Tua Força manifesta em teus princípios

A inveja decorrente do fato de que você não se submete às ordens gerais, enquanto todo mundo tem se submetido às mesmas. Porque todo mundo tem que se submeter?
Você pode submeter-se ou não, resta saber qual é a estátua, e qual é a voz de comando que te fará ser mais um em meio à essa multidão. Porque tenho que abdicar do que acredito, ao ouvir uma voz de comando qualquer?
Ainda que essa voz de comando seja proveniente de alguém muito forte e poderoso, não posso achar que eu tenha o direito de negar meus princípios, uma vez que esses princípios não são somente meus, senão os nortes éticos e morais de toda uma nação; ou seja, da nação cristã. A tua vitória está à tua disposição, porque permanece firme em tua fé.

Base da Palavra, Daniel 3

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(014) 41 9 8514-8333 (Oi)
(041) 41 9 9820-9599 (Tim)
(015) 41 9 9109-8374 (Vivo)
(021) 41 9 9821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 211017 – Tua Força manifesta em teus princípios – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#TestemunhadeJesusCristo

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *