O STF julgará a si próprio

Hoje é um dia decisivo para a nossa nação. Hoje está sendo decidido se temos ou não alguém que esteja acima da Lei, ou se de fato a nossa Lei é para todos.
Existe a dúvida de que neste País tenhamos uma lei que seja para todos. Até o presente momento, temos gêneros e espécimes de castas diferentes e que portanto estão acima da Lei.
Por esse motivo, vejo o momento oportuno para falar a todo povo brasileiro, que está magoado, que tudo o que está acontecendo, não passa de uma tentativa de colocação do caos em nossa sociedade, a fim de poderem erguer uma nova sociedade que seria regida pelas leis e disciplinas comunistas.
Essa nova sociedade, para que passe a vigorar, necessita do caos desta atual e o caos desta, já está praticamente conseguido, pois vejam, quem manda nesta sociedade são os bandidos e os traficantes, todos a mando de uma quadrilha maior e muito mais perigosa que é a quadrilha política que hoje domina a nossa nação. Todos Lesa-Pátria!
Senhores, vamos repudiar a tudo o que essa esquerda quer colocar em nosso País e vamos exigir o cumprimento das Leis, não importando a quem seja: “pau que bate em Chico, obrigatoriamente tem que bater em Francisco”, e nós que somos membros de uma sociedade ativa, e que a queremos ética e moralmente constituídas, renegamos todo e qualquer pensamento esquerdopata e exigimos o cumprimento das leis e queremos uma mudança grandiosa para nossa nação.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(014) 41 9 8514-8333 (Oi)
(041) 41 9 9820-9599 (Tim)
(015) 41 9 9109-8374 (Vivo)
(021) 41 9 9821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 220318 – O STF julgará a si próprio – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#COJAE
#ForaComunistaseEsquerdopatas

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.