Vamos tomar partido, Os Comunistas querem nos calar

Conforme matéria veiculada na revista Sociedade Militar, em 11/10/17 fica claro o fato de que melancias, não estão somente nos partidos políticos, mas que também fazem parte das nossas gloriosas Forças Armadas, o que vejo com naturalidade, afinal de contas, o homem das casernas, é composto pelo mesmo material que qualquer outro, o que nos difere mesmo, são nossas capacidades de julgamento, do que nos seja bom ou não. Existem alguns, que acham o máximo homem com homem e mulher com mulher, ainda que isso não produza qualquer fruto para o desenvolvimento social.
Deixemos que eles pensem, afinal de contas, assim é a democracia. No entanto, o momento atual exige uma mudança de atitude de nossa parte, e a hora da onça beber água chegou; não porque ele não possa pensar diferente, apenas, porque ele não nos quer pensando diferente, somente isso…
Avante General Mourão, Etchegoyen e Pujol, o povo que pensa, fundamentado na ética judaico-cristã, devota-lhes apoio amplo, geral e irrestrito, e sabemos que teremos que sofrer, para que enfim, o câncer seja extirpado.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teóloto, Psicanalista e Jornalista – skype: siscompar – fones: 041-41-99820-9599 (TIM) – 021-41-99821-2381 (CLARO e WhatsApp) – 015-41-99109-8374 (VIVO) – 014-41-98514-8333 (OI) – mensagem 131017 – Vamos tomar partido, Os Comunistas querem nos calar – imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

(Robson A. D Silva – Revista Sociedade Militar 2017/10/coronel-aviador-chama-general-pujol-de-mentalmente-incapaz-e-atira-pesadas-criticas-contra-forcas-armadas-acusando-militares-de-conservadorismo-e-anti-patriotismo.html)

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *