A OAB não existe, você sabia disso?

Domingos da Paz, jornalista e presidente da Comissão Nacional de Combate à Corrupção, vem a público desnudar o que a grande maioria da população não sabe, e a grande maioria prefere a ignorância, a fazer um estudo mais qualificado em torno do assunto.

Há salvação para por ordem no Brasil, com o Decreto Presidencial fundamentado no Artigo 142 da CF/1988:

“Art. 142. As Forças Armadas, constituídas pela Marinha, pelo Exército e pela Aeronáutica, são instituições nacionais permanentes e regulares, organizadas com base na hierarquia e na disciplina, sob a autoridade suprema do Presidente da República, e destinam-se à defesa da Pátria, à garantia dos poderes constitucionais e, por iniciativa de qualquer destes, da lei e da ordem.”

Há maracutaia e fraude no Estatuto da Advocacia OAB, a Lei nº 8906/1994 não foi aprovada na câmara e nem no Senado. Nunca foi votada no plenário da Câmara Federal e nem debatido e aprovado no Senado.

Por ser Lei Federal que trata de direitos fundamentais, deveria ser votada e aprovada nas duas casas legislativas: Câmara e Senado Federal.

Essa lei, deveria passar nas duas casas em rito ordinário que demoraria no mínimo 10 anos e até 15 anos sua tramitação, mas ao contrário, andou a galope nos corredores da Comissão de Justiça e Redação, tão somente!
Em 25 meses eles levaram esta coisa espúria para sanção presidencial, sem ser aprovada pelo plenário da Câmara, e sem notas taquigráfica!

O Projeto de Lei nº 2938/92 não foi apresentado pelo deputado Ulisses Guimarães, apenas usaram o nome dele, pois foi apresentado pela própria interessada: a OAB Conselho Federal, e, em papel timbrado da própria OAB.

Não existem notas taquigráficas da presença dos deputados e nem dos senadores no Congresso Nacional, porque não houve nenhuma sessão e ou votação e nem Ata de Reunião e aprovação da Lei. Jamais poderia ser votada por lideranças.

Cronologia da Teoria da Conspiração:

1) Projeto distribuído em 09/06/1992
2) Collor foi iniciado o processo de cassação em 29/09/1992
3) Ulisses Guimarães sofreu acidente aéreo em 12/10/1992
4) Relator: Nelson Jobim e Nilson Gibson.

Mesmo assim a OAB se ampara na Lei nº 8.906, de 04/07/94 que não foi votada na Câmara e muito menos no Senado Federal, portanto, é mais uma obra espúria, imoral, além de ser uma farsa, senão uma fraude!
O fato é que 50% dos comunistas que detonam o Governo Bolsonaro estão lotados dentro desta organização criminosa – extinta OAB com direito a carteirinha e pagamentos de anuidades e tudo!

O Estatuto da Advocacia e a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), é uma fraude, é uma farsa, veja você mesmo a patifaria destes comunistas para enganar e engambelar o povo, diga-se de passagem, um povo estudado com nível universitário.

Cadê o pessoal de NOTÓRIO SABER JURÍDICO QUE SEQUER TÊM O DIREITO DE ESCOLHER SEU PRÓPRIO PRESIDENTE!

Notem que os Ministros do Supremo Tribunal Federal – STF, reunidos, debateram, tentaram dar uma sobrevida, ressuscitar e julgaram uma Ação a favor de uma morta, falecida, defunta, extinta e exterminada Ordem dos Advogados do Brasil- OAB por força do Decreto nº 11 de 18/01/91, ONDE CRIARAM A ADIN 3026!!!

“perversidade com a coisa pública”

Mesmo com a extinção da OAB, vemos, inúmeros advogados ZUMBIS que não leem, não estudam ou pesquisam e não buscam entender a história do nascimento da OAB, por isso não aceitam a morte e a extinção da OAB, ofendem, esbravejam, esperneiam difamam, injuriam e caluniam o jornalista Domingos da Paz que teve a coragem e a dignidade de trazer ao conhecimento público a morte da OAB pelo Decreto nº 11 de 18/01/91.

1) O Decreto nº 19.408 de 18/11/1930 do governo provisório de Getúlio Vargas CRIOU a OAB.

2) A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) veio a óbito (MORREU, FALECEU, FINOU-SE) por força do Decreto nº 11 do dia 18/01/91 do governo Collor em seu anexo IV.

Estamos sendo lesados a 28 anos, e agora mais essa patifaria da OAB que mancomunados com o Congresso Nacional, estupram os homens honestos do Brasil com a farsa e a fraude de um Projeto Lei nº 2938/1992 que virou LEI sem ser votada no Plenário da Câmara Federal e muito menos nos Senado Federal.

Todos os documentos exibidos nesta reportagem estão disponíveis no site da Comissão Nacional de Combate a Corrupção – CNCC:

https://cnccbr.org/extintaoab.html ou https://combateaoscorruptos.org.

Por favor viralizem e compartilhem este vídeo, não esqueça de se inscrever em nosso canal acionando o sininho para receber novos vídeos. Não temos o direito de deixar os nossos irmãos brasileiros viverem na ignorância do saber e do conhecimento. Canal: Domingosdapaz

“E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.” (Jo 8:32)

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333 (OI)
(41) 99109-8374 (Vivo)
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 160919 – A OAB não existe, você sabia disso? – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *