Uma pequena história de quem de fato viveu

Agora estamos vendo que nosso País de fato entrou na rota correta. Agora podemos perceber que de fato, valeu a pena a luta.
Sabe gente, nada me levava a ter a certeza da vitória, eu olhava para os lados e apenas via que tudo ia de mal a pior e que alguma coisa tinha que ser feita, porque se não fosse feita, tudo iria sucumbir, e mesmo assim, ainda não sabíamos se os caminhos que estávamos tomando estava certo ou não.
Eu sabia apenas que do jeito que estavam as coisas, não dava para continuar. Sabia que de todas as formas, alguma coisa não iria ficar exatamente do jeito que eu queria, mas que entre uma coisa e outra, eu deveria escolher um dos caminhos.
Optei então pela mudança que aconteceria, avaliando a minha experiência de vida e com isso, após avaliação, entre a postura do que estava aí, e aquilo que eu imaginava que poderia ser, uma vez que eu conhecia um pouco do legado das forças militares. Pois muito bem minha gente, observem então o que virá e aconselho a que orem, pela paz e pela harmonia, mas orem antes, para que Deus lhes mostre o que me tem mostrado, porque somente assim, você poderá perceber o quanto tudo se encaminhará para melhor.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(014) 41 9 8514-8333 (Oi)
(041) 41 9 9820-9599 (Tim)
(015) 41 9 9109-8374 (Vivo)
(021) 41 9 9821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 070418 – Uma pequena história de quem de fato viveu – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#COJAE

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.