A força que destrói a nação está a todo vapor

Parece que houve uma operação de resgate em um presídio de segurança máxima em João Pessoa na Paraíba.
Objetivos pelo visto, o resgate de um preso que seria o líder de alguma facção, no caso mais especialmente estão dizendo que era um dos líderes do PCC de São Paulo, para o qual a ordem de resgate foi dada.
Usaram dinamites e granadas para destruir os portões de entrada no presídio e resgataram o preso que interessava com fuzis, e armamentos muito pesados.
Houve um tiroteio muito intenso e com isso a fuga do PB1, no bairro Mangabeira de cerca de 30 presos.
Até o presente momento, parece que alguns dos que empreenderam fuga, já foram presos novamente, porém, segundo consta, aqueles que foram resgatados pela facção criminosa, ninguém tem o menor sinal de para onde foram. Parece que o saldo é de aproximadamente 10 mortos.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333 (Oi)
(41) 99820-9599 (Tim)
(41) 99109-8374 (Vivo)
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 100918 – A força que destrói a nação está a todo vapor – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#COJAE

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *