Cármen Lúcia pauta a votação da prisão em segunda instância

Pois é… após a gravação do primeiro vídeo comecei a ouvir a pauta do STF e estava rolando uma reunião, pedida por Cármen Lúcia ontem depois de toda a barafunda causada por sua negativa. Nessa reunião ficou decidido que amanhã dia 22/03/2018 o STF irá avaliar a questão Lula, sem as máscaras que os ministros do STF queriam para camuflar suas intenções que verdadeiramente são de livrar o apedeuta da cadeia.
Só que, com essa rodada que Carminha deu na moçada, amanhã, todos terão que mostrar exatamente a que vieram, cada um terá que mostrar a cara em seu voto, e mostrar que verdadeiramente está ou não a favor da prisão do molusco.
Temos que admitir, a Carminha tem um jogo digno de uma grande mulher. Deus a oriente, porque ela ainda pode fazer uma grande diferença na História do Brasil, que está sendo escrita neste momento. Tenho minhas restrições a ela, mas devo admitir ela é uma grande mulher.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(014) 41 9 8514-8333 (Oi)
(041) 41 9 9820-9599 (Tim)
(015) 41 9 9109-8374 (Vivo)
(021) 41 9 9821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 210318 – Cármen Lúcia pauta a votação da prisão em segunda instância – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#COJAE

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *