Quando dizemos o que queremos, podemos ouvir o que não queremos

Enquanto isso um missionário na Síria, teve seus dentes arrancados e a boca costurada por pregar a Palavra de Deus.
Mas aqui no Brasil, somos as prostitutas de luxo do mercantilismo religioso, e porque somos livres e estamos em um País relativamente tranquilo no que tange à pregação do Evangelho, então vemos aberrações como essa que vou descrever nesta live.

Mauro Lúcio Rodrigues da Silva – presbítero e jornalista Igreja Assembléia de Deus, que em seu vídeo critica ferozmente o rapapé protagonizado pela liderança das Assembléias de Deus.
Longe de qualquer um, e tenho certeza, longe também do próprio presbítero Mauro Lúcio de ofender à igreja ou mesmo à membresia da referida denominação. Coisa que aliás fica clara em seu vídeo, uma vez que, ele, desgostoso, fala o que muito tenho falado. Gente, o problema não está no crente, o problema está nos vendilhões do templo.
Todos esqueceram que Cristo, inclusive, deixou claro que a limpeza deverá começar dentro da própria casa de Cristo.

“Porque já é tempo que comece o julgamento pela casa de Deus; e, se primeiro começa por nós, qual será o fim daqueles que são desobedientes ao evangelho de Deus?” (1 Pe 4:17)

A começar especialmente pelos que são chamados pelo sagrado nome, escolhidos pelo eterno e poderoso Deus de Abraão, de Isaque e de Jacó, pelo Deus de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo de Nazaré.
Folgo ao ver que um homem com a investidura da própria denominação assim o fala, porque quando eu falo, muitos vêm com suas pedras, como se o fato de eu não ser da referida agremiação, então não me fosse permitida a manifestação.
Ora senhores, então esquecem que professamos a mesma fé e que portanto, o que eu faço de um lado respinga no trabalho que buscas de outro lado?

No vídeo em questão:
“Os Membros da Assembleia de Deus não merecem a atual liderança que têm.” publicado em 03/06/2018, Mauro relata o que sente o verdadeiro cristão, não importando de que denominação ele seja, quando confrontado com tal ato que denigre um dos pilares de nossa fé:

“Portanto, dai a cada um o que deveis: a quem tributo, tributo; a quem imposto, imposto; a quem temor, temor; a quem honra, honra.” (Rm 13:7)

E nega inclusive, outro que podemos dizer, é dos principais pilares de nossa fé:

“Porque, para com Deus, não há acepção de pessoas.” (Rm 2:11)

Mas que na situação descrita em seu vídeo, vemos tratar-se de um descaso à Santa Palavra.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333 (Oi)
(41) 99820-9599 (Tim)
(41) 99109-8374 (Vivo)
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 130618 – Quando dizemos o que queremos, podemos ouvir o que não queremos – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#TestemunhadeJesusCristo

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.