Triplex de Lula entre as obras não entregues pela Bancoop

A matéria em questão é, como todos podem ver, do Jornal Nacional, da Rede Globo de Televisão, segundo consta, uma matéria que teria sido levada ao ar em 2010.
Por essa matéria, vê-se por terra os pedidos infundados petralheiros de que se mostrem as provas contra o apedeuta.
Pois bem, aí estão algumas provas, não somente contra o molusco que já se encontra preso, como contra a própria quadrilha do PT, da qual, alguns dirigentes, em especial o João Vaccari Neto, já responde judicialmente, por esse e por alguns outros crimes, juntamente com alguns de seus comparsas da própria quadrilha do partido dos trabalhadores.
Para nós o povo que pensa, são dispensadas as provas, afinal de contas, pelo andar da carruagem se percebe que a mula é manca, e portanto, os passos do apedeuta, de sua “falecida” esposa dona Marisa, e de seus filhos, confirmam que o triplex sempre foi de Luiz Inácio Lula da Silva et-caterva. Na caterva, leia-se amigos, parente e apaniguados.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333 (Oi)
(41) 99820-9599 (Tim)
(41) 99109-8374 (Vivo)
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 250818 – Triplex de Lula entre as obras não entregues pela Bancoop – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#COJAE

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.