Vagabundo e canalha tem em todo lugar

Alguns vagabundos e canalhas que se utilizam da alcunha de ministros, buscam meios de impedir a prisão do quadrilheiro-mor Luis Inácio “Lula” da Silva, colocando na pauta a discussão da prisão, considerada até o momento, após o trânsito em julgado na segunda instância. Os pilantras são:
Alexandre de Moraes; Enrique Ricardo Lewandowski; Gilmar Ferreira Mendes; José Antonio Dias Toffoli; e, José Celso de Mello Filho.
Mostram o quanto são vagabundos, quando a peso de ouro, trabalham contra a população que os paga.
E mostram o quanto são canalhas, quando trabalham, utilizando-se de seus altos conhecimentos, e de suas investiduras, para fazer o povo engolir o que quer que lhes esteja de acordo com os interesses pessoais de cada um dos membros dessa seleta casa de conveniências a que chamam vulgarmente “Suprema Corte”.
Naturalmente que os outros membros dessa nefasta Corte, não são mais engolidos pelo povo de bem, mas, neste momento, estes são os que tiram as máscaras para mostrar bem a que vieram.
Senhora Cármen Lúcia Antunes Rocha, segundo consta, a presidência desse lupanar está em suas mãos, pedimos portanto que contenha a caterva, porque, aqueles que lhes pagam seus salários estão cansados de tanta inobservância às leis, por parte dos que estariam encarregados, justamente, de manter a salvaguarda às mesmas.
Caso achem que estou sendo desrespeitoso, peço que se lembrem que maior desrespeito estão fazendo a nós, a cada dia que passa. Sabemos que o campeão aí é esse tal de “boca de sapo”, mas não podemos ignorar a igual responsabilidade de todos os outros. Se convivo no chiqueiro, chafurdo na lama, e vocifero tal e qual, sou igualmente um porco, com direito à minha parte no cocho.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(014) 41 9 8514-8333 (Oi)
(041) 41 9 9820-9599 (Tim)
(015) 41 9 9109-8374 (Vivo)
(021) 41 9 9821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 160318 – Vagabundo e canalha tem em todo lugar – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#COJAE

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *