Temer ficará preso até quarta-feira

Nêumanne continua não acreditando em muita coisa.
José Nêumanne Pinto claríssimo como sempre e por isso, ouso trazer o vídeo dele, a fim de ilustrar ao restante dos brasileiros, que em sua grande maioria talvez não venham a ter acesso a este vídeo.
Obrigado Nêumanne por tuas brilhantes observações quanto às nuances da políticalha nacional. Eu também não confio no STF!
Pois bem, as brincadeiras com a justiça brasileira, continuam a todo vapor.
É claro que essas brincadeiras querem detonar todos os valores da democracia brasileira, e dessa forma, permitir que os ratos continuem soltos e em suas sanhas delitivas.
Naturalmente que isso tudo, só depõe contra o Brasil e a fama do estado democrático de direito do Brasil no exterior somente será cada vez mais vexaminosa. Portanto, vamos aguardar os próximos passos dos valorosos mosqueteiros nacionais empenhados na valoração do Brasil a olhos vistos. Digo: O Brasil já mudou e não podemos ignorar esse fato.
Brasil acima de tudo e Deus acima de tudo!

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 99820-9599 (TIM)
(41) 98514-8333 (OI)
(41) 99109-8374 (Vivo)
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 250319 – Temer ficará preso até quarta-feira – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.