Anita, a mulher do ano?

Infelizmente temos um sistema que por meios questionáveis, por critérios idiotas e por pessoas totalmente incapazes, elegem este ou aquele, como sendo uma pessoa responsável por carregar este ou aquele título.
Pois bem, Anita pode até ter seus méritos, infelizmente desconhecidos, mas pode tê-los. Enquanto isso, temos outras mulheres que no dia-a-dia, fazem sim, diferença no seio social, mas que nunca serão vistas como mulheres do ano, porque não se desnudam e não se utilizam de um rebolado para galgar algum posto.
Agradeço ao autor deste vídeo que nos traz essa matéria para nossa meditação, e assim, entendermos melhor o mundo que vivemos e o quão imediatistas são os critérios com os quais se utiliza a grande mídia para avaliar, quem pode ou não ser considerada a mulher do ano.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333 (OI)
(41) 99109-8374 (Vivo)
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 150919 – Anita, a mulher do ano? – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.