Você já sabe o que está acontecendo

Pedido de impedimento parcial de Bolsonaro no STF e na Câmara.

“A economia não roda dessa forma. Vai faltar dinheiro para pagar servidor público, e o Brasil está mergulhando num caos. Eu quero crer que não seja apenas má vontade desses políticos que não vou nominar aqui querer abalar a Presidência da República. Não vão me tirar daqui” – (Jair Messias Bolsonaro)

O Brasil sangra, verdadeiramente sangra…
Mas os sanguessugas não abandonam o cadáver que está se deteriorando, porque ainda existem as vísceras, (petróleo, nióbio, ouro, diamante, prata, ferro, bronze e muito mais, que muitos de nós, sequer imaginamos) e é por causa dessas vísceras que esses urubus não querem largar o osso.
Enquanto isso, nosso povo se junta, alguns fazem máscaras e as distribuem gratuitamente à população, outros, arrecadam cestas básicas, outros dão-se e ao seu tempo para ajudar a quantos necessitem de ajuda.
Mas mesmo essas atitudes de pessoas que são verdadeiramente sérias e patriotas, não muda a mentalidade desses dementes e exploradores, que para manter a dominação, são capazes de matar a sangue frio seus irmãos. Infelizmente, isso ainda faz parte da herança maldita que jogaram em nosso colo.
Observem que isso tudo, tem seu nascedouro no lado que é dominado pelos comunistas. Parece até ser por acaso, mas quando se olha com mais atenção, se percebe o que é translúcido: “Não existem acasos, e tudo é programado, de forma a incutir o medo e assim conseguir dominar a nação como um todo!”
Agradeço de coração aos homens e mulheres sérios, às pessoas de bem, que continuam na luta, a fim de resgatar a nossa história e reconduzir o nosso País aos trilhos da “Ordem e Progresso” e assim conseguirmos nos refazer e reescrever a nossa história.

“Eu estou aqui porque acredito em vocês.
Vocês estão aqui porque acreditam no Brasil.
Nós não queremos negociar nada, nós queremos é ação pelo Brasil. O que tinha de velho ficou para trás, nós temos um novo Brasil pela frente.
Todos sem exceção no Brasil, têm que ser patriotas e acreditar e fazer a sua parte, para que nós possamos colocar o Brasil no lugar de destaque que ele merece. Acabou…
Acabou a época da patifaria…
É agora o povo no poder…
Mais que um direito, vocês têm a obrigação de lutar pelo País de vocês.
Contem com seu presidente, para fazer tudo aquilo que for necessário, para que nós possamos manter a nossa democracia e garantir aquilo que há de mais sagrado para nós, que é a nossa liberdade.
Todos no Brasil têm que entender que estão submissos à vontade do povo brasileiro.
Tenham certeza, todos nós juramos um dia, dar a vida pela Pátria e vamos fazer o que for possível, para mudar o destino do Brasil. Chega da velha política…
Agora é Brasil acima de tudo, e Deus acima de todos!” – (Jair Messias Bolsonaro – Presidente da República Federativa do Brasil)

Ninguém deste lado do planeta é tão ignorante a ponto de não entender que tudo o que está acontecendo, é com o firme propósito da manutenção do poder nas mãos da esquerdalha que vinha dilacerando o corpo doente de várias nações: (leia-se Venezuela, Brasil, Argentina, Bolívia, etc…)
Acontece, que com a queda da esquerdalha no Brasil, as possibilidades de derrota do famigerado “Foro de São Paulo”, ou como apelidou-se de um momento a outro, como sendo “Grupo de Puebla”, tornou-se mais exequível.
Assim é que vemos a movimentação, com o intento de prender a Nicolás Maduro Moros e ao seu braço direito Diosdado Cabello Rondon, que foram respectivamente, Presidente da Venezuela e Presidente da Assembleia Nacional da Venezuela, sendo porém, que utilizavam-se desses cargos para, segundo consta e que nos foi revelado pelo Presidente dos Estados Unidos Donald Trump, acobertar o narco tráfico, que seria liderado, especialmente por Nicolás Maduro.
Lembrando que tudo isso, derrubará a muitos, especialmente àqueles que são signatários do pacto do Foro de São Paulo.

A nova coalizão orquestrada pela esquerda e pactuada inclusive com o ex-presidente FHC Fernando Henrique Cardoso, não terá a vitória tão sonhada, porque o Brasil já sabe o que está acontecendo, e nada e nem ninguém poderá derrotar o governo permitido por Deus para esta nação.

ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333 (OI)
(41) 99109-8374 (Vivo)
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 19042020 – Você já sabe o que está acontecendo – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.