A inércia provoca a desobediência

Davi Azim, coronel reformado do Corpo de Bombeiros de fortaleza, neste áudio se manifesta a uma convocação para a insurreição dentro das Forças Armadas.
Aqui ele lembra o que eu já falei e costumo falar muito: “Omissão é crime!” E por esse motivo estou divulgando este áudio, porque não vejo também saída senão pela força das armas.
Não temos como achar que as coisas vão se resolver, primeiro pela força do voto, uma vez que as urnas estão fraudadas desde sempre, e também, que não se resolverão pelo abraço ou aperto de mão, uma vez que vemos que atitude dos comunistas é de matar, e a bucha de canhão nesse caso, está sendo o povo conservador.
Avaliando as palavras de Azim, vejo que de fato, não é justo deixar que os ladrões, assassinos e psicopatas, continuem fazendo suas vítimas no seio das pessoas de bem.
Pois bem minha gente, fui criado sabendo que quem quer alguma coisa, faz algo no sentido de colocar o querer como foco de atenção.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(014) 41 9 8514-8333 (Oi)
(041) 41 9 9820-9599 (Tim)
(015) 41 9 9109-8374 (Vivo)
(021) 41 9 9821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 030418 – A inércia provoca a desobediência – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#COJAE

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.