Uma pequena oração com grande fervor

“Ó SENHOR, Deus de Abraão, de Isaque e de Israel, manifeste-se hoje que tu és Deus em Israel, e que eu sou teu servo, e que conforme a tua palavra fiz todas estas coisas.
Responde-me, SENHOR, responde-me, para que este povo conheça que tu, SENHOR, és Deus e que tu fizeste tornar o seu coração para trás.” (1 Rs 18:36-37)

“Se me abençoares muitíssimo e meus termos amplificares, e a tua mão for comigo, e fizeres que do mal não seja aflito!…” (1 Cr 4:10)

“Agora, pois, ó Senhor, olha para as suas ameaças e concede aos teus servos que falem com toda a ousadia a tua palavra,
enquanto estendes a mão para curar, e para que se façam sinais e prodígios pelo nome do teu santo Filho Jesus.” (At 4:29-30)

Essa é a determinação, anunciar com ousadia tudo o que o Divino Espírito te ordenar, quer o que você anuncie agrade, ou não a quem você está anunciando.
Se vai agradar, ou não, desde que você o esteja anunciando sob as ordens do Divino Espírito, isso passa a não ser problema teu, e sim, da ordem do Eterno e Absoluto Deus que a tudo domina.
Ele dará testemunho aos seus servos, de que sEu Divino sopro atua. Ele mostrará por atos, palavras e obras, quando Ele é que está operando, para que não haja a menor sombra de dúvidas; e isso para que todo louvor, toda a honra e toda a glória, lhe seja creditada, para que se confirme, além de sEu grande poder, que Ele, não divide com ninguém Sua honra e Sua glória.
E nesse momento o tremor que acontecer, será para que você, como servo, também o atenda com o devido temor. Isto posto, para que você também, na qualidade de servo, entenda a quem deve atender e sob quais circunstâncias.
Além do acima exposto, deve-se notar que, sempre, após as orações, efetivamente realizadas, e aceitas, serão acompanhadas, pelo derramamento dos poderes do Espírito, indiscriminadamente; ou seja, não serão os pastores, ou diáconos, os beneficiados, senão, todos, todos os que estiverem reunidos e em oração, serão os abençoados pela atenção que Deus lhes dispensa.

“E, tendo eles orado, moveu-se o lugar em que estavam reunidos; e todos foram cheios do Espírito Santo e anunciavam com ousadia a palavra de Deus.” (At 4:31)

Receba portanto a graça abundante que pelo amor supremo te é destinada, porque é por essa eterna graça que tua coragem e motivação será aumentada, a ponto de te libertar do medo que te poderiam causar os inimigos da causa em questão.
Que Deus cumpra em tua vida, tudo o que já tem determinado a teu favor, desde o início dos tempos, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, amém e amém.

(ap. Ely Silmar Vidal – skype: siscompar – fones: DDD (041) (TIM) 9820-9599 – (CLARO e Whatsapp) 9821-2381 – (VIVO) 9109-8374 – (OI) 8514-8333 – mensagem 181016 – Uma pequena oração com grande fervor – imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.elyvidal.com.br

#Cojae #Conipsi #Dojae #RádioEvangélica #PortalDaRádio #InstitutoIESS #IgrejaEvangélicaSantoDosSantos

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.