Quando os canalhas se denunciam

Através de um mea-culpa, muito mal feito, chegam ao ponto de entender que de fato fizeram besteiras, porque não pensaram no povo, pensaram apenas no poder pelo poder.
Contrariam os grandes interesses do capital em todos os sentidos, porque tiraram o dinheiro dos rumos corretos que lhe haviam sido dados e levaram esse dinheiro para encher as burras dos poderosos, além de levar as nossas riquezas para enriquecer a canalhada esquerdopata ao redor do mundo.
Gilberto Carvalho, esquece que ainda deveria chorar o defunto Celso Daniel, e faz um balanço tão ignóbil, quanto criminoso do que verdadeiramente pensam enquanto esquerda para o nosso Pais.
E nessa reunião, percebe-se a fina flor da malandragem toda reunida, enquanto baba com os olhos a “AMANTE” sob o discurso do PTralha mor, enquanto ele relembra entristecido por ter que ter visto seus companheiros serem presos por ocasião do MENSALÃO.
Percebe-se aqui que ele não está falando tudo o que deveria, e que está falando sim, para uma plateia de iniciados, dispensando assim, algumas palavras que os incriminaria sobremaneira.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333 (OI)
(41) 99109-8374 (Vivo)
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 051119 – Quando os canalhas se denunciam – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.