O plano, livrar o aPedeuTa da jaula-1

A base para uma sociedade melhor, é claro que é a educação. É disso que nossa nação hoje mais necessita.
Não temos necessidade de benesses governamentais, principalmente porque essas benesses, saem de nossos próprios bolsos e por consequência, é claro que, quanto menos benesses o governo nos queira fornecer, menores poderão ser as nossas cargas tributárias.
E seguindo a lógica, se você tem que trabalhar menos para cumprir com tua obrigação tributária, é claro que você viverá mais e melhor e consequentemente poderá auxiliar às pessoas que te cercam a fim de que também tenham uma vida digna pela frente.
Vamos lutar para que enfim a justiça possa vir a ser feita em nossa nação. Precisamos que a Justiça no Brasil não esteja aí para estender seus longos braços sobre os 3 “ps” (pretos, putas e pobres), mas que finalmente, possamos ver, que pau que bate em Chico, também bata em Francisco em igualdade de condições.
E que Deus nos abençoe a fim de que venhamos a ter uma grande e gloriosa nação, para que nossos filhos e netos possam vir a ter um futuro melhor e promissor.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(014) 41 9 8514-8333 (Oi)
(041) 41 9 9820-9599 (Tim)
(015) 41 9 9109-8374 (Vivo)
(021) 41 9 9821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 220218 – O plano, livrar o aPedeuTa da jaula-1 – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#COJAE

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *