A megalomania é peculiar ao esquerdopata, por sua demência natural

Tem um vídeo do molusco, onde ele diz que, tem uma coisa neste país que lhe dá muito orgulho, é que não tem uma viva alma mais honesta do que ele.

“Se tem uma coisa de que eu me orgulho neste país, e não baixo a cabeça para ninguém, é que não tem neste país, uma viva alma mais honesta do que eu!”

É interessante o ponto de vista, da anta, onde pelo fato de não poder ter alguém, como se isso fosse capaz, mais honesto que ele, pudesse existir uma baliza a ponto de colocá-lo no pedestal de honesto.

Mais adiante ele fala:

“O cidadão dá um desfalque de 400 bilhões e tá em Paris, gozando da nossa cara. Esse cidadão tem que ser preso, esse cidadão tem que pagar pelo desfalque que ele deu*

É interessante observar, que ele acostumado como é a citar números apenas para impressionar, não atenta ao fato de que está nesse vídeo apenas profetizando a seu próprio respeito, porque até onde consta na história deste país (ele mesmo disse: “Nunca antes na história deste país!”) não houve alguém que tivesse tido a desfaçatez de aparecer dessa forma aos olhos do mundo.
E logicamente, caso houvesse essa figura a que ele fazia anuência à época, ele sabendo de tal fato, porque não apurou através dos órgãos competentes a fim de fazê-lo pagar pelo desfalque?
Lembrando que a inoperância na área administrativa é crime, entre outros, de omissão. E o molusco no período em que esteve no poder, detinha a autoridade necessária para que fossem investigados todos os atos que fossem suspeitos de prejudiciais à nação. Mas ele vai adiante e encerra com a seguinte pérola:

“Eu não quero nem que o Moro me absolva, eu só quero que ele peça desculpas!”

Eu tenho por certo, que esse indivíduo tem que continuar preso, e por tempo indeterminado, primeiramente para a sua própria segurança, e além disso, pelo fato de que o molusco é um mentiroso contumaz, mas naturalmente que ele sabe muito além do que aparenta, e isso pode vir a ser muito útil à nação, na elucidação de crimes contra a nação, os chamados crimes de “lesa-Pátria”.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333 (Oi)
(41) 99820-9599 (Tim)
(41) 99109-8374 (Vivo)
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 260818 – A megalomania é peculiar ao esquerdopata, por sua demência natural – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#COJAE

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.