Ucrânia remove 1320 estátuas de Lênin

Enquanto a Ucrânia com cerca de 50 milhões de habitantes está destruindo os ícones de um dos períodos que pode ser considerado dos mais negros de sua história, através da demolição de cerca 1300 estátuas de Lenin, o Brasil e alguns países que poder-se-ia dizer nem mesmo saiu das fraldas, quer entregar-se ao que acham ser um deleite e não olham para o que pode ser considerado um exemplo para o mundo.
Notem que a Ucrânia pode ter sido habitada a cerca de 40 mil anos atrás, dessa forma, é um País que pode-se considerar, tem uma história longeva, que lhe dá respeitabilidade para falar de qualquer assunto, ainda mais, quando o assunto é o comunismo, regime sob o qual esteve subjugado durante muitos anos.
Mas o povo brasileiro, os intelectualoides tupiniquins, acham que descobriram a roda, quando sequer imaginam, que não só não a descobriram, como sequer sabem como fazê-la rodar.
Seria bom que se tocassem e que antes fossem trocar as fraldas, que de tão cheias, já nem transborda mais, mas volta pelo buraco de onde saiu e sobe-lhes ao cérebro, fazendo com que imaginem coisas vãs.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(014) 41 9 8514-8333 (Oi)
(041) 41 9 9820-9599 (Tim)
(015) 41 9 9109-8374 (Vivo)
(021) 41 9 9821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 200817 – Ucrânia remove 1320 estátuas de Lênin – (imagens da internet – Independent co UK News World Europe lenin-statues-removed-soviet-union-russia-crimea-ukraine-bolshevik-communist-petro-poroshenko-a7903611.html)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:
(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#COJAE

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.