Boas Vindas 2019

A maravilha de estar-se vivo, é mais fortemente percebida, quando em nossa caminhada encontramos outra e outra e outra pessoa, que passam a compartilhar conosco, dores, anseios, alegrias, enfim, aquele sem número de sentimentos, que harmonicamente compõem a sinfonia da vida.
Parece de fato que constantemente chegamos a estações distintas, onde encontramos inúmeros novos passageiros para a deliciosa viagem da vida.
Assim, você passa a compor este passeio de forma magistral, portanto se achegue, porque a viagem promete de tudo. E para que ela seja usufruída na íntegra, é necessário que seja uma vida muito bem vivida.
Usufruamos pois o que nos cabe desta viagem, e que juntos possamos seguir até a próxima estação. Ali, alguns descerão, outros subirão, e a viagem continuará, até o momento derradeiro.
Lembrando que a única coisa que a vida não permite é o ensaio, tudo o que é vivido, vivido está, portanto, vamos juntos até que as cortinas desçam.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 99109-8374 (Vivo)
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 271218 – Boas Vindas 2019 – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#COJAE

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.