“Com você aqui na…
O meu negócio é futebol, o seu negócio é política, é a primeira vez que eu falo com você lado a lado.
Mas me diga uma coisa, uma curiosidade que eu tenho: Lula, Luis Inácio Lula da Silva, você tem pena de Fernando Afonso Collor de Mello?

Resposta de Lula: Tenho, eu… não é que eu tenho pena, como ser humano, eu acho que uma pessoa que teve a oportunidade que aquele cidadão teve de fazer alguma coisa de bem para o Brasil, um homem que tinha respaldo da grande maioria do povo brasileiro, ou seja, e…
E… e… e ao invés de construir um governo, construiu uma quadrilha como ele construiu, me dá pena porque deve haver qualquer sintoma de debilidade no funcionamento do cérebro do Collor.
… Efetivamente eu fico com pena porque eu acho que o povo brasileiro esperava que essa pessoa pudesse pelo menos conduzir o país, se não a uma solução definitiva, pelo menos a indícios de soluções para os graves problemas que nós vivemos.
Lamentavelmente, a ganância, a vontade de roubar, a vontade de praticar corrupção fez com que o Collor jogasse o sonho de milhões e milhões de brasileiros por terra.
Mas de qualquer forma, eu acho que foi uma grande lição que o povo brasileiro aprendeu e eu espero que o povo brasileiro em outras eleições escolha pessoas que pelo menos eles conheçam o passado político.”

A reprodução acima é da entrevista de Lula ao repórter esportivo Milton Neves, em 1993, que aconteceu por ocasião do impeachment do então presidente Fernando Collor de Mello.
Desnecessário dizer, hoje em 04/2017, que Lula parecia estar descrevendo a sua própria trajetória. Ainda mais se levado em conta que o estrago causado por Fernando Collor, se comparado ao que Lula et caterva fez ao Brasil, seria o equivalente a dizer que Collor teria roubado pirulito de criança, enquanto a quadrilha PTralha sim, esta afundou o Brasil no maior escândalo de corrupção jamais visto no mundo.
Ou seja, de fato, qualquer semelhança com o passado, não é mera coincidência, e por isso devemos esperar duros remédios para tão grave doença.

(ap. Ely Silmar Vidal – skype: siscompar – fones: 041-41-99820-9599 (TIM) – 021-41-99821-2381 (CLARO e WhatsApp) – 015-41-99109-8374 (VIVO) – 014-41-98514-8333 (OI) – mensagem 220417 – Lula e suas previsões – imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

Tags: