O Pensamento do Clube Militar: ”O Final se aproxima”

A tragédia que tem sido a era lulopetista para o nosso país está perto do fim. Vamos acreditar, e isso, sobretudo, graças ao trabalho persistente, quase obstinado, da Polícia Federal e do Juiz Sergio Moro e sua equipe, verdadeiros presentes dos céus, que vieram para se contrapor a todas as distorções da instituição que integram. São extremamente competentes, rápidos no gatilho e nunca deixam para amanhã o que tem que ser feito hoje. Seus superiores e outras instâncias no Judiciário não terão como minimizar, como já o fizeram em tantos outros casos escandalosos, o roubo do dinheiro público por parte de governantes e políticos. As provas, contundentes, hoje são de domínio público.
Quanto a Lula, livra-se o Brasil de uma das mais execráveis figuras que chegaram a ocupar um dia o poder. Nunca passou, como sempre pensamos, de um demagogo, populista, oportunista com desmedida ambição. Infelizmente, não serviu-se apenas da massa inculta. Intelectuais, políticos, empresários e muitas outras personalidades e até entidades, por vil servilismo, curvaram-se aos seus pés. Para não ir longe, basta citar o caso do Itamaraty. Inexplicável o que homens de cultura e saber notáveis fizeram com as nossas relações internacionais para atender aos caprichos e interesses escusos do “Chefe”. Simplesmente trágico.
Recordemos ainda que na ânsia de locupletar-se e perpetuar-se no Poder, Lula e seu partido, estabeleceram os mais espúrios acordos e alianças com os maiores corruptos do mundo político que os antecederam: Nomes como Fernando Collor, José Sarney, Jader Barbalho e muitos outros inimigos históricos, foram atraídos para seu lado, numa demonstração inequívoca de que valeria tudo, não tinham tempo a perder.
O crime que essa gente praticou contra o País precisa receber a resposta adequada. Da Justiça e da Nação, pois o que perdemos jamais será recuperado.
Gen Gilberto Rodrigues Pimentel – Presidente do Clube Militar – 01/02/2016
-clubemilitar.com.br/o-pensamento-do-clube-militar-32/

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *