Quadrilhão, a nova designação aos PTralhas

Muito interessante o andamento dos trabalhos da Força Tarefa da Lava Jato, que nos traz agora, aqueles que há muito já deveriam estar indiciados como réus, mas que circulavam livremente pelos salões palacianos.

Esse grupo que hoje se apresenta, quase que não nos causa espanto, pois são nomes já de há muito conhecidos: Lula, Dilma, Mantega, Palocci e Vaccari, seriam alguns dos nomes previamente situáveis.
Lula, não poderia estar fora, uma vez que ele situa-se como o pai dos quadrilheiros. E o restante? Bem, o restante, são apenas os lacaios mais próximos do apedeuta.

Claro que o Brasil continua sendo um País, onde predomina o bom humor do povo, que agora quer saber da própria ex-presidente que à época instituiu que todos deveriam dirigir-se a ela como “PRESIDENTA”, desta forma, todos querem que ela se manifete e que nos diga, se devemos chamá-la ré, ou réa.

Segundo consta, neste ramo da investigação, esses indivíduos deverão ser julgados pelo desvio de 1 bilhão e meio de reais, apenas e tão somente da PETROBRÁS.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 99109-8374 (Vivo)
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 251118 – Quadrilhão, a nova designação aos PTralhas – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#COJAE @elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip #FalaPortal #MiottoéÓttimo #conipsi #cojae #dojae #ciepClubedeImprensa #bandeiradoBrasilnajanela

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.