Se a solução é a morte, então que aconteça

Exatamente hoje 15/06/2018, Eurico Alves de OLiveira e alguns outros patriotas trancaram a SC entre Braço do Norte e São Ludgero em Santa Catarina. Como sempre os caminhoneiros participando do futuro da nação.
Onde quer que encontremos um caminhoneiro, ali encontramos um homem que luta por uma causa muito maior, que às vezes, nem ele mesmo imagina o tamanho e a consequência de toda essa luta. Seja ela transportando o progresso, até mesmo através dos produtos de primeira necessidade, ou mesmo dos produtos totalmente supérfluos, ali está o bravo caminhoneiro sempre. E em um país, onde foi sucateada toda a malha ferroviária.
Observe minha gente que um comboio de trens, muitas vezes, pode equivaler a 200 caminhões ao mesmo tempo. Mas essa canalhada comunista, a começar pelo famigerado Fernando Henrique Cardoso, seus antecessores e seus sucessores, que sucatearam tudo da forma mais desavergonhada possível. Existe uma pergunta muito básica que jamais calará em meu coração:
Se eu, trabalhasse em uma empresa, e fizesse essa empresa em um estado tão lastimável de sucateamento, quem seria penalizado judicialmente por tal ato?
Creio, que a resposta é evidente, e é por isso que eu não consigo deixar de responsabilizar a todos os que estiveram ou estejam envolvidos em postos do governo, porque dessa forma, todos passam a ser responsáveis por toda essa sem-vergonhice que assolou o país de norte a sul e de leste a oeste.
Não adianta nada um exército de trabalhadores como os caminhoneiros e como muitos outros profissionais, que diariamente lutam empenhados no crescimento desta nação, quando temos alguns indivíduos que querem somente locupletar-se à custa do dinheiro público.
E o pior disso tudo, é o povo nada poder fazer, porque, primeiro, temos urnas fraudadas, e ainda que essas urnas não existissem, não existe mecanismo nas nossas instituições, a fim de manter os bandidos afastados do poder. Intervenção Militar já, a solução é a morte dos membros dessa imensa quadrilha.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333 (Oi)
(41) 99820-9599 (Tim)
(41) 99109-8374 (Vivo)
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 150618 – Se a solução é a morte, então que aconteça – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#COJAE

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.