A covardia é o limite

General da Força Aérea venezuelana reconhece Guaidó
Francisco Yánez, general da divisão de Aviação venezuelana, reconheceu Juan Guaidó como presidente interino do país. É a primeira vez que um general da ativa rejeita publicamente Maduro.
“Estou me dirigindo a vocês para informá-los que desconheço a autoridade autoritária e ditatorial de Nicolás Maduro e reconheço o deputado Juan Guaidó como presidente interino da Venezuela”, disse neste sábado.
O Mais Terrível Ditador De Esquerda em atividade na América do Sul ainda está vivo. Será que ele vai cair?

=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=

Trago as palavras de meu amigo Luiz Fernando Bortone

“Oremos pelo Rio Grande do Norte. Uma terra arrasada pelas escolhas políticas desde seus primórdios. Não nasci aqui, vim do Sudeste há mais de 40 anos, tempo mais que suficiente para dizer em alta voz que : As escolhas “as oligarquias” aqui escolhidas são fadadas ao opróbio, ao enriquecimento ilícito, a demagogia barata e sem fundamento algum. Testas de ferro de um Estado rico-pobre, rico por natureza, pobre por mãos insanas. Não adianta trocar de nomes, agora por exemplo o capitão Eann Styvenson Valentim Mendes, que no mínimo deveria estar ao lado de Bolsonaro, mas não, optou (escolha pessoal)por Marina (cria esquerdopata)eleito com votação expressiva, Fátima Bezerra eleita governadora…fora outros. Não trocaram nomes, trocaram fachadas e o RN está se afundando, chafurdando na própria lama. Repito: lama que tem nomes e sobrenomes. Falo com propriedade”. – (Luiz Fernando Bortone)

=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=

“Tribunal dos aeroportos também chega ao Judiciário”
Major Olímpio também criticou a decisão de Dias Toffoli pelo voto secreto no Senado.
“O tribunal dos aeroportos também chega ao Poder Judiciário”, disse neste sábado em referência às autoridades que são hostilizadas em locais públicos.

Randolfe quer voto em cédula
Como antecipamos, senadores debatem a possibilidade de que a votação para presidente da Casa seja feita em cédulas. Randolfe Rodrigues publicou no Twitter o requerimento.

Toffoli 2022
Major Olímpio, do PSL, lamentou em plenário a decisão de Dias Toffoli de anular a votação que definiu o voto aberto na eleição para a presidência do Senado: “Quem quer legislar, que saia de sua cadeira de magistrado e passe pelas urnas.”
Curioso é que o próprio Toffoli disse algo semelhante dias atrás, após autorizar a ida do presidiário Lula ao enterro de seu irmão Vavá, derrubando a decisão da juíza Carolina Lebbos:
“Se um juiz quer ter desejos e ir além de sua função tradicional, que vá ser deputado.”

Gostei de um comentário especial de um tal Marco que comentou na matéria de O Antagonista em 02/02/19:
“É só matando mesmo! Getúlio Vargas fez isso em 1930 para dizimar o coronelismo do Brasil, mas ele voltou depois com outra roupagem”

URGENTE: SENADORES QUE PRETENDEM REVELAR VOTO SÃO AMEAÇADOS
O Antagonista teve acesso a um documento que “apareceu” na mesa, no plenário, de alguns senadores que já declararam apoio ao voto aberto.
O texto em forma de “questão de ordem”, que não é assinado, traz um aviso de que o parlamentar poderá perder o mandato se revelar o voto. – (ler Questão de Ordem)

A resposta vaselina de Renan
Antes de entrar no plenário do Senado, Renan Calheiros foi questionado pela deputada federal Carla Zambelli sobre por que o senador não aceitou cumprir a decisão de Marco Aurélio Mello que o afastava do comando da Casa, em 2016, relata a Folha.
Renan respondeu que aquele caso e a decisão de Dias Toffoli pelo voto secreto são diferentes e que a “mocinha” estava confundindo as coisas.
“Foi uma resposta vaselina, como sempre. O Renan representa tudo o que a gente está tentando combater”, disse a deputada “O arrependimento virá rápido”.

E mais uma vez tenho que me reportar a outro comentário posto no site O Antagonista por uma pessoa de nome Mariano, que diz em 02/02/19:
“Essa velha raposa se arrasta feito um zumbi, esse bandido tinha que estar atrás das grades há muiito tempo. Por isso tiro o meu chapéu ao povo de Alagoas que elegeu esse ordinário.”

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 99820-9599 (TIM)
(41) 98514-8333 (OI)
(41) 99109-8374 (Vivo)
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 020219 – A covardia é o limite – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#COJAE @elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip #FalaPortaldaRadio #BoicoteaRedeGlobo #conipsi #cojae #dojae #ciepClubedeImprensa #abaixoaRedeGlobo

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.