Lei de Abuso de Autoridade e o Faroeste brasileiro

Pelo veto amplo, total e irrestrito ao projeto da Lei de Abuso de Autoridade!
“Era uma vez um país onde os bandidos roubavam e causavam prejuízos bilionários, até que eram descobertos. Então mudavam as leis e puniam aqueles que os descobriam.
Aprovavam algumas reformas e voltavam a roubar em paz.” – (Felipe Moura Brasil)
Rodrigo Maia esteve na ODEBRECHT no dia em que sistema registrou repasse de caixa dois.
No projeto da Lei do Abuso de Autoridade, Nhonho e sua turma aprovam a proibição da utilização, por parte de policiais, para a contenção ou condução de presos. Isso que é claramente um ponto fora da curva no projeto, cria a cortina de fumaça que necessitam, para que se vete alguns pontos e dessa forma se dá a figura do “boi de piranha”, ou seja, vetando os pontos mais polêmicos, o projeto é aprovado, nos pontos que mais interessam que não sejam vetados pela quadrilha.
E dessa forma é que eles buscam manipular a opinião pública e acabar de vez com a justiça, destruindo a Lava Jato, soltando os corruptos de estimação. São as mentiras que foram engendradas para dessa forma poder continuar a roubar sem punição.
O veto presidencial completo, é exatamente a arma, ou como diriam alguns, o esquadrão anti-bombas, pronto para desarmar totalmente essa arapuca.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333 (OI)
(41) 99109-8374 (Vivo)
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 200819 – Lei de Abuso de Autoridade e o Faroeste brasileiro – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.