Paulo Pimenta mostra sua ignorância ética e moral

Nos outros países, os ditos civilizados, a maioria dos ex-presidentes, não são chefes de quadrilha Paulo. Por isso, após deixar o cargo, eles passam a ter as honras de ex-chefes de estado. Mas quadrilheiro, só tem honra mesmo entre os membros de sua quadrilha.
Mas não confunda as coisas Paulo Pimenta, o Lula só não pode, porque é bandido e líder de quadrilha, e só não está preso porque tem um lambe botas à sua volta que ainda lhe garantem alguns minutos a mais de soltura.
Acho que nos teus tempos de escola, você não chegou a participar de alguns eventos antes do momento da entrada na sala de aula, e perdeu o básico: “conhecimentos gerais de ética e de cidadania”.
Isso se aprendia na ordem unida, na formação da fila para o hasteamento da bandeira, acompanhado do hino à bandeira, e até mesmo na disciplina, antes, durante e depois das aulas. Algumas pessoas, trazem isso de berço, possivelmente não é o teu caso.
Você pelo visto não conheceu esse tipo de coisa, aliás, muitos PTralhas não conheceram e não conhecem esse tipo de coisa.
Se bem que isso não é de conhecimento dos “cumpanheros e cumpanheras”, porque a grande maioria, sente como você, o crescimento dessa admiração pela generosidade do aPedeuTa com o dinheiro dos outros.
Aliás, dinheiro que também é oriundo do bolso de muitos que votaram no PT. Não é porque o PT é uma grande quadrilha, que não teve gente honesta e trabalhadora que o apoiou, o único problema é identificar quem são esses honestos e trabalhadores.

Resguardado o que foi dito acima, aproveito para apresentar aos meus amigos o Paulo Roberto Severo Pimenta, jornalista, técnico agrícola e político, filiado ao PT-RS Partido dos Trabalhadores. Nascido em 19/03/1965, natural de Santa Maria, Rio Grande do Sul.

(ap. Ely Silmar Vidal – skype: siscompar – fones: 041-41-99820-9599 (TIM) – 021-41-99821-2381 (CLARO e WhatsApp) – 015-41-99109-8374 (VIVO) – 014-41-98514-8333 (OI) – mensagem 240417 – Paulo Pimenta mostra sua ignorância ética e moral – imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *