Campanha anti-crime

Na campanha para a divulgação do pacote anti-crime defendido pelo Senhor Ministro da Justiça Dr. Sérgio Fernando Moro, nós observamos o pedido do rigor da lei para as pessoas que cometem crimes violentos.
Esse pacote anti-crime, pede o rigor da lei, para que a vítima não continue pagando em dobro pela impunidade que hoje reina em nossa nação.
A dor de viver após o crime, e saber que os criminosos caminham tranquilamente pelos mesmos caminhos por onde você anda, muitas vezes é uma dor das maiores que se possa imaginar.
Primeiramente que o criminoso passe a cumprir sua pena, tão logo ele seja condenado, e não tenhamos que sofrer a desfaçatez de ter que observar que a justiça só é e será cumprida, para o preto, para o pobre e para a puta, como soi acontece em nosso País.
O combate aos crimes violentos, o crime organizado e a corrupção, têm sim, que estar em um patamar de prioridade no nosso País, e para isso, precisamos de uma continuidade dessa força tarefa que nasceu, em Curitiba, com a força tarefa da Lava Jato. Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333 (OI)
(41) 99109-8374 (Vivo)
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 071019 – Campanha anti-crime – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *