Reconstruir o Brasil essa é a Ordem, para o Progresso

Fernando Melo youtuber do canal “Comunicação e Política” publicou um vídeo que eu tive que ver e, confesso, gostei. Trata-se do vídeo: “Chega! O Exército tem que partir pra cima do PT agora!”

“Bolsonaro é o herdeiro ideológico da facção das Forças Armadas ligada aos torturadores, que não aceitou a abertura democrática e partiu para o crime: esquadrão da morte, garimpo, jogo do bicho. É a mesma linhagem que nos deu as milícias. Essa herança agora ronda o Planalto”. (Fernando Haddad, citando Celso Rocha de Barros)

Trouxe isto apenas para deixar claro a todos e especialmente ao Fernando Melo, que as Forças Armadas, não irão cair no ostracismo de forma alguma, e lembrem-se, não há nada que nos levante mais perante os homens de bem, do que tendo meliantes a falar mal de nosso trabalho. Ou seja, se jogam pedras na árvore, é porque a mesma está carregada de frutos, ninguém lança pedras em árvores que não dão frutos.
Lembrando que os meliantes em questão, os “sociólogos” (entre aspas, porque sei que existem sociólogos honestos e retos em sua maneira de pensar) estão cavando suas próprias sepulturas e portanto não temos que temer, e nossas Forças Armadas podem continuar seu trabalho, da forma como vem fazendo, porque entendo tratar-se de uma maravilhosa linha estratégica, que vem sendo desenvolvida, e que bem jogada, nos renderão frutos maravilhosos.

=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=

E aproveito para tecer comentários acerca de um texto que li, cujo título é: “Ex-espião explica papel de David Miranda e Greenwald em espionagem russa de Snowden”
Muito bem, diante desse texto que nos elucida muito do que está acontecendo, entendemos que de fato, nossas Forças Armadas, tinham que saber exatamente onde colocariam os pés, pois não se trata de uma guerrinha contra o PT…
O PT, não passa da unha do dedo mínimo do pé do gigante, e que o pé do gigante, somente pode nos exterminar, desde que não atacado devidamente e com a autoridade da inteligência, que só é dada aos homens de conhecimento reto e dentro de preceitos muito bem estabelecidos, porque o restante, não passa de lixo histórico.

“O general romeno Ion Mihai Pacepa, desertor do sistema soviético, descreve como atua a mão da Rússia sobre Edward Snowden e esclarece o papel de David Miranda, suplente de Jean Wyllys e seu parceiro Greenwald, do site The Intercept. O artigo é de Cliff Kincaid e foi publicado originalmente no site Accuracy in media.” (precisão na mídia)

“O mais recente livro de Pacepa, Disinformation, escrito em co-autoria com o professor Ronald Rychlak, foi publicado pelo WND Books [e no Brasil, pela Vide Editorial]. Segundo ele, o presidente russo Vladimir Putin, antigo oficial da KGB, e os seus camaradas transformaram a Rússia na “primeira ditadura de inteligência da história”.

“Os americanos dizem que se você realmente quer conhecer alguém, deve caminhar uma milha usando os sapatos dele”. disse o general. “Eu usei os sapatos da desinformação durante muitas milhas e durante muitos anos e tenho boas razões para acreditar que a ‘surpresa’ de Moscou com a chegada do informante Snowden é o resultado de uma operação de desinformação”.” – (Cliff Kincaid)

O que Cliff descreve é algo que vimos ao longo das décadas de 70, 80 90, em diante, e falo mais especialmente no Brasil que é onde vivo e que pude ter contato com inúmeras figuras.
Meus contatos foram diversos, a partir da figura de George Schpatoff, com quem convivi com bastante assiduidade, especialmente a partir de 1967.
Esse homem, que tinha em seu currículo, o fato de ter fugido das cortinas de ferro, e que veio ao Brasil, segundo consta, após passar por inúmeros lugares, trazia em sua bagagem intelectual, além da de seus amigos, com quem se reuniam em minha casa, regularmente, naquele período, longas e intrigantes histórias. Mais ainda, quando ele as dispõe em livros e começa a distribuir esses livros no Brasil, sendo eu naquela época, um dos que saia a vender seus livros de porta em porta. “KGB História Secreta”;
“Como escapei da Polícia Secreta”;
“País sen Paredón”, entre outros, além do livro “A Lenda de Vila Velha”
Mas o que interessa é que, devido a esse contato próximo, tive oportunidade de conhecer inúmeras passagens de sua vida que me davam conta de como funciona de fato um país, envolto nas longas asas do comunismo.
Naturalmente que li os livros dele, apesar de os ter lido a muitos anos, e muito do que li, já nem me lembro mais, e confesso não ter a menor vontade de voltar a relê-los, até porque se tiver que reler alguma coisa, releria as obras de Dostoievski por exemplo.

“Na minha coluna sobre este assunto, afirmei que a informação da mídia russa sobre a estadia de Snowden no consulado russo, não anteriormente revelada, não apenas era prova de que Putin mentira descaradamente sobre o relacionamento de Snowden com a Rússia mas que ele está agora se gabando de ter levado a cabo esta imensa operação de enganação. Dentre outras coisas, Putin disse anteriormente que não queria que Snowden prejudicasse a segurança dos seus “parceiros americanos”.
Em um clássico caso de desinformação – uma velha tática soviética –, “os russos querem que as pessoas acreditem que Snowden era um delator procurando desesperadamente um lugar para onde ir” escrevi em minha coluna. …
Por sua própria admissão, Poitras tem sido parada por oficiais de imigração em muitas ocasiões diferentes, entrando e saindo dos EUA, enquanto o “parceiro” sexual de Glenn Greenwald, um brasileiro chamado David Miranda, foi recentemente detido pelas autoridades britânicas durante uma viagem a Londres. Miranda esteve em Berlin onde se encontrou com Poitras.

David Barrett, correspondente do London Telegraph, informa que Oliver Robbins, representante do conselheiro nacional de inteligência, segurança e resiliência no Cabinet Office fez um relatório de 13 páginas informando que Miranda estava transportando “cerca de 58 mil documentos de inteligência do Reino Unido altamente secretos”.

Robbins teria dito que o governo tem sido forçado a assumir que as cópias das informações que estavam com Snowden “agora estão nas mãos de governos estrangeiros após a sua viagem a Moscou via Hong Kong.”

Publicado no Accuracy In Media – (precisão na mídia)

Fonte: 13maio1917 Blog do Ricardo R Hashimoto”

Muito bem, o que se tira disso? Que tanto Jean Wyllys, quanto David Miranda, estão mancomunados e agora sim, eu diria, por ser este o perfil mais exato do indivíduo Wyllys, como o de um traidor da Pátria, que detentor de inúmeros dados, que podem interessar ao serviço secreto de países como a Rússia, China, etc… Então, surge agora a oportunidade do indivíduo ao sair do Brasil, estar entregando o que tem e o que sabe a esses países que naturalmente, são nossos inimigos.

“O Comunismo só deu certo na penitenciária, onde todos se vestem com a mesma roupa, comem a mesma comida, têm apenas o necessário para viver, não fazem nada e vivem às custas dos outros” (Sílvio Santos)

Um tal Leo Curado, em um de seus arroubos de PTralha, digno que é, de pertencer a uma grande quadrilha, que despreza o sêr humano como ele naturalmente é, vem a público e faz um comentário em um grupo “Empreendedor nem é gente”, que nos deixa estarrecido com a capacidade que o comunista tem de ser abjeto a qualquer custo:

“Um estado que elegeu o Zema tem mais é que ser soterrado mesmo. Faço votos que enterre São Paulo também.”

Mas, como nem só de vagabundo é composto o País, vem um homem de nome Robson Guimarães e lhe responde à altura:

“Assim são os petistas! Zombam do sofrimento humano e da desgraça alheia!” (Robson Guimarães)

Então minha gente, de posse dos dados desse indivíduo, é claro que devemos seguir a sua linha de pensamento:
Ele nos faz entender que todo aquele que não seja esquerdopata, deva e merece sofrer as desventuras que porventura venha a passar.
E dessa forma, devemos propiciar a ele que também sinta um pouco daquilo que achamos seria conveniente aos traidores da Pátria. Ou seja, uma verificação nas empresas que estejam ligadas a ele, e afins, para que ele entenda que de fato, o Brasil mudou e que assim como eles, nós também sabemos jogar, e até mesmo, com as mesmas armas que eles.

Mensagens como esta, não fazem mais que levantar em nosso peito o espírito patriótico.
Dessa forma e com esse espírito conclamo a todo cidadão de bem que a partir disto, endureçamos as investigações em tudo, e sabendo onde tenha um dedinho PTralha, devemos nos lembrar disto e assim aprofundar ainda mais as investigações, a fim de, com isso, erradicarmos de vez essas pessoas de nosso meio, porque elas mostram muito bem o que pensam do espírito democrático.

=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=

Mas, sempre teremos pessoas como o Jefferson, 34 anos, desempregado, que viu a sua pequena casa ser levada pela barragem. Mesmo assim, ele lutou contra a lama, e findou por ajudar a salvar 40 pessoas.
Esteve ao lado de uma mulher no chão reanimando-a até os bombeiros chegarem, apesar de a própria irmã dele ainda estar desaparecida.
Jefferson perdeu tudo que tinha, até o mais valioso de sua vida que era a sua família.
Mas, dentro dele existe uma força é maior que tudo debaixo do sol: a força que vem de Deus, que lhe deu o sentimento de nunca se entregar, e assim, poder ajudar o próximo. Jefferson é um herói, daqueles que a gente só vê nas séries da netflix.
Ele não precisou de holofotes pra se jogar na lama e ajudar 40 pessoas, mesmo tendo perdido tudo.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 99820-9599 (TIM)
(41) 98514-8333 (OI)
(41) 99109-8374 (Vivo)
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 280119 – Reconstruir o Brasil essa é a Ordem, para o Progresso – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#COJAE @elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip #FalaPortaldaRadio #BoicoteaRedeGlobo #conipsi #cojae #dojae #ciepClubedeImprensa #abaixoaRedeGlobo

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.