STJ nega HC preventivo ao aPedeuTa

Por 5 votos a 0, ou seja, por unanimidade o Superior Tribunal de Justiça negou o Habeas Corpus a Lula, bem como não viram meios de reavaliação do pedido, esdrúxulo, de que fosse revisto o fato de ele ficar inelegível por conta da lei da Ficha Limpa.
Lula está brincando de ser celebridade, e pensando que pode brincar com homens sérios que têm mais o que fazer, do que ficar correndo para atender um homem que não teve infância e além de tudo depois de velho ficou birrento e quer que tudo seja conforme a sua vontade e que se não for feito do jeito que ele quer, então ele corre, pega a bola e diz que não quer mais brincar.
Que ele nunca teve vergonha na cara, é fato notório, agora que a sociedade fique refém de um psicoPaTa, é assunto muito sério e requer uma atitude muito mais punitiva, além disso, tal como a gravidade da situação, devem ser impostas as penalidades à altura, incluindo aí, a Pena Capital para alguns e em alguns casos, por crimes de Lesa Pátria.
De qualquer forma, vemos o Lula cada vez mais perto do lugar, que verdadeiramente é o seu lugar.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(014) 41 9 8514-8333 (Oi)
(041) 41 9 9820-9599 (Tim)
(015) 41 9 9109-8374 (Vivo)
(021) 41 9 9821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 060318 – STJ nega HC preventivo ao aPedeuTa – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#COJAE

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *