mais especificamente em Cape Town ou Cidade do Cabo, teria uma placa afixada com a seguinte mensagem:

” Para destruir qualquer nação não é necessário usar bombas atômicas ou mísseis de longo alcance. Basta apenas reduzir a qualidade da educação? e permitir que os estudantes ‘cabulem’ nos exames.”

Pacientes morrem nas mãos de tais médicos.

Edifícios desabam nas mãos de tais engenheiros.

Dinheiro perde-se nas mãos de tais economistas e contabilistas.

A humanidade morre nas mãos de tais eruditos religiosos.

A justiça se perde nas mãos de tais Juízes…

“O colapso da Educação é o colapso da nação.”

E isso naturalmente que me remete ao decálogo de Lênin, ou seja, aos dez mandamentos ditados por Lênin, de como se destruir uma nação:

1 – Corrompa a juventude e dê-lhe liberdade sexual.

2 – Infiltre e depois controle todos os veículos de comunicação de massa.

3 – Divida a população em grupos antagônicos, incitando-os a discussões sobre assuntos sociais.

4 – Fale sempre sobre Democracia e em Estado de Direito, mas, tão logo haja oportunidade, assuma o Poder sem nenhum escrúpulo.

5 – Colabore para o esbanjamento do dinheiro público.

6 – Coloque em descrédito a imagem do País, especialmente no exterior e provoque o pânico e o desassossego na população por meio da inflação.

7 – Promova greves, mesmo ilegais, nas indústrias vitais do País.

8 – Promova distúrbios e contribua para que as autoridades constituídas não as coíbam.

9 – Contribua para a derrocada dos valores morais, da honestidade e da crença nas promessas dos governantes. Nossos parlamentares infiltrados nos partidos democráticos devem acusar os não comunistas, obrigando-os, sem pena de expô-los ao ridículo, a votar somente no que for de interesse da causa socialista.

10 – Procure catalogar todos aqueles que possuam armas de fogo, para que elas sejam confiscadas no momento oportuno, tornando impossível qualquer resistência à causa.

A policial negra que foi morta, botaram fogo nela e a queimaram viva.
Isto é o Brasil que você esquerdopata demente defende, quando defende o desarmamento e quando defende a volta do meliante à presidência da república, ou mesmo, você que está defendendo o continuísmo pelas eleições que se avizinham, sabendo que este País necessita de um tratamento de choque para que a mudança aconteça.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333 (Oi)
(41) 99820-9599 (Tim)
(41) 99109-8374 (Vivo)
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 070818 – Destruir uma nação – Primeiro conceda ao povo a toga de idiota – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#COJAE

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *