Eu afirmo, as eleições não aconteceram

Costumo dizer sempre e repito para que todos entendam, um homem que faz o que eu mando não pode ser meu líder!
Isso eu digo em todos os sentidos, pois quando temos alguém que faz o que mandamos, ele quando muito é nosso companheiro, mas para que ele seja meu líder, necessariamente, ele não pode fazer o que eu mando. Quando muito, ele pode até ouvir conselhos meus, ou de outrem, porém, com certeza, terá opiniões próprias e até com elementos a tal nível superiores aos meus, a ponto de não poder e até não dever, fazer o que eu mando.

=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=

Em 11/10/18 em Brasília na Procuradoria Geral da República no gabinete da dra. Raquel Dodge, foi protocolado uma Representação Criminal, pelos crimes de prevaricação, constrangimento ilegal, ameaça e abuso de autoridade.

“07/10/18 – Inaceitável que se tente fazer crer que o sistema eletrônico é passível de fraude.” (Raul Jungmann)

Ora o sistema eletrônico já vem sendo questionado desde a sua implantação em 1996.
Dessa forma, temos a apresentação de notícia crime junto à Procuradoria Geral da República contra o Ministro da Segurança Pública Raul Jungmann, em razão de sua atuação no processo eleitoral, deixando de apurar denúncias de irregularidades nas urnas eletrônicas e, mediante constrangimento ilegal, ameaças e abuso de autoridade, tentando impedir os cidadãos de fazerem denúncias. (Adão Paiani)

=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=

Inúmeras informações estão circulando, por ex:
– As fraudes nas urnas foram confirmadas pelo Centro Tecnológico. Porém, não se acha nada nesse sentido confirmando esse fato.
Porém, a mim não interessam muito fontes, uma vez que eu sei que os fatos verdadeiramente importantes, não serão divulgados tão cedo. Existem informações que somente serão reveladas daqui a 20, 30 ou mesmo 50 anos. – Alguns dizem que nossas Forças Armadas estariam totalmente inoperantes.
Eu digo que ninguém armaria um exército inimigo, e menos ainda uma nação como os EUA, que vem sendo perseguida desde sempre e que conhece, não somente seu inimigo, como também o poder bélico do mesmo.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333 (Oi)
(41) 99820-9599 (Tim)
(41) 99109-8374 (Vivo)
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 121018 – Eu afirmo, as eleições não aconteceram – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#COJAE

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.